Este livro contará a
história do que anda acontecendo em tempo real, é uma continuação de “Daeth a
Redatora do Tempo”, lá ela nos contou como surgiram os mundos, como surgiu Nord
e como ali fora o palco de grandes acontecimentos históricos, e também nos
apresentou muitos mundos, e é com esses mesmos mundos que vamos trabalhar nesse
livro, porque heróis estão espalhados entre eles, vamos retratar os problemas
vividos em cada espaço separado, e também apresentar-lhes os momentos em que
eles se unirão.
De todos os mundos
apresentado anteriormente, vinte cinco deles poderão aparecer de maneira
aleatória nessa nova fase. Então temos o mundo criado por Kadhji, chamado
Cosmódia, nele não existe a gravidade e as raças são próprias deste mundo, e vamos
conhecendo à medida que eles forem tomando espaço. Também temos Lussúfuri, o
mundo da luz. Temos Caosfera o mundo de Xadvos, o deus do caos. Arkanum e
Inferno, despensa comentários. Sol e a Terra também. Ick o mundo dos seres
psíquico, onde Vlannytic aprimorou suas habilidades quando foi banido. Trevas o
mundo da deusa Tenebras, mas que também reina Lunes. Spiritun o mundo dos
espíritos, criado por Léppyos, o Submundo que é o mundo comercial e em comum com
todos os outros mundos. Magix uma dimensão mágica onde localiza a escola de
Alfea para fadas. Halloween World, o mundo criado pelos bruxos. Nord a nossa
terra média, palco de várias histórias. Arton um mundo antigo regido por um
panteão próprio, e que aos poucos foi integrando-se com Nord pela proximidade e
chegam a ser citados juntos. Allyn, este mundo foi criado pela deusa Glórienn,
para proteger suas raças da natureza, já que eram constantemente alvos de iras
divinas. Mortai também, feito por Xadvos com grandes vilões e as histórias
revividas. Legendary World criado pelas lendas com seus sistemas próprios de
organização. Arcádia, um refugio para as fadas e para as criaturas mágicas.
Your Dream criado pelo demônio Manon, pela bruxa Christine e outros autores. Kharin
criado pelos usuários do Ahada Kadabra. O Mundo de Jack criado pelo Serafim de
Kadhji. Neomundus com suas duas dimensões criadas pelas fadas e que acabam se
convergindo e tornando um só. E também Andaluz, o mundo com raça original
criada também pelas fadas após a invasão. E por ultimo, Dharta, um mundo criado
por Otelo como um premio dos deuses por tanto haver contribuído na batalha
contra as fadas em Nord.
De todos esses vinte e
cinco mundos, muitos heróis foram surgindo, e como são terras bem diferentes e algumas
já muitas vezes exploradas em histórias, selecionamos alguns mundos que serão
protagonistas das próximas histórias. São eles, Dharta, Neomundus, Andaluz e
Kharin. Porque são considerados os novíssimos mundos, e foram poucos explorados.
Kharin é o mais antigo
dentre eles, tem atualmente mil e um anos. Kharin
surgiu em 1705 ou no ano 4905 segundo o calendário Kendu vigente. Foi num
período pós-guerra, pois no ano 1700 Vlannytic atacou todos os mundos, e foi
impedido por mais de 500 guerreiros liderados por Maico Maia e Ardius Delacour,
os quais se autodenominavam a “A Ordem das Bestas Aladas”. E este exército
apenas era capaz de atrasar Vlannytic, o que foi decisivo mesmo foi à
libertação de Aalun Ludjimasi que ao recuperar a espada de Ledjyoho foi capaz
de vencer Vlannytic. Este também seria o marco deste membro da família Imortal.
Com
o susto dessa dominação, alguns deuses se ausentaram para poder reestabelecer a
paz em seu mundo original, assim que Nord ficou a deriva da proteção dos
imortais, como um meio de compensação, os deuses enviaram seus filhos chamados
regentes para governar este mundo. Contudo, este mundo já possuía um código de
ética estabelecido pelos Imortais, o que gerou certa apreensão, outra luta
também haveria de ser travada mais pra frente com a criação de Mortai, na
tentativa de sabotar os Imortais, entretanto, foi em vão, neste período a CIAI
se revelou como uma força intergaláctica e com seus métodos, tais como levar
Imortais de Nord para Mortai conseguiu ruir com o plano.
O
fato é que desde então Nord foi divido entre as forças Imortais e Divinas, o
que não é de todo mal, pois ai reina a paz a alguns longos anos.
Cinco
anos após Vlannytic tentar estabelecer em Nord seu domínio com posterior
derrota, os deuses que voltaram a seus lares e que haviam deixado Nord à deriva,
surge Kharin. Um mundo igual que Nord, onde um dos átomos básicos é o de
Carbono. Sabemos que Kharin foi feito por alguém de ai, porque imita algumas
características do mundo, apesar de ser ligeiramente maior.
Havia
um usuário de Ahada Kadabra entre os heróis supervisionados por Maico Maia, o
Anjo. Ele se chamava Raul Herrera, tinha 66 anos quando lutou na batalha contra
Vlannytic. Era um homem solitário neste tempo, nascido numa pequena vila ao
norte da superfície de Atlântida, Raul cresceu em meio a sonhos, seus pais eram
usuários da magia Humanos, ambos excelentes magos que faziam contatos
comerciais com Atlântida, e quando usavam sua magia para alegrar seu filho,
este se enchia de amor e desejo. Aos poucos esse desejo foi tornando-se vital e
a magia quando despertou em seu coração, aos treze anos, fez com que se
brotasse no peito o Ahada Kadabra, tornando este um exímio lutador do seu povo.
Aos
27 anos, ele casou com Vanessa Mundí, e aos 30 já eram pais de Naomi Herrera,
que mais tarde não despertaria o Ahada, mas foi uma grande usuária de humanos,
chegando ser capaz de produzir o temível Romper a Barreira da Realidade.
Durante a Batalha em Valkaria – Arton contra Vlannytic, Raul aos seus 66 anos
lutava arduamente, enquanto sua filha Naomi estava grávida de seu segundo
filho, teve um aos 20, Nestor Herrera, e estava gestante de Esperanza Herrera.
Raul temia que Vlannytic pudesse vencer e que Arton/Nord fosse dominado por
este terrível ser, ele não queria que seus netos e sua geração vivessem num
mundo dominado por alguém tão sinistro. E quando os deuses se afastaram e
alguns Imortais em busca do artefato de Ludjimasi, Vlannytic estava vencendo, e
para Raul seria questão de tempo dele dominar. Assim que canalizou todo o seu
poder, mesclou-os com sua força vital, ele sabia que morreria, mas sabia que
criaria uma esperança para seu povo. Naomi como usuária de Humanos, percebeu o
que seu pai estava tentando fazer, e viu que sua energia e sua vida iam ruir em
vão, ele precisaria canalizar mais energia para que seu Ahada potencializa-se,
assim que sem pestanejar e pensando unicamente no bem de seus filhos, Naomi
mesclou seu mana a sua vida e canalizou ao seu pai, que de longe sacrificou-se
a si mesmo e a sua filha. Quando Vanessa se deu conta já era tarde, teve que
fazer um parto magico de emergência para retirar Esperanza que nasceu saudável.
E a energia que apareceu aos poucos foi contraindo e expandindo, e ao cabo de
cinco anos finalmente surgiu Kharin, Vanessa também se sacrificou para ser
capaz de levar seus netos a este novíssimo mundo. Nestor Herrera de 21 anos e
Esperanza Herrera de 5 anos.
Em
Nestor nunca se despertou a magia, assim que ele se tornou um grande Guerreiro.
Quando Esperanza cumpriu 20 anos, teve um filho com ele, Neszo, produto do
extinto de sobrevivencia. E a cada 5 anos nascia um outro e outra. Masculino e
feminino, nesta sequencia natural.
De
Esperanza surgiu à família Neszarino, Trestarino, Quinesperino, Setorino,
Nones, Oncerian, Tresorino, Esperattio e Perez, cada família carrega consigo um
membro usuário do Ahada Kadabra que é passado de geração a cada vez que cumpre
100 anos do seu portador, lembrando que os usuários são imortais, mas o Ahada
se passa só no primeiro século de vida. A cada 500 anos nasce um filho de
Esperanza. As famílias se mesclam entre si. Misgijai também abençoou Kharin
deixando uma filha neste mundo que seria a genitora da família Nihai. Outro dato,
é que a cada 100 anos durante os primeiros mil anos nasceram um casal de
Humanos, produto da evolução, como em cada mundo, totalizando já um numero de
5632 seres humanos em Kharin, sem contar seres e seres que foram surgindo pela
imaginação dos usuários de Ahada. Como Kharin é grande, os Usuários de Ahada
vivem em um lugar ao norte, num país muito desenvolvido, chamado Summi. Ao lado,
no maior continente de Kharin está Humanun Terrae onde foram surgindo os casais
de humanos durante o primeiro milênio. E abaixo, esta Makhluk onde vivem as
criaturas humanoides ou não. E um ilha surgiu concomitante com o surgimento do
primeiro Ondorin no ano 1000, é um ser solitário onde é criado pelo seu
familiar, um Leão. E nas partes desconhecidas do planeta existe um continente
em forma de arvore ou saraiva de fogo onde vive a Nihai filha de Misgijai, esta
não permite a entrada de ninguém em seu reino, e pensam que ela não vive só,
faz acordos com Summi onde é recebida como criatura divina.
Logo viemos com Dharta,
este um mundo novo, tem apenas três anos atualmente. Certa vez um dos poucos
heróis que conseguiram acompanhar os imortais ajudou a salvar Nord contra a
fúria das Fadas que queriam exterminar as raças de Nord. Quando foi a ter com
os deuses, eles lhe concederam um desejo.
Este herói, chamado
Otelo, pediu aos deuses que lhe desse o dom de criar um mundo e dois seres
humanos. Os deuses não permitiram, pois o igualaria, então, como recompensa
criou um mundo e deu a Otelo o poder de criar dois humanos, só que limitado,
após a criação desses dois, ele estaria sem este poder.
O mundo para Otelo era
pequeno e ele o chamou de Dharta, foi concebido com o dom da imortalidade para
que vesse a progressão de seu mundo. Dharta foi localizado próximo a Nord e a
Andaluz assim como da Terra e do Submundo e os outros.
Dharta é o menor dos
mundos ao seu redor, é um pouco maior que Legendary World e que Mortai. Aqui
como estamos no começo da criação, a rotação em volta do sol se dá em 6 horas,
ou seja, a cada 6 horas terráqueas são 1 dia em Dharta, e será assim no
primeiro século, quando sua densidade subir e aumentar suas horas.
Os seres Humanos também
foram agraciados com a Imortalidade até a sua quarta geração. Dario e Eleonor
foram os seres humanos criados por Otelo, o rapaz nasceu como feiticeiro e a
mulher um Bruxa Nata. Otelo os treinou para que fossem muito poderosos e
entendessem os sistemas de magia e as regras que cada ação nos pede. Ele também
ensinou sobre os elementais que regem todos os caminhos mágicos e a natureza,
menos sobre as fadas porque atualmente elas não existem em Dharta. Dario também
aprendeu a fabricar armas brancas. Em nove meses de existência, Dario e Eleonor
tiveram um filho, o primeiro, chamado Daer. E aos poucos os três foram se
organizando e aprendendo a manusear as armas brancas e também seus poderes.
Daer assim como sua mãe, nasceu um bruxo nato.
Neomundus
e Andaluz possuem a mesma idade, ou seja, um ano. O caminho para as fadas não
deu um bom resultado, muitos morreram no processo. Porém, as fadas se deram
conta que exterminar varias raças não era o caminho, e aquilo ia além de seu
código de honra, mas uma coisa elas não tiravam da cabeça, afinal, são tão teimosas
quanto um mula. Abandonaram Nord, como igual que na Terra, raro são as fadas
que costumam aparecer por Nord, algumas por que sentem saudades, outras para
conhecer sobre as lendas, e algumas fadas da luz ainda permanecem lá por causa
de seus senhores.
Como
criativas e criadoras, um novo mundo foi criado, mas para não cometer o mesmo
erro, cuidou para que não tivesse invasores, criou um mundo e deixou escapar um
pouco a noticia, e criou um segundo, e neste fizeram sua própria raça, 12 seres
da mesma raça, cada um dominaria um elemento da natureza, também possuem a
capacidade de se reproduzir. As fadas são apaixonadas por romances. E desde
então tudo permaneceu em paz. O nome do mundo fora chamado Andaluz, e a raça
Andaluz.
Foi
criado o Andaluz da Agua, Animal, Ar, Arkanum, Espíritos, Fogo, Humano, Luz,
Metamagia, Plantas, Terra, Trevas. Em Neomundus, foi criada uma raça original
com o mesmo principio de Andaluz, a diferença é que aqui a raça Genus traz
alguns benefícios que listarei mais tarde, a principal é o poder de reproduzir
por Mitose, criando seres parecidos à prole original. Também existe aqui um
Andaluz com todos os doze caminhos embutidos, assim como o Genus original. E aqui
como havia previsto as fadas, foi invadido assim como Nord pelos deuses, e deixaram
filhos, Leonardo, Icqaimo, Shizaas, Caufo, Anubis; também por alguns imortais
como, Mec, Sodji, Sclaterkini, Helsing, Ludjimasi. Também um Grinold com seu
leão, um humano, uma Wicca, um Ondorin como resulto da acumulação mágica de
Neomundus, um Trovor, Vampiro Ventrue, Raverius, Vlastino resultado da invasão
deste mundo por raças e alguns membros de Halloween World. A segunda dimensão,
que vamos a chamar de Neomundus 2, foi deixado pelas fadas um Genus original, e
foi invadido por Talana, Hawen, Raine, Malison, Dielc, Necro, Maximium de
Halloween World, e também alguns imortais como Maia, Girl, Delacour. Um Genus
Original novamente, a família Way que realiza o aprimoramento de Parceiro. Uma descendente
de Xenóbia, uma Níhai. Foi também criado um Dragão com poderes de Genus
original, um Titã, um Anjo. E também para estudar o mundo um Agente da CIAI,
está aqui também um Demônio. As fadas também criaram o Alfa Cavaleiro Divino,
um 666 Cavaleiro Divino, Cavaleiro de Diamante Ondorin e um Lumus Guardião da
Luz Ondorin. São seres de muito poder que protegem a fonte de magia do planeta
e também serve como policiais para deixar em ordem o mundo de Neomundus 1 e 2,
que logo também se convergiriam e tornariam um só.
Como
já tem um ano, neste período que passou nasceu no mundo um Cavaleiro Divino e
um Homem de Cristal e é parte do protetorado. Agua 2, um filho dos dois Andaluz
da Agua, Animal 2 e um filho deles. Também para o Ar 1 e Ar 2. E Arkanum teve
Arkanum 2, e com ela tiveram dois filhos, e também surgiu um Arkanum 3. Já o Fogo,
teve Fogo 2 e Fogo 3 e 3.1, e quatro filhos do fogo nasceram, e tiveram um que
colocaram nome, foi o primeiro ser a ser nomeado em Andaluz, o Claus. Humano 2
e filho. Planta 2 e dois filhos. Terra 2 e Terra 3, quatro filhos, uma raça
Gigante que nasceu do Andaluz da Terra e também surgiu Terra 4. Trevas 2 e
filho. Do Genus Original de Neomundus 1 nasceu o Genus Humanos e Ar. Do Andaluz
de Neomundus nasceu um de metamagia e outro de agua. Também uma Ninfa Melíade. E
em Neomundus 2 surgiu um Fantasma Necro, um Metamagico Níhai. Demônio de
Arkanum.
Como
os de Andaluz e Neomundus não tiveram orientações, eles não consta de muita
comunicação, por isso o nome dos seres estão por número.

Nenhum comentário:
Postar um comentário