sábado, 30 de abril de 2016

Capitulo 22 – O Reencontro de Eder e Amanda

Mundo Kharin – Reino de Depruff

Fugindo de Toni Drew eu acabei teleportando um pouco sem rumo com meu irmão nos braços e chegamos a áreas geladas de Kharin. Então materializei agasalhos para mim e para o Éder.
- Onde será que estamos? – Perguntou Eder.
- Acredito que no próximo destino de Toni, tenho a impressão de que ele me queria trazer para cá. Não sei se você consegue sentir, mas há muito poder por essas geleiras.
- Sim, posso sentir, talvez seja um caminho em que possamos defender-nos de Toni.
- Vou tentar me comunicar com as plantas de tipo tundra.
Eu me esforcei para comunicar, mas aqui a magia é diferente da Terra, com muitas ganas eu pude.
- Eder. As plantas me disseram que aqui existem Ents e Ninfas, por isso a magia é tão forte.
- É tão incrível Amanda. Os seres aqui agem de maneira tão natural, porque na Terra é tão diferente?
- Pelo pouco que eu fiquei aqui meu irmão, deu para perceber que os seres humanos aqui respeitam muito os seres mágicos. Esse mundo é muito mágico. Mas da para entender também porque na Terra não é assim. Olha quanto perigo já passamos desde que viemos, não existem muitas leis para os que usam a magia, eles são as leis, acho que isso chegou a assustar o ser humano na Terra, e junto com a Igreja suprimiram toda essa magia.
- Tem razão.
Caminhamos um pouco mais para o norte até que encontramos um Reino. Os muros cobertos de neve e os portões com dois guardas.
- Olá. Somos só viajantes, um ser novo está neste mundo e tivemos que fugir para não sermos destruídos.
- Outro ser. Não basta a Bruxa. – Disse um dos guardas. – Aguarde, eu vou avisar a Rainha.
Não foi preciso esperar muito tempo, logo veio a representante da Rainha.
- Sou Marta Najíla, do Reino de Depruff. – Então esticou o braço para cumprimentarmos. – Sejam bem vindos.
Permanecemos em silencio até o castelo, ela então nos conduziu até uma sala e aí estava a rainha.
- É um prazer conhece-la rainha. – Disse Eder enquanto se curvava. Ao ver o gesto, o imitei.
- Vocês falaram de alguma ameaça de outro mundo? – Disse enquanto fazia um gesto pra nos sentássemos.
- Eu não sei o quanto vocês conhecem de Kharin. Mas existe um mago poderoso em Cyntaf chamado Tresbadom. – Comecei a história.
- Conhecemos sim. Foi um mago branco que se voltou trevas após a traição da esposa. – Disse Marta.
- Não foi bem assim, mas vejo que conhecem a história. – Disse Eder.
- Eu sou de um planeta chamado Terra. – Disse esperando a reação deles. Mas não pareciam muito surpresos. – Eu fui visitada por uma fênix negra, que me encheu de sonhos e ilusões. A Terra não é como Kharin, lá não existe tanta magia, os seres se cansaram de lá por tanta opressão e abandonaram. Então quando conheci essa fênix eu estava maravilhada. Foi quando ele se aproveitou da minha fragilidade e passou a controlar meus pensamentos. E me trouxe para Kharin.
- Você é a Bruxa que anda destruindo tudo! – A Rainha estava perplexa e assustada. Olhou para Marta e esta já estava ascendendo uma aura de luz.
- Está tudo bem. Eu estava sendo controlada quando comecei a destruir Kharin. Mas graças a alguns amigos eu consegui sair do controle e fui atrás de quem o estava fazendo. Junto de Jean Carllo e Ígneos Ígnia.
- Conheço. Ambos são competidores da arena. Este último é muito poderoso.
- Exatamente. Acontece que lá em Cyntaf encontrei Tresbadom e também a Eder, este aqui ao meu lado, que é meu irmão. E atendendo a um pedido para eu saber quem queria fazer essa maldade com Kharin, Tresbadom invocou a fênix negra. – Nessa hora lágrimas queriam cair dos meus olhos. – E veio um ser chamado Toni Drew, um Ick, metade ser humano, metade fênix negra, do mundo do psiquismo. E Toni derrotou Tresbadom apenas girando sua mão. E então todo mundo fugiu. Eu teleportei com meu irmão e viemos para aqui nos arredores de Depruff. E acredito que não viemos aqui por acaso, sentimos Ents e muitas Ninfas nessa região, existe muita magia aqui e Toni pode querê-la.
 - As crianças. – Soltou Marta. – Temos crianças que nasceram nessa geração, possuem grandes poderes. Toni pode vir por elas também.
- Marta, vamos fazer uma magia que coloque as crianças numa câmara subterrânea e vamos ter com Erion, ele precisa saber dessa ameaça, talvez assim nos uníssemos novamente.
- Eu ajudo vocês. – Eu poderia ajudar na construção mágica.
Quando nós chegamos à sala eu conheci as crianças, lindas e dotadas de muita magia, como disse Marta. Não demoramos muito em construir, então levamos um por um para a sala secreta, e deixamos babas para cuidar-lhes.
- Marta. Desculpa a pergunta, mas quem é Erion?
- É o grande amor de Dana, nossa rainha. Eles brigaram há muitos séculos atrás por causa de uma fonte da juventude, e desde então nunca se acertaram. Ele também casou com uma bruxa da mesma idade minha. E isso acabou arrasando o coração de Dana que nunca se envolveu com mais ninguém.
- Então deve ser muito difícil para ela ter que ir lá.
- Sim, é difícil, mas é necessário, quem sabe assim acaba de vez essa batalha. Estamos em tempos de união, precisamos unificar os reinos para poder conter essa nova ameaça.
- Você está certa. Outra pergunta Marta. Você sabe onde vivem os Ents e as Ninfas?
- Às vezes escutamos algo sobre eles, mas nunca conversamos de maneira efetiva. Elas são ariscas.
- Então enquanto vocês vão ter com Erion, eu vou ter com as Ninfas e Ents. Eles são muito antigos, provavelmente antes mesmo de o reino nascer, eu não acredito que eles queiram perder este território, eles nos ajudarão a derrotar Toni Drew.

E assim Eder acompanhou Marta e a rainha Dana até o reino de Erion. E eu fui conversando com as plantas para chegar até as Ninfas e os Ents.

sábado, 23 de abril de 2016

Capitulo 21 – Familia Divina x Familia Imortal Parte 2

Nord, Reino da França.
Deram inicio a batalha mais significativa de nossas vidas e havia tantos expectadores.
A primeira batalha aconteceu entre Isabella Lavey Jyhad e Jenna Sclaterkini. A velocidade vampírica empunhada pela filha de Lilith era incrível, Jenna não podia defender-se a não ser com sua bioarmadura de espinhos que estava acoplada a ela desde que havia transmutado o Pé-de-Garrafa. Mas os poderes e a força da Isabella eram de verdade muito impressionantes. Jenna lhe atirou um óleo produzido em seu próprio corpo na tentativa de diminuir essa força, foi exitosa, mas não suficiente. De repente ela se transformou num dragão negro e um jato de ácido foi suficiente para colocar Jenna desacordada na arena, entregando-lhe a vitória a nós da Familia Divina.
Todos vibraram com a primeira batalha, mostrou já de inicio que os seres divinos são melhores e mais poderosos. Apenas Ardius estava com a expressão retorcida, provavelmente morrendo de raiva da Sclaterkini por ter perdido.
- Recebam na Arena, Andony Dyoth, filho de Xadvos e Beau Helsing, filha de Van Helsing.
Essa segunda batalha foi incrível, todos estavam meio temorizados porque Helsing descente do grande inimigo de Nord, Lorde Vlannytic.
Foi uma batalha muito equilibrada. O poder de destruição do Andony estava incrível e quando Beau lançava suas flechas prateadas, ele conseguia atrasá-las um pouco com seus poderes psíquicos. O que a fez vencer foi o fato de que ela criou com magia negra minis portais, e em vez de lançar suas dezoito flechas mágicas em uma única direção, ela encurralou Andony que só tinha dois braços e não foi rápido o suficiente para desviar-se das dezoito e acabou sendo derrotado. Colocando aí a Familia Imortal uma vitória. Mas acredito que ela ganhou por elemento surpresa, se a enfrentasse de novo, ele venceria.
A terceira batalha da primeira rodada foi entre Vidor Ourun Lunares e Toni Drew. A primeira coisa que Vidor fez foi revestir-se de prata e logo ouro para ficar mais forte e mais impenetrável. Mas isso não pareceu impressionar o Toni. Logo ativou seu sol escaldante, um brilho solar fica ao seu entorno emanando raios caloríficos e o inimigo vai perdendo vida a cada rodada sem ter direito de defender-se.
- Estou impressionado filho do sol. – Disse Toni.
De repente ele começou a fazer uma força psíquica incrível, ninguém tinha visto tanto poder saindo daquele Ick, essa era sua raça, ele veio do planeta de Icqaimo, o deus do psiquismo. E foi afastando Vidor cada vez mais para não ser atingido pelo sol escaldante. Com uma forma mágica secreta, que poucos conseguem aprimoramento suficiente para utilizá-la ele nos mostrou dominar o Destruir, e aos poucos foi fechando os canais de magia do Vidor. Como Toni não era divino, o ataque do Vidor era muito mais poderoso, e mesmo assim ele continuava aguentando as investidas, até que terminou seu ritual e Vidor não pode mais usar magia, então com um Rasgo Mental, poder telecinético muito poderoso, ele faz o divino cair no chão desacordado. Angariando mais um ponto para os imortais, e lembrando que Toni é comum, não faz parte de nenhuma família imortal ou divina.
A próxima foi à batalha mais rápida que houve. Logo de ter anunciado Rall Uchiha Kenn contra Loui Dinqot Delacour. Este último, divino também ativou seu Eter, e com um ataque desmaiou o Rall.
Daniele Nostu e Chien Sodji Girl também não tiveram uma batalha muito prolongada, como sabemos, ela também é divindade agora, já havia assustado a Chien. E o Eter é sem sombra de duvidas um dos poderes maiores deste universo, quando ela aumenta a magia dela e a velocidade com o Eter, é muito difícil que a vejam e que a vençam. Chien era capaz de ativar uma chama verde que vinha de uma fênix verde, mas os danos dele não se comparavam aos da Daniele, que logo o venceu. Tornando ela preferida para batalhar contra Loui.
Agora estava duas vitórias para a Familia Divina e três para a Família Imortal, eles ainda estavam na vantagem.
Fhilipe do Mundo de Jack foi o escolhido para lutar contra o imortal Joel Sodji Girl. Ambos ativaram o cosmo, outro poder incrível proveniente da fé. E lutavam em pé de igualdade, contudo, Joel tinha uma carta na manga, ele era da família Girl, então também tem uma fênix verde, e com ela ele ativou a chama verde e Fhilipe não pode aguentar e acabou sendo derrotado.
A próxima batalha é dos dois membros mais fofos de cada time. Do nosso lado divino o Derick Enlil, filho da natureza, e do lado imortal o Iluga Maia, que também não deixa de ser divino, filho da luz.
Derick tem um fator de cura muito importante, assim ele vai regenerando sua vida a cada golpe do Iluga. Este, contudo também possui o Éter. Mas ainda assim com este poder eles lutavam em pé de igualdade. Então Derick começou a usar sua mais poderosa arma, o Terremoto e começou a ameaçar colocar tudo abaixo. Para impedir isso, Iluga ativou seu cosmo², ele era incrível, possui tanto o Éter quanto o Cosmo, e esse era ao quadrado. O poderoso terremoto do Derick não chegou nem próximo do poder de fé do Iluga que o botou no chão em alguns minutos. A arena ficou toda destruída com os terremotos.
Com essa já era a quinta vitória imortal contra duas vitórias divinas. Estávamos sendo humilhados.
A próxima batalha foi temerosa também, porque John Lake, filho de Niado não é tão poderoso assim, e lutou contra uma usuária de Fogo Verde, a Blair Girl. Contudo, John venceu, seu fator de cura é muito bom e seu Éter foi mais poderoso que a chama verde.
Então fomos para a batalha entre Sabrina Níhai Keen, descendente do saudoso Junnyor Lenda contra Cousin Mec Keen, descendente do saudoso Jomaico Mec. Bom, ambos tem o sobrenome Keen, significa que de alguma maneira possuem o mesmo sangue. Sabrina ativa seu sol escaldante e já podemos ver aí que Cousin está debilitado, ele então ativa o Éter para ficar mais forte e mais rápido. Para bloquear essa rapidez e esses ataques simultâneos, Sabrina utiliza poderes universais e aumenta a gravidade da arena, diminuindo a velocidade do Cousin, logo realiza um terremoto e seu primo então não aguenta, o calor do raio solar da o toque final e ele desmaia na arena.
Logo foi a batalha entre Eder Wicca e Pablo Sodji. O problema é que Pablo é só um estudante que ainda não desenvolveu bem suas habilidades, e Eder um usuário de Psibrugia, então já nem preciso dizer quem venceu com facilidade.
Natali e Ewerton também não houve muita emoção, os ataques amplificados dele são bons, mas ela é uma deusa, e em um dado momento ela o paralisou com a Paz Divina e logo o derrotou com um golpe de caos mental.

E então terminamos a primeira rodada com sete membros divinos e cinco membros imortais. Começamos mal, mas mostramos quem são os mais poderosos. Logo sortearam as novas batalhas. Yan x Beau; Natali x Loui; John x Joel; Isabella x Iluga; Sabrina x Toni. E de reserva a Família Divina ficou com Daniele Nostu e Eder Wicca.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Capitulo 21 – O Poderoso Ick

Kharin, Reino de Cyntaf
                         
Agora numa mansão, Tresbadom nos serviu tudo do bom e do melhor. E fazia de seus vampiros um escravo.
- Então você foi dominada por uma fênix negra? – Perguntou o mago.
- Sim. – Disse Amanda. – Ela começou a aparecer no meu mundo e a me atrair. Conversamos por telepatia e então ela me propôs vir a Kharin. Mas não sabia que aqui ela comandaria minha mente e me faria quase destruir este mundo.
- Não se preocupe, vamos descobrir quem é este ser. Ainda aqui o posso sentir tão forte.
Eder estava quieto, estava muito contente com a irmã, mas algo ainda o preocupava.
- Está tudo bem? – Perguntei.
- Acredito que sim. Mas tenho um mau pressentimento. – Disse Eder.
- O que quer dizer?
- Amanda é muito poderosa, acredito que é mais poderosa que Tresbadom. Se invocarmos esse mal que a dominou, eu temo que ele acabe sendo vitorioso.
- Você tem que pensar que Amanda é poderosa, Tresbadom também, você também, o Jean e Eu também somos. Ele não poderá contra todos nós.
- Você tem razão. – Então ele levantou e foi ter com sua irmã.
- Ígneos e Jean são de Kharin mesmo? – Perguntou Tresbadom.
- Sim somos daqui – disse Jean – eu sou de Urak e o Ígneos é de Volkanlar, somos competidores da Arena.
- Boa sorte a vocês. – Logo ele se levantou e se posicionou. Foi conversar com os vampiros, os posicionaram e deu ordem para que eles tragam materiais para a produção do ritual de invocação.
- O que vocês irão invocar? – Perguntou Jean.
- A Fênix que me trouxe a Kharin. – Disse Amanda. – Estou ansiosa para conhecer quem foi este petulante ser.
Como os vampiros são rápidos, trouxeram logo todos os materiais e então saímos para o quintal na mansão de Tresbadom.
Ele primeiro abriu um circulo e começou a recitar as palavras mágicas enquanto espalhava os quatro elementos.
- Ele está se protegendo. – Disse Eder. – Isso significa que ele também teme o que está trazendo.
- Não. – Disse Amanda. – Ele só está sendo precavido irmão.
O Circulo foi ganhando luz própria e então convidou Amanda a se juntar. A voz dela junto ao dele eram melodiosas e pareciam entoar uma canção. Foi ai que ele tocou a cabeça de Amanda e ela ajoelhou-se. Ficou um bom tempo parados e o circulo movimentando num brilho especial.
- O que ele está fazendo? – Perguntei intrigado.
- Está buscando o ser na mente da Amanda para saber o que invocar.
De repente o tempo fechou-se em trevas, como se fosse chover. O céu estava negro.
- Amanda. – Disse Tresbadom. – Ele é atemporal, não pertence a nossa linha do tempo.
- Hã? – Expressou Amanda. – O que quer dizer.
- É muito poderoso, e o está influenciando de outro tempo.
- Você pode trazê-lo de seu tempo para o nosso presente? – Perguntou Amanda aturdida.
- Posso tentar.
Jean então começou a se contorcer no chão. Tresbadom desviou sua atenção para ele e com magia o trouxe para dentro do círculo.
- Ele será a fonte. – Disse Tresbadom.
Os planos do mundo começaram a serem rasgados, o tempo presente, passado e futuro pareciam não existir, ao meu lado eu conseguia ver varias versões de mim mesmo.
- É fantástico o poder do tempo! – Exclamou Tresbadom maravilhado.
Foi quando ele localizou a Fênix Negra e começou a fazer um grande esforço para trazê-lo a nosso momento. Jean se contorcia no chão e lhe sangrava o nariz e os ouvidos. Suas versões no futuro também se viam ameaçadas a não existir.
- Você vai mata-lo! – Gritei o mais alto que pude.
Tresbadom estendeu a mão e o brilho do círculo foi tão intenso que já não me permitia ver o que acontecia dentro.
Eis que uma voz distinta se ouve e o círculo retorna ao seu estado normal.
- Amanda Marques. – Diz a voz. Quando agucei minha visão me deparei com um ser alto, negro, com gemas e asas como de fênix.
- Quem é você? – Perguntou Tresbadom.
Ele sorriu.
- Seus serviços já não são mais necessários. – Então com um movimento rotatório nas mãos ele torceu o pescoço de Tresbadom que caiu sem vida no chão. Seus vampiros foram liberados da dominação e aproveitando a oportunidade fugiram.
- Que alegria ver-te novamente. – Disse a Fênix.
- Como você se chama? – Perguntou Amanda.
- Sou Toni Drew. – Disse ele. – Sou um Ick, metade Fênix Negra, vim do futuro.
- E o que você quer conosco? – Perguntou assustada ao ver Tresbadom desfalecido no chão.
- Meu objetivo em Kharin, é conquistar este mundo. – Ele sorriu. – Você estava cuidando disso para mim. Mas perdemos a conexão.
Amanda se colocou em posição de batalha e um campo elétrico se fez ao redor dela com produções de estrondo como trovões.
- Poupe seus esforços Amandinha.
Ela percebeu que seria inútil, e que de longe ele podia controlá-la, imagina de perto. Ela sabia que sob o domínio dele ela destruiria todos, assim como se ele também dominasse seu irmão Eder, ou mesmo a mim que sou um deus.
Amanda então saiu do círculo, agarrou seu irmão e teleportaram.
Eu peguei Jean Carllo que estava recuperando das contorções no chão, nos protegi com meu cosmo e também corri para o Bosque Sereno.
Encontramos Losz, Zion e Jeft.
- Um mal está sobre Kharin. Precisamos agir e rápido! – Assustei a todos aí.

- Vamos para Depruff, Dana e Erion são sábios e poderosos, saberão o que fazer. – Disse Losz.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Capitulo 21 – Outro Mundo

Mundo Andaluz

Claus e Minos depois de despedirem de Ximena seguem a viajem, continuando a exploração. E se surpreendem quando encontram um dragão, mas este era distinto dos que Minos conhecia quando morou em Nord, a pele era mais para um vermelho vinho, as escamas também não eram iguais e ele parecia ser multielemental.
- O que é isso? – Perguntou Claus maravilhado.
- É um dragão, um pouco diferente do que eu conheço, mas é claramente um.
- E vocês quem são? – Perguntou o dragão.
- Sou Claus, Andaluz do Fogo. E meu amigo é Minos, não é deste mundo.
- E o que fazem tão longe? – Perguntou novamente.
- Desculpa. – Disse Minos. – Acontece que no meu mundo os dragões são violentos e não costumam conversar, geralmente atacam até destruir o oponente. – Minos estava assustado.
- Não se preocupe, não sou esse tipo de dragão. – Ele sorriu. – Sou um dragão genus, o primeiro da espécie, fui criado pelas fadas. Minha missão é criar os dragões elementais.
- Ah sim. – Disse Minos. – Por isso senti que você era multielemental.
- Exato. A cada reprodução mitótica eu serei capaz de liberar um dragão elemental. – Ele arfou. – Mas isso ainda não aconteceu. – Então ele voltou seus olhos para nós. – E vocês? O que buscam?
Então me aproximei.
- Buscamos uma Wicca, no reino acima conhecemos Ximena Girl. É que queremos fazer uma exploração nos mundos que se uniram.
- Muito bem. A Ximena eu conheço, nossos reinos são vizinhos. Em cima e na parte leste também, ela chegou a conquistar uma parte do meu território. – Ele riu. – Mas nos damos bem.
- E a Wicca, você conhece? – Perguntou Minos.
- Sim, ela se chama Ana Cecília, faz divisa com meu reino no Sul. É um vasto território que ela conquistou. É muito poderosa.
Assim que nos despedimos do Dragão Genus e seguimos nossa viagem.
Na divisa ao sul, nos deparamos com uma barreira mágica. E começamos a atacar com bolas de fogo e ataques de terra. Mas era impenetrável.
- Tenho uma ideia. – Disse Minos. – Talvez a barreira não se estenda para debaixo da terra. Assim que posso usar meus poderes de terra para abrir um buraco e por aí atravessamos.
- Boa ideia.
Minos começou a produzir alguns terremotos e a abrir um buraco na terra, o suficiente para que possamos entrar. E para nossa alegria, a barreira se limitava a parte superior então cavoucamos com magia um traço reto para pegarmos uma distancia da barreira e abrimos por cima para sair. Quando alcançamos a superfície eis que nos deparamos com uma garota linda, e em volta dela um círculo mágico que eu nunca tinha visto, e nem sabia que era possível que um círculo mágico andasse junto com a pessoa.
- Muito bem invasores. Descobriram uma maneira de burlar minha barreira. – Ela cruzou os braços. – O que querem aqui. Não escutaram o Protetorado, já não se pode mais conquistar!
Então levantamos as mãos.
- Não é o que você está pensando. – Disse Minos. – Só viemos por ti.
- O que quer dizer? – Perguntou confusa.
- Conhecemos Ximena Girl. – Eu disse tentando amenizar. – E ela nos disse que te encontraríamos aqui. Somos exploradores, queremos conhecer esses novos mundos que se uniram. E ela disse que você poderia nos ajudar.
Ela pareceu baixar um pouco a guarda.
- Venham comigo.
A Wicca nos levou até seu castelo, era tudo muito lindo, não tão desenvolvido como o reino do Minos, mas é com certeza, mais bonito. Ela preparou pão e cerais e vinho para comermos e bebermos. E eu não tinha percebido, mas eu estava morrendo de fome.
- Não costumo receber muitas visitas. – Disse a Wicca. – A propósito, me chamo Ana Cecília Wicca.
- Eu me chamo Claus, e ele se chama de Minos Sclaterkini.
- Ah sim. Você também é de Nord? – Perguntou para Minos.
- Sim, sou de lá. Escolheram-me para colonizar aqui.
- O mesmo aconteceu comigo. – Ela disse um pouco pesarosa.
Ficamos um bom tempo conversando, ela não conhecia muito sobre os Andaluzes, mas estava encantada. Disse que leva boa relação com as fadas e que às vezes ela a visita. Logo ela sentiu que caiu a pressão sanguínea e ela teve umas visões.
- Meninos, algo muito ruim está prestes a acontecer.
- Como? Aqui? – Perguntei irrequieto.
- Não, outro mundo. E vários mundos se conectaram para destruir este mal que se aproxima. Vejo Nord, vejo parentes, meus e também seus Minos, vejo seres divinos e outras raças.
- De que mundo está falando? – Perguntou Minos.
- Kharin. Surgiu há um pouco mais de mil anos atrás, na Batalha contra Vlannytic.
Logo Ana voltou ao normal.
- Acho que isso significa alguma coisa meninos.
- Sabemos o que significa. Estão-nos chamando. – Sorriu Minos. – Os deuses nos querem lá para ajudar Kharin.
- Mas só existe um problema. – Eu disse tentando compreender. – Como vamos fazer uma viaje interplanetária?
Ana abriu um círculo e começou a proferir palavras de uma linguagem desconhecida. Logo o círculo foi brilhando cada vez mais intenso.
- Precisam entrar no círculo. – Disse Ana.
E sem titubear Minos entrou e me colocou para dentro.
O brilho se intensificou ainda mais e de repente só víamos luz e quando pisquei meus olhos eu já estava em outro mundo. Um frio grotesco e uma placa que indicava uma cidade ao norte chamada Depruff.
- Parece que estamos em Kharin, Claus. – Ele estava maravilhado.
- Porque será que Ana não veio conosco. Ela parecia querer ajudar.
- Talvez para não perder o território dela, ou também para trazer-nos de volta caso precisemos.

Então encontramos alguns galhos secos e eu os encandeci para aquecer-nos e iluminar o caminho e seguimos rumo ao Reino de Depruff.

domingo, 17 de abril de 2016

The Autor I, II, III – A União. (Um Breve resumo dos Acontecimentos)

Minos Sclaterkini e Claus estão de ida a encontrar com uma Wicca.
Eder Marques transforma os magos brancos em vampiros e Tresbadom os controla.
Ocorreram batalhas na Casa Sclaterkini na Rússia. Não pode ser concluída por que Loui Delacour se tornou um deus e se teletransportou para o Castelo Delacour na França. Lembrando que Lucas Candido e Toni Drew estão com eles, na Rússia.
Jean Carllo, Ígneos e Amanda chegam ao Reino de Cyntaf e encontram Eder e Tresbadom. E juntos vão para a mansão de Tresbadom. Jean, Ígneos e os demais competidores da Arena fazem uma pausa em Arton ondem lutam, garante a vitória e retornam.
Judá Adhji tem um encontro com Toni Drew (Futuro) e este o leva para conhecer ao Toni Drew (Passado) que está indo para o Castelo Delacour na França.
Marta Najíla está em Depruff na tarefa de cuidar das crianças mágicas que nasceram. Ela conheceu a David Triguel que a principio veio sequestrar as crianças, mas que acabou se apaixonando por Marta. Esse drama amoroso faz com que se abram as portas para a deusa Lemaumu, que envia uma avatar para Depruff, a querida Natali Inus, que foi recém-coroada deusa.
O Time Divino está na França preparando para uma batalha épica contra a Familia Imortal. Loui havia teletransportado para a Rússia e buscou todo o time Imortal para uma batalha na França contra o time Divino.
A mando de Toni Drew (futuro), Alberto e José voltam para a França, está indo para o castelo Delacour.
Brendon, Charles e Sala se preparam para a Liga Pokemon, e não tem ideia de como suas vidas serão ligadas aos acima descritos.

As Escolas se preparam para os Torneios Interescolares.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Milícia Vampírica

Nord, Arredores da Alemanha.

