Kharin
surgiu em 1705 ou no ano 4905 segundo o calendário Kendu vigente. Foi num
período pós-guerra, pois no ano 1700 Vlannytic atacou todos os mundos, e foi
impedido por mais de 500 guerreiros liderados por Maico Maia e Ardius Delacour,
os quais se autodenominavam a “A Ordem das Bestas Aladas”. E este exército
apenas era capaz de atrasar Vlannytic, o que foi decisivo mesmo foi à
libertação de Aalun Ludjimasi que ao recuperar a espada de Ledjyoho foi capaz
de vencer Vlannytic. Este também seria o marco deste membro da família Imortal.
Com
o susto dessa dominação, alguns deuses se ausentaram para poder reestabelecer a
paz em seu mundo original, assim que Nord ficou a deriva da proteção dos
imortais, como um meio de compensação, os deuses enviaram seus filhos chamados
regentes para governar este mundo. Contudo, este mundo já possuía um código de
ética estabelecido pelos Imortais, o que gerou certa apreensão, outra luta
também haveria de ser travada mais pra frente com a criação de Mortai, na
tentativa de sabotar os Imortais, entretanto, foi em vão, neste período a CIAI
se revelou como uma força intergaláctica e com seus métodos, tais como levar
Imortais de Nord para Mortai conseguiu ruir com o plano.
O
fato é que desde então Nord foi divido entre as forças Imortais e Divinas, o
que não é de todo mal, pois ai reina a paz a alguns longos anos.
Cinco
anos após Vlannytic tentar estabelecer em Nord seu domínio com posterior
derrota, os deuses que voltaram a seus lares e que haviam deixado Nord à deriva,
surge Kharin. Um mundo igual que Nord, onde um dos átomos básicos é o de
Carbono. Sabemos que Kharin foi feito por alguém de ai, porque imita algumas
características do mundo, apesar de ser ligeiramente maior.
Havia
um usuário de Ahada Kadabra entre os heróis supervisionados por Maico Maia, o
Anjo. Ele se chamava Raul Herrera, tinha 66 anos quando lutou na batalha contra
Vlannytic. Era um homem solitário neste tempo, nascido numa pequena vila ao
norte da superfície de Atlântida, Raul cresceu em meio a sonhos, seus pais eram
usuários da magia Humanos, ambos excelentes magos que faziam contatos
comerciais com Atlântida, e quando usavam sua magia para alegrar seu filho,
este se enchia de amor e desejo. Aos poucos esse desejo foi tornando-se vital e
a magia quando despertou em seu coração, aos treze anos, fez com que se
brotasse no peito o Ahada Kadabra, tornando este um exímio lutador do seu povo.
Para quem não está familiarizado com o termo, “Ahada
Kadabra” significa “Eu Falo Enquanto Eu Crio”, confere ao usuário o poder de
criar qualquer coisa que ele pronunciar. É um poder muito raro, poucos são os
que despertam, e também faz dele um alvo para bruxos e bruxas que queiram
usufruir de tal dom.
Aos
27 anos, ele casou com Vanessa Mundí, e aos 30 já eram pais de Naomi Herrera,
que mais tarde não despertaria o Ahada, mas foi uma grande usuária de humanos,
chegando ser capaz de produzir o temível Romper a Barreira da Realidade.
Durante a Batalha em Valkaria – Arton contra Vlannytic, Raul aos seus 66 anos
lutava arduamente, enquanto sua filha Naomi estava grávida de seu segundo
filho, teve um aos 20, Nestor Herrera, e estava gestante de Esperanza Herrera.
Raul temia que Vlannytic pudesse vencer e que Arton/Nord fosse dominado por
este terrível ser, ele não queria que seus netos e sua geração vivessem num
mundo dominado por alguém tão sinistro. E quando os deuses se afastaram e
alguns Imortais em busca do artefato de Ludjimasi, Vlannytic estava vencendo, e
para Raul seria questão de tempo dele dominar. Assim que canalizou todo o seu
poder, mesclou-os com sua força vital, ele sabia que morreria, mas sabia que
criaria uma esperança para seu povo. Naomi como usuária de Humanos, percebeu o
que seu pai estava tentando fazer, e viu que sua energia e sua vida iam ruir em
vão, ele precisaria canalizar mais energia para que seu Ahada potencializa-se,
assim que sem pestanejar e pensando unicamente no bem de seus filhos, Naomi
mesclou seu mana a sua vida e canalizou ao seu pai, que de longe sacrificou-se
a si mesmo e a sua filha. Quando Vanessa se deu conta já era tarde, teve que
fazer um parto magico de emergência para retirar Esperanza que nasceu saudável.
E a energia que apareceu aos poucos foi contraindo e expandindo, e ao cabo de
cinco anos finalmente surgiu Kharin, Vanessa também se sacrificou para ser
capaz de levar seus netos a este novíssimo mundo. Nestor Herrera de 21 anos e
Esperanza Herrera de 5 anos.
Em
Nestor nunca se despertou a magia, assim que ele se tornou um grande Guerreiro.
Quando Esperanza cumpriu 20 anos, teve um filho com ele, Neszo, produto do
extinto de sobrevivencia. E a cada 5 anos nascia um outro e outra. Masculino e
feminino, nesta sequencia natural.
De
Esperanza surgiu à família Neszarino, Trestarino, Quinesperino, Setorino, Nones,
Oncerian, Tresorino, Esperattio e Perez, cada família carrega consigo um membro
usuário do Ahada Kadabra que é passado de geração a cada vez que cumpre 100
anos do seu portador, lembrando que os usuários são imortais, mas o Ahada se
passa só no primeiro século de vida. A cada 500 anos nasce um filho de
Esperanza. As famílias se mesclam entre si. Misgijai também abençoou Kharin
deixando uma filha neste mundo que seria a genitora da família Nihai. Outro dato,
é que a cada 100 anos durante os primeiros mil anos nasceram um casal de
Humanos, produto da evolução, como em cada mundo, totalizando já um numero de
5632 seres humanos em Kharin, sem contar seres e seres que foram surgindo pela
imaginação dos usuários de Ahada. Como Kharin é grande, os Usuários de Ahada
vivem em um lugar ao norte, num país muito desenvolvido, chamado Summi. Ao
lado, no maior continente de Kharin está Humanun Terrae onde foram surgindo os
casais de humanos durante o primeiro milênio. E abaixo, esta Makhluk onde vivem
as criaturas humanoides ou não. E um ilha surgiu concomitante com o surgimento
do primeiro Ondorin no ano 1000, é um ser solitário onde é criado pelo seu
familiar, um Leão. E nas partes desconhecidas do planeta existe um continente
em forma de arvore ou saraiva de fogo onde vive a Nihai filha de Misgijai, esta
não permite a entrada de ninguém em seu reino, e pensam que ela não vive só,
faz acordos com Summi onde é recebida como criatura divina.
Kharin
parece ser o novo mundo potencial, como um dia foi Nord. Assim que esperamos
grandes aventuras desse novíssimo mundo. Lembrando que o detalhado aqui é em
relação ao futuro, no ano que estamos redigindo se passou a criação do mundo e
o estabelecimento de Nestor e Esperanza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário