terça-feira, 8 de março de 2016

Isabella e o Coven

Nord, Reino da Inglaterra, Nottingham.

Minha mãe costuma dizer que era uma noite de lua negra quando eu nasci e logo apareci para que eles me cuidassem, e que sendo assim não poderiam prever as sortes para o meu futuro. Quando me tocou ela sentiu uma grande energia, e soube que eu era especial, e ao mesmo tempo também soube que eu não a pertencia. Estávamos em 20 de Abril de 2691.

O reino onde pertence minha cidade é da Rainha Barbie Girl, assim que todo este território é dominado por uma família Imortal. Um pouco depois do meu nascimento, minha mãe me contou que fomos visitadas por Paty Girl e sua filha Blair Girl. Ela me disse que havia achado estranha essa atitude, mas a única coisa que a família real lhe disse é de que eu era especial. E cresci com esse sentimento, de que sou única.

Meus primeiros passos foram chamativos contam meus pais, rápido aprendi a falar e a andar. E eles diziam que eu tinha um amigo imaginário, um dragão que segundo ela conversávamos sempre. Logo completei onze anos e todos os pensamentos de meus pais se tornaram realidade. Eu despertei a magia, de maneira precoce, porque geralmente acontece aos treze anos, e no mesmo instante que isso aconteceu eu conheci meu familiar, um Dragão Negro, que logo me disse que sua família me acompanha a gerações. Então compreendi que a reencarnação era uma possibilidade.

Meus pais já esperavam, porque desde criança eu demonstrava magia, era inata dentro de mim. Poderes de bruxaria e também poderes vampíricos que eles associavam ao fato de que minha magia tentava copiar os poderes dos meus pais que são vampiros.

Tinha uma inteligência sobre-humana e já podia conversar sobre variados temas. Aos poucos a noticia de que eu tinha poderes vampíricos e bruxais se espalharam, eu me lembro de que muitas vampiras estavam roubando crianças de descendência de bruxa para ver se tornavam como eu.

Eu caminhava tranquilamente por toda a cidade e minha mãe não importavam muito, primeiro porque muita gente me respeitava e outra porque me temiam. E houve uma vez que me fui muito longe da cidade, adentrei os bosques, um cheiro similar à magia me atraia. Foi quando conheci um Coven, formado por várias bruxas de distintas classes.

Uma se aproximou de mim, tinha aparência de uma mulher de trinta anos, talvez tivesse mais, porque as bruxas conseguem fazer a idade ficar imutável.

- Fico toda arrepiada ao sentir essa energia que emana de ti minha pequena.

Eu estava maravilhada, e pude sentir uma conexão, sempre me gostou pessoas de atitude amáveis. Então lhe mostrei meu poder de transformar em animal, alterei-me a um gato e ronronei por entre suas pernas. Ela estava encantada.

- Uma bruxa nata. Eu pude sentir. – Ela sorriu. – Me chamo Nicole.

Eu sorri porque a reconheci.

- Eu me lembro de você. – Lembro-me de haver dito isto na ocasião. – É de família aristocrata, como eu. Sou Isabella Lavey.

- Claro. – um rostinho resignado. – como pude esquecer você é filha dos Vampiros Lavey. A que todos dizem trazer ambos os poderes. Por isso essa energia tão magnifica, é uma bruxa com poderes vampíricos. – ela abriu a boca em espanto. – Uau! Isso é fantástico.

Eu toda menina, estava super contente pelos elogios. E desde então Nicole se tornou uma grande amiga e parceira. Com sua influencia eu comecei a fazer parte do circulo de magia, mas ainda não tinha feito à iniciação.

Até que um dia um grupo de demônios passava pela região e puderam sentir a energia das bruxas e logo se direcionaram. Dizem que almas de bruxas vêm carregadas de mais energias. Quando eles se aproximaram, mais ou menos dez Demônios Sugas Soul (roubadores de almas) algumas bruxas foram pegas. E eu não vi o momento em que sai para lutar. Nicole e outras bruxas tentaram me impedir, afinal, eu tinha onze anos.

Deparei com os dez demônios que ao sentirem minha energia ficaram muito tentados.

- Uma linda garotinha. Com uma energia tão poderosa. Estávamos corretos em eleger Nord. Esta terra tem suas peculiaridades.

Um demônio ergueu o braço direito e concomitantemente eu fui sendo levantada por alguma força psíquica que emanava daquele ser. Logo outros se acercaram e começaram a sugar minha energia que aos poucos foi tornando-se tangível. E se notava claramente que eles a estavam sugando. Em vez de dor como um se supõe imaginar, eu estava sentindo um frio que me subia à espinha e me estremecia toda. No chão avistei algumas bruxas caídas e entendia porque as de dentro não vinham me ajudar.

A não ser Nicole, que deixou o medo de lado e resolveu sacrificar-se. Ela saiu expelindo trovões por ambas as mãos. E derrubou uns quantos demônios, principalmente o que sustentava no ar. Ele então me deixou caída e começou a sustenta-la no ar. Ela tentou apontar suas mãos, mas ele a imobilizou. Ainda com sua força telecinética ele começou a comprimir o pescoço dela, e eu não podia deixar aquilo ser o final.

Dentes então cresceram e por um instante pensei que havia sido transformada em vampira. Minha velocidade parece ter sido duplicada o que aumentou ainda mais minha força e com tudo corri contra ele e o joguei a muitos metros do lugar de origem. Os outros demônios me olharam e perceberam que não tinham um poder maximizado contra mim, apesar de eu parecer ser uma vampira, como se é de costume, os filhos da serpente (demônios) e os filhos da luz (anjos) possuem a capacidade de destruir vampiros com muito mais facilidade que os outros seres. Mas esta lei não se aplicava a mim. Então eles fugiram, usaram seu myntiporte, que é o meio de transporte mais rápido conhecido, nem os anjos os possui.

Nicole se levantou e junto com ela todas as outras bruxas que estavam no chão, os demônios ainda não haviam sugado as almas delas, esperaram acreditando que abateriam a todas. Então as que estavam adentro saíram e todas começaram a me agradecer por tê-las salvado, assim como agradecer a Nicole também. Pela nossa coragem.

Foi então que algo ainda mais inesperado aconteceu, a Grande Mãe, deusa das bruxas incorporou na Alta Sacerdotisa do Coven e veio agradecer-me pessoalmente, e como um presente muito especial, ela retirou algumas gotas de sangue de Nicole e as mesclou num cálice de cerimônia. Logo fez alguns movimentos gestuais e um brilho purpura surgiu.

- Isabella. – Disse com sua voz divina. – Essa é minha filha Nicole Wicca, pela confiança que ela tem em você e pelo seu ato de coragem em salvar minhas fiéis e minha própria filha eu te agracio com o meu sangue. A partir de agora você se chama Isabella Lavey Wicca.

Quando tomei o envase, me senti renovada, com poderes mágicos excepcionais, um círculo mágico surgiu a minha volta e logo se ocultou. Nicole me ensinou tudo sobre os poderes divinos e me ensinou como dominar esses poderes com a liberação de energia divina. Disse-me que então eu seria imortal pelo sangue divino.

Dias depois para minha outra surpresa, recebi outra visita ainda mais inesperada. Montada em meu dragão familiar veio minha verdadeira mãe. Lilith.

Ela me contou toda sua história e também a minha história e então se rasgou o véu e eu pude ver claramente minhas vidas passadas, minha época na Mesopotâmia, e meu dragão que sempre me acompanhou. Também me disse que pretendia me contar mais adiante, mas como Grande Mãe já me havia transformado num ser imortal, agora eu não poderia mais receber o beneficio das encarnações, não com tanta facilidade.

Eu de verdade entendi todas as intenções de minha mãe e fiquei contente de saber que sempre fui divina, e de ter a oportunidade de estreitar nosso laço.


Logo completei treze anos e então comecei a estudar em Kennevis, a escola mais prestigiosa dos mundos. Aí estudei com Natali Inus, Sabrina Níhai, Derick Enlil, John Lake, Eder Wicca e Daniele Nostu. E graças a Sabrina me apaixonei por Rall Uchiha Keen e pelo meu melhor amigo Yan Adhji. E hoje juntos estamos lidando como heróis contra os problemas de Nord.


Nenhum comentário:

Postar um comentário