Estávamos correndo a velocidades vampíricas para escapar da milícia, não poderíamos voltar à Itália, e tampouco queríamos arriscar ir para Espanha, assim que estávamos de ida ao território Alemão.
- Será que você pode me explicar a Milícia, eu vive na Itália ao lado Camarilla e nunca entendi direito.
- A Milícia surgiu há muito tempo atrás, para policiar os vampiros, como sabemos a sede depois da transformação é grande e foi necessária instalar uma instituição que freasse a transformação e controla-se os novos convertidos. Mas isso foi mais além, eles começaram a controlar todas as castas e a correr atrás dos fugitivos, Caitiff.
- E quem são os membros? – Perguntei intrigado.
- Geralmente cada Reino tem um número de membros que fazem o papel da Milícia, mas a central mesmo está no Reino da Itália, e são a instancia superior, os mais poderosos tanto politicamente quanto em misticismo. A primeira vampira de Nord foi Diabolin, ela era sacerdotisa de Tenebras no mundo de Arton. E ela faz de Vlannytic o primeiro vampiro de Nord. Com a invasão apareceram vampiros de vários mundos e também as divindades vampíricas como Joar Drake, Weliton Coré e Laila Jyhad, entre outros. Estes se tornaram Reis e Príncipes vampíricos, são acima da Camarilla. E a Diabolin então transforma Silas em vampiro e este transforma seu amigo John e juntos formam a Ordem da Camarilla que está no Reino da Itália, e eles são os lideres e devem respeito aos Reis e Príncipes.
- Tá, tudo bem, até ai eu conheço, logo vem alguns seres da família dos imortais como Helsing e a Maia mesclado com Jyhad.
- Exatamente. – Disse José. – Então, no ano de 1635, há exatamente 1072 anos atrás, Emma Helsing III resolve sair do circulo de geração gestacional de vampiros e transforma alguns seres humanos de família rica, que são irmão, ela estava apaixonada por Wagner Uckerman e então transforma ele e seus irmãos em vampiros para poder viver com ele por toda a eternidade. – Ele da uma pausa e continua. – Então aí temos Wagner, Marcus, Andriw, Nill, Bob e Aline Uckerman. E eles são a Milícia Principal, vampiros de mais de 1000 anos muito poderosos, aquele que nos falou na festa foi o Marcus, ele é conhecido por sua arrogância e menosprezo. Ele é todo orgulhoso por ser Avô de Hemmely Helsing, que é mais poderosa dessa Família Imortal.
- Uau! Então por isso que sempre fugimos, não temos chances contra vampiros de mais de mil anos.
- Às vezes penso que eles nos caçam por diversão e nos deixa fugir para que essa diversão não acabe. – Disse Jose. – Porque eles são tão poderosos, não faz sentido. – Bom, e a Camarilla, por quem está formada?
- Silas que é um Ventrue de Sangue Azul. John Willer que é um vampiro bruxo muito poderoso em magias. Os dois são os fundadores. Então temos Natasha Brujah, Melissa Ventrue, Dãcan Toreador (meu Sire), Pedro Alexander Nosferatu, Kimberli Tremere, Paul Malkaviano e Lana Gangrel e Lasombra. E também Aline Uckerman. São esses dez que comandam a Camarilla. A maioria transformada por Silas em 1850.
Já estávamos próximos à Alemanha, o lar da Familia Ludjimasi, e eles não gostam muito dos de nossa raça.
- Acho que vocês deveriam estar preocupados com outra situação. – De repente apareceu uma terceira voz, e quando viramos estávamos com três seres, o Marcus e com ele mais dois vampiros desconhecidos.
Tentamos fugir em velocidade vampírica, mas a quem queríamos enganar, eles são muito mais velozes que nós. E de fato nem disso usaram. Simplesmente nos parou com poderes telecinéticos.
- Jose. – Disse Marcus. – Quanto tempo eu espero este encontro. Você já está a treze anos fugindo, os Caitiff não costumam viver tanto tempo. Mas hoje sua vida terminará; você não contará mais com a sorte.
Então usei a Psicoportação e libertei a mim e a Jose da pressão telecinética do Marcus.
- Ah, claro. Alberto, já ia esquecendo-me de ti. – Ele então ordenou que os outros dois vampiros viessem para cima de mim.
- Não o matem. Dãcan o quer vivo. É só um rebelde. – Disse Marcus para os lacaios.
Quando um deles se aproximou eu estendi minha mão e com movimentos artísticos a girei, e imediatamente ele entrou em combustão.
- Marcus! Ele domina a pirocinese.
Jose tentou correr, mas Marcus foi mais rápido e surgindo na frente dele lhe deu um golpe que o fez retroceder chocando contra uma arvore. Quando eu tentei usar meus poderes, Marcus de alguma maneira os tinha cancelado.
- Toreador idiota. Como pode tentar abandonar uma casta para seguir a vida com um Caitiff fugitivo. Dominando a pirocinese você poderia estar junto a Milícia local ou na Camarilla, perseguindo esses ratos.
- Prefiro estar onde estou que me juntar a esse mundo perfeitinho que vocês pretendem criar.
Jose aos poucos foi se levantando, e seu rosto demonstrava entrega, ele acreditou que até ali viveria, já estava pronto para ser destruído.
- Apesar de sua rebeldia, eu ainda estou impressionado, você foi transformado por Dãcan, que foi transformado por Silas, e este transformado pela Diabolin, fazendo de você um vampiro de 3º Geração. Definitivamente está perdendo seu tempo com esse Caitiff.
- Nunca suportei a ideia de que alguém dite as regras para outra pessoa. – Eis que surgiu uma voz desconhecida, parecia vir de uma raça diferente.
Este ser fez o outro vampiro do lado de Marcus entrar em combustão instantânea.
- É um Ick. – Disse Marcus muito assustado. E logo desapareceu com psicoportação.
- O que quer conosco? – Perguntou Jose. – Seu salvamento não virá gratuito.
- Evidente que não. – Sorriu o Ick. Alto, olhos dourados, e a cor negra como ônix. Asas negras e uma gema dourada na testa. – Vim oferecer proteção e poderes.
- Em troca? – Perguntei afoito.
- Quero que vocês voltem à França.
- Mas a Milícia e Famílias Divinas estão lá. Iremos rumo à morte.
- Já mostrei a vocês que a Milícia não é problema, e as famílias tampouco serão, confiem e mim.
- E o que quer que façamos lá? – Perguntei.

- Vão somente com essa informação, quando chegarem lá vocês entenderão, busque o Castelo Delacour. – Então ele desapareceu. E nós seguimos para a França novamente.

domingo, 10 de abril de 2016

Familia Divina x Familia Imortal

Nord, Reino da França.
Nossa energia foi sentida pelos poderosos da França, a Familia Delacour, e fomos convidados a passar um dia com eles. Assim que nos alistamos a ir ao Castelo Delacour, e lá fomos recebidos por Lil Dinqot Delacour, um rapaz muito benevolente e conhecido por atos heroicos na batalha em Your Dream.
- Olá para todos vocês, que alegria recebê-los. Membros divinos.
Logo ele nos encaminhou a um grande salão para festas, e havia muitas Bestas Aladas, seres humanoides com pele como de dragão e alados, uma raça criada pelo patriarca da família que se tornou uma Besta Alada, o Ardius Delacour, o orgulho de toda essa família imortal.
- Senhoras e senhoras, sejam bem vindas ao Castelo Delacour. Apresento a vocês Ardius, Gabriel, Dã, Arthur, Nick, Lucky e Antony Delacour.
Esses eram os membros que almoçariam e passariam o dia conosco, até Dã Delacour da para notar os traços de Besta Alada, já em Arthur começa se tornar menos aparente, quando junta com a família Dinqot como vemos no Nick e nos demais, já perdem os traços de fera e se tornam mais humanos. Mas todos pareciam ser muito amigáveis.
- Muito prazer conhecê-los, estamos muito felizes por estar aqui. Vou apresentar cada um de nós. – Disse Rall tomando a liderança outra vez. – Esta é Isabella, é metade Lilith, metade Grande Mãe. Em seguida temos Fhilipe, ele é do Mundo de Jack, o adotamos aqui. – E todos então riem da piada. – O próximo, ao lado dele é Vidor, este é metade Ourun e metade Lunares; temos bastantes membros mistos em Nord. Então vem Andony Dyoth, descendente de Xadvos, logo vem Natali Inus, que recém se tornou deusa, é descendente de Lemaumu.
Então Ardius interrompeu. – Muito bem! Felicidades Natali, é uma sensação plena, também passei por essa experiência. – Os Delacour tem fama de se gabarem de seus próprios feitos, por isso não são muito queridos pelos outros imortais.
- Bom, seguindo. – Disse Rall. – Esta outra é Sabrina Níhai Keen, é minha prima pelo lado Keen de Leonardo, mas ela também tem uma metade de Misgijai e Junnyor Lenda. E eu como podem ver sou Keen, descendo do deus da guerra. Então temos um grande ser, que é o Yan Adhji, da família de Kadhji o deus do universo; logo vem Derick Enlil da Natureza, John Lake de Niado, Eder Wicca descendente da Grande Mãe e por ultimo nossa outra divindade, Daniele Nostu, que assim como Natali acabou de converter-se em deusa, ela descende do deus da morte.
- Estamos muito impressionados por este time. – Disse Ardius. – São fabulosos, ainda mais com dois deuses. A Familia Imortal como vocês devem saber também saíram a resolver os problemas de Nord, e um membro da família Delacour também se converteu em um deus, nosso querido Loui, neto de Nick. – Ele então sorriu quando sentimos uma presença poderosa. – Quero que vocês o conheçam. Entre Loui.
E eis que aparece, um rapaz alto, branco alva, talvez pelo sangue Dinqot que descende do deus dos espíritos e a aura gelada herdada de Cammy Ella Iceness, um semblante altivo e um feição de que não era uma boa pessoa. Ele simplesmente nos olhou e fez um cumprimento com a cabeça e todos os outros seguiram o cumprimento.
- Então vocês passeiam por Nord mesmo sendo divindades. – Afirmou olhando para Natali e Daniele.
- Não queremos estacionar. – Disse Daniele. – Queremos seguir fortalecendo.
- E não se deram conta que as batalhas em Nord já não os fortalecem, precisa de adversários a altura, se não evoluíram no mesmo nível desses outros que estão com você.
Daniele não é muito paciente.
- Quer dizer senhor divino que temos que enfrentar seres como você, se quisermos ficar mais poderosos?
- Exatamente o que estou dizendo, mas não acredito que você tenha alguma chance, já se enraizou demais com esses seres menores.
Eu não entendo porque esses imortais não aceitam de uma vez que não tem a mesma equivalência de um ser de origem divino, pensam que são melhores, e Nord acredita neles. Mas não percebem que os membros Imortais poderosos são descendentes divinos, como a família Maia, a Sodji e a Delacour depois que uniu com a Dinqot. O restante não tem nenhuma chance conosco.
- Quantos membros são vocês imortais? – Perguntou Daniele querendo elaborar uma batalha.
- Estamos em onze Imortais, eles estão na Rússia, pelo castelo Sclaterkini.
- E você aqui por já não os considera dignos.
- Exatamente. E vocês quantos são?
- Somos doze seres Divinos. Que tal se fizéssemos uma batalha? – Perguntou Daniele muito entusiasmada.
- Perfeito, vai ver que membros do meu antigo time que ainda são adolescentes dão uma surra do de vocês.
Loui então desapareceu, e o rosto de Ardius era de puro orgulho. Logo ele voltou com toda a Familia Imortal.
- Apresento a vocês Toni Drew, este é do submundo, não é imortal, mas tenho certeza que derrota muito de vocês. Pablo Sodji, treze anos, recém entrou em Kennevis. Blair Girl, Iluga Maia Jyhad, provavelmente parente de Isabella do seu grupo, e ele só têm onze anos. Ewerton, poderoso por ser um mescla de Ludjimasi e Maia, o tornando metade divina. Cousin Mec Keen, parente de Rall e Sabrina. Jenna Sclaterkini, com o terrível poder de transmutação avançada. Chien Sodji Girl mescla de duas famílias imortais. Beau Helsing, com flechadas prateadas que vocês nem verão quando forem acertados. Joel Sodji Girl, parente de Chien e de Blair e também do Pablo. Com esses membros eu duvido que vocês possam vencer. E olha que estaremos com um lutador a menos.
Quando fomos direcionados para a Arena Delacour, notamos que estava cheia de pessoas, eles provavelmente divulgaram essa disputa épica, e nos fez mais pressão, porque agora se perdêssemos estaríamos dizendo para Nord que eles são melhores.
Ardius com toda energia de um dragão de fogo era o locutor e então foram dados os nomes dos adversários.
Isabela versus Jenna; Andony versus Beau; Vidor versus Toni; Rall versus Loui; Daniele versus Chien; Fhilipe versus Joel; Derick versus Iluga; John versus Blair; Sabrina versus Cousin; Eder versus Pablo; Natali versus Ewerton. Fazendo Yan Adhji passar automático para a segunda fase.
Chien, Ewerton e Rall estavam muito nervosos porque ficou logo com eles a responsabilidade de enfrentarem divindades.
Isabela e Jenna entraram na quadra e começaram a se preparar para a batalha que em instante iria se iniciar.


Continua...