O tempo passou, e algumas novidades ficaram
registradas. Talude chega a Nord e funda a Academia Arcana, como um contrato
entre ele e a deusa Wynna. A academia funcionaria em Nord e Arton. Luodaf
encontra Ennay Dielc num cemitério, essa garota dotada de poderes e dons das
trevas rapidamente é adotada e treinada pelo deus das Trevas. Vectorius e
Talude se embatem, e como o planejamento da cidade de Vectora em Arton. Outro
detalhe é a ocorrência do segundo eclipse de Nord, e de ai nasce uma elfa tão
poderosa quanto foi Ragnar, a Verdelë.
Vlannytic é libertado e retorna mais poderoso,
contudo não vem com intenções de destruição, ele é tocado pelo poder do amor,
se vê apaixonado pela deusa Glorienn, sente o amor incondicional que ela tem
pelos elfos. Como era louco, queria esse amor para ele, então a obrigou a
ama-lo, e desta união nasceu um poderoso ser, Van Helsing, metade elfo, metade
vampiro. Logo Glorienn é sequestrada por Xadvos, perde sua identidade, e quando
cai em si, e retorna ao panteão, repudia a ambos, e ai inicia o ódio de
Vlannytic pela raça dos elfos.
Maico Maia com Perséfone tem uma filha, Isis Maia.
Com uma humana ele tem Isabely, mas essa infelizmente nasceu sem poderes. Com
Lilith ele tem Adrian Maia e com Misgijai ele tem Raissa Maia. E é sobre esta
ultima que eu venho falar hoje.
Raissa Maia levou uma vida um tanto conturbada. No
inicio ela iniciou seus estudos no templo de sua mãe Misgijai no Submundo.
Outro que estuda ai é Emerson Dinqot, da família do deus do espirito Léppyos. E
ambos são muito amigos e apegados.
Três anos depois dos estudos e das aproximações não
muito significativa, Raissa foi sequestrada pela Regente de Lunes (deusa da
vida) e é levada a Arton. E quem a guarda é o Paladino Revivido. Dois anos
depois do sequestro que ocorreu porque queriam utilizar parte de sua energia
para estabilizá-lo. Sua irmã Isabely também foi sequestrada.
Meados de 1298 a.C...
Numa
aldeia no planeta Terra próxima a um rio de águas translúcidas por onde passa os mortos para
chegar ao inferno, vivia uma comunidade de religião Kendu ou Kenn, eram humanos.
Nessa aldeia, tinha uma lenda, que dizia
que, quando todos os deuses de toda a terra se reunissem, em uma grande
reunião, uma grande guerreira nasceria. A aldeia era constituída por 15 grupos
independentes, cada grupo havia uma sumo-sacerdotisa e um sumo-sacerdote, todos
aguardavam o dia que a lenda se cumprirá para saber de qual tribo essa grande
guerreira nasceria. Havia a tribo do tempo, a tribo do espírito, a tribo da
guerra e destruição, a das trevas, da luz, do sol, da lua, do caos, da água, da
magia, do ar, da terra, do amor, da vida e do psiquismo.
Nessa época, estava havendo constantes
conflitos entre humanos e criaturas mágicas, os dragões já se achavam melhores
que todos. Para acabar com esses conflitos, todos os deuses se reuniram para
tomar parte sobre os acontecimentos, quando todos os deuses do mundo se
encontraram, começou a chover gotas douradas, e a sumo-sacerdotisa do espírito
ficou grávida e ali, naquela mesma noite ela teve uma criança, a qual deu nome
de Nysani.
O tempo passou e Nysani cresceu, estava
com 16 anos, ela lecionava na escola kendu como arquimaga e era muito
respeitada por toda sociedade, o seu poder era grandioso, às vezes chegava a
serem incalculáveis.
Nysani também foi uma ótima paladino do
espírito, o jeito com que ela usava o seu poder de arquimaga em comunhão com o
de paladino era incrível. Ali na aldeia, não havia ninguém mais poderosa que
ela. A sua fama já corria longe, já haviam chegado aos ouvidos dos gregos, dos
egípcios, dos elfos, dos docsi, das hesis, dos dragões, dos fantasmas, dos
vampiros, etc.
Nysani, quando completou 18 anos, em
meados de 1270 a.C. foi convidada para sua primeira missão. Nysani tinha uma
amiga muito fiel, Charny, uma maga da lua, e tinha também um amigo, Lancotte,
um paladino psíquico.
A sumo-sacerdotisa espiritual recebeu
uma carta de Léppyos o deus do espírito, que dizia o seguinte: este escrito o
que se passa hoje no panteão grego, a deusa Eris, da discórdia, armou mais um
conflito entre as deusas, agora três delas querem saber quem é a mais bela,
Afrodite, a deusa do amor; Atena a deusa da sabedoria; e Hera, a deusa do matrimonio.
O juiz dessa disputa seria Zeus, mas ele ficou com medo da repercussão e
escolheu um mortal para escolher. Paris foi o escolhido, mais as deusas o
subordinaram, Afrodite lhe prometeu o amor da mais bela mulher do mundo, Atena
lhe prometeu ser o homem mais sábio do mundo e Hera prometeu fazer dele um rei.
Contudo, Paris escolheu Afrodite. Para pagar sua promessa, Afrodite foi ao
encontro da mulher mais bela, o único problema é que a mulher mais bela já era
casada, com o rei Menelau. Mas mesmo assim, seqüestraram Helena e a guerra
começou. Peço a você que mande três jovens adultos guerreiros para esta
batalha, com certeza os gregos precisarão de nosso apoio.
Após
Janes, a sumo-sacerdotisa ter lido a carta, Hermes, o mensageiro dos deuses
gregos havia chegado com a noticia de que precisaria de vários homens para
ajudar Menelau a resgatar sua esposa. Janes apenas disse, deixarei ir para esta
guerra, apenas três guerreiros, constituídos por uma arquimago, uma maga da lua
e por um paladino psíquico.
Hermes
sorriu e disse, vocês esta brincando, duas mulheres numa guerra? São ótimas
guerreiras Hermes! Disse Janes. Faça o que deseja Janes.
Janes
convocou Nysani, Charny e Lancotte para a guerra e eles aceitaram.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário