Adrian
se tornou um anjo como seu pai, lutou ao lado de Van Helsing contra as forças
das trevas, apaixonou-se por Cíntia e após alguns anos de luta então teve Dhyogo
Maia.
Dhyogo
possuía carisma, caráter e um senso de líder incrível, e ele usou isso para
logo dominar toda a Etiópia. Como Junnyor Lenda, ele resolveu todos os
problemas que existiam em sua região, combatendo monstros e vilões que não eram
palio para seu poder de luz. Logo conheceu Andrômeda Etio, princesa de Etiópia,
e então se tornou o rei deste país e seu poder seguia a toda a região que
passou a adora-lo. Com isso ele montou numerosos exércitos e não havia ninguém
que pudesse competir com seu reino.
Enquanto
Dhyogo Maia dominava a Etiópia, do outro lado do globo, na Região Amazônica,
Van Helsing com seu senso de sorte e precisão a domina, criando também grandes
exércitos. Ele e Melissa se apaixonam, e esta é obrigada a abandonar as
Amazonas. Um ano depois eles tem uma filha, Emma Helsing, e quatro anos depois
um filho Wolwerine Helsing.
Junnyor
Lenda que havia casado com a deusa Wynna, em 1498 tem um filho, Jomaico Mec.
Junnyor e Wynna tinham iniciado a civilização de Atlântida, e Jomaico foi tido
como o herdeiro filho do deus, e então dominou toda essa região e constituiu
seu exercito.
Quatro
anos depois o deus da morte Ragnar e a princesa das trevas Ennay Dielc que
vocês já conhecem, tem um filho, Felipe Sclaterkini, um Ogro, enorme, verde e
monstruoso.
Um
ano depois deste ultimo evento, a Primeira Grande Guerra acontece em Nord. Para
explicar melhor porque se deu, temos que falar de uma figura central para o
desencadeamento da guerra. O Fantasma The Killer Song the Song. Este foi
brutalmente assassinado há uns anos atrás junto com sua mulher e seus filhos
por guildas de ladrões e assassinos que queriam saquear sua vila, The Killer
era um Cavaleiro dos Deuses, muito poderoso. Após a morte, The Killer não aceitou
partir e começou a andar errante pelo mundo dos vivos, com treino e pratica conseguiu
tornar-se tangível e movido pelo espirito de vingança derrotou todos os lideres
das guildas de ladrões e assassinos, quando enfim libertou seu espirito, ele
decidiu ficar, sentiu que fizesse parte de algo maior, então criou a “guilda dos assassinos”. Mas só aceitou
em sua guilda assassinos e ladrões brilhantes, com o propósito de então, quando
sentisse que estaria pronto dominar toda Nord. Ele conhecia cada herói e vilão
que existia, havia catalogado cada um.
Slete
entra na sala onde se encontra The Killer e lhe pergunta o que tem em mente. Então
o fantasma mostra toda sua pesquisa.
-
Slete. – Diz The Killer. – Vocês são os guerreiros mais poderosos de toda Nord.
Tenho você um Assassino Cross, perito em escapismo, em venenos, falsificação,
entre tantas outras habilidades. Temos Iwy e Lu, que são duas Arquimagas, uma
domina o fogo e a outra a terra, quase não existem Arquimagos em Nord, temos ai
uma grande vantagem. Logo vêm Bowser e Wario, sádicos e poderosos Paladinos e
Assassinos Cross, e nosso metamorfo Best Master, guerreiro excelente e fora Van
Helsing, ele é o único Licantropo de Nord. Sem passados e sem desvantagens
conhecidas. Não nos falta nada para dominar este mundo e promover nossa
hegemonia. – Os olhos de Slete brilharam neste momento.
-
Mas e quanto aos nossos inimigos? – Indagou Slete. – Existem muitos seres
poderosos em Nord, principalmente depois da invasão, encheram este mundo de
diversas criaturas que alguns nem sequer se atrevem a dizer o nome.
-
A maioria dos povos que vieram da invasão hoje está em paz. – Disse The Killer
determinado. – os que teríamos que preocupar seria com Era, mas essa já voltou à
sanidade. Vlannytic foi derrotado de uma vez por todas pelos Lendas. Os elfos
ainda recuperam das constantes batalhas que lhe chegaram, ainda estão vulneráveis
e podem uma vez mais caírem. Temos que preocupar com Thallen e Nysani, um
porque são formidáveis guerreiros, e outra que já vivem a mais de mil anos. Os Lendas
não viram por Nord dominada, e sim se ameaçarmos destrui-la, e Maico Maia esta
mais em Neglight do que aqui. A Caballa capaz que se unam a nós, ou senão,
tampouco é uma ameaça. Silas, John e Christine têm interesses próprios, não nos
atrapalhariam.
-
Mas o senhor se está esquecendo-se de umas pessoas que estão em ascensão. – alertou-o
Slete. – Em Etiópia temos Dhyogo Maia com um exercito de amedrontar, também
temos Van Helsing que é tão antigo quanto os outros citados e que possui um
exercito no Amazonas e muita fama. Logo dizem que o Ogro filho de Ragnar também
é metade ogro, metade divino, e que já luta para o bem estar de sua raça. Sem esquecer-nos
que o segundo eclipse aconteceu, e que quem protege os elfos agora é Verdelë, e
como na primeira vez, dizem que ela é tão poderosa quanto foi Twor Ironfirst.
-
Tens razão meu caro. Mas não acredito que eles realmente representem uma ameaça
para nós.
Após
esse esclarecimento, The Killer comunicou aos outros da equipe e decidiram
começar o processo de dominação mundial, e ele foi apoiado por todos os
membros. E ele tem êxito, um fantasma em Nord nesta época era algo muito pouco
conhecido, então não sabiam como poderiam atingi-lo. Rapidamente sua dominação
espalhou e ele criou exércitos com seres diversificados e já ameaçava toda a
paz construída pelos anteriores e também por Dhyogo Maia, Van Helsing e Felipe
Sclaterkini, e começou a ser realmente temido.
A
Guilda dos Assassinos era crescente e isso obrigou Felipe Sclaterkini a
arriscar sua vida, nadando no mar próximo a Rússia, onde se localiza seu povo. Baseado
na lenda de que ali depositaram Lord Vlannytic para que ele nunca mais pudesse
despertar. Mas como estávamos em situação de emergência, foi obrigada essa
medida drástica. Sclaterkini então desperta o poderoso e terrível deus
Vlannytic, para que ele venha e para com a dominação. Foi um ato impensado e de
consequências drásticas.
Quando
Vlannytic surge, ele cumpre o prometido, apresa toda a Guilda, os suspende no
ar e os pões em animação suspensa. Como se tivessem todos mortos. Ele percebeu
que não funcionou com The Killer, então analisa sua natureza e lhe da um ataque
mental. The Killer se descompõe, volta a ser intangível e depois nunca mais é
visto em Nord.
Antes
tudo tivesse acabado assim, mas o Lord sedento de vingança toma o controle da
Nord, como está mais poderoso que a ultima vez, pelo efeito do reviver que ele
possui. Ele então prepara para destruir tudo.
Um
ano depois Vlannytic lança seu primeiro ataque, e foi contra os Elfos. Verdelë
tentou resistir, mas parte do seu povo mais uma vez pereceu. Os Lendas
ressurgem, Junnyor e Dhyogo Lenda. É também revelado o nascimento de uma filha
de Vlannytic com Era Xenóbia. E foi chamada de Suelen Xenóbia.
Os
Lendas dessa ficaram de mãos atadas, os poderes de Vlannytic estavam num nível muito
superior. Foi então que na morada dos deuses, ocorre uma união. O deus Léppyos
do espirito se une ao deus Fjyoho da luz e passam a se chamar Ledjyoho.
Ledjyoho incrivelmente poderoso era agora uma forte ameaça ao reinado de
Vlannytic. Então de forma pacifica eles entram num acordo, explica ao Lord o
que é uma batalha divina, que consiste em deixar seus fieis batalharem por eles,
sem que ele interferisse. Foi então que se levantou tropas comandadas por
Vlannytic, parte faziam parte da guilda de The Killer que estavam em animação
suspensa, e outra são seres de trevas, como a Caballa. E outras tropas em oposição
a Vlannytic também se levantaram. A este evento chamamos de a 1ª Guerra Mundial.
Dhyogo Maia, Felipe Sclaterkini, Van Helsing, Nysani, Thallen, Verdelë, Slete,
Best Master e Jomaico Mec eram um dos nomes que lutavam contra o Vlannytic.
Dhyogo
Maia dominava a Etiópia e também a Pérsia, e seu grandioso exercito foi um dos
grandes destaques da grande guerra. Juntamente com o exercito da Amazônia e de Atlântida.
E a guerra se estendeu por muitos anos e gerações.
Dhyogo
foi pai de Perseu Maia. A ninfa Calipso se apaixonou pelo rei da Inglaterra que
é o Avatar Keen e nasce a Princesa Barbie Girl. Jomaico Mec também tem Noturno
Mec. E Felipe com Natala tem Lipe Sclaterkini, esta já perde um pouco do sangue
ogro, e se volta mais humano. E seguia a grande guerra. Catorze anos depois
Lipe vinha a ter Péricles Sclaterkini, mais humano do que ogro. E Perseu tem
Rock Maia.
Dois
anos depois, a guerra já com 29 anos, conta com a ajuda de Perseu Maia, Lipe
Sclaterkini, Noturno Mec e Emma Helsing. Mesmo travando batalhas ardilosas, a
guerra não tinha fim, por mais que as regras diziam que Vlannytic tinha que
ficar de fora, ele acabava interferindo, fortalecendo os seus e enfraquecendo os
outros. Às vezes o próprio deus se arrependia e acaba ajudando o inimigo. A sanidade
dele nunca foi seu forte.
Mais
adiante Noturno Mec tem Dagher Mec, e Rock tem Fjyoho Maia, este ultimo de
nascimento peculiar, como sua mãe Lisa era Centaura, ele acabou também nascendo
como centauro. Péricles se torna o Primeiro Anjo de Ledjyoho, ganhando
grandiosos poderes e logo tem Kirby Sclaterkini, este veio com a habilidade de
copiar a habilidade alheia.
Enquanto
acontecia a guerra, agora mais fortalecida pelo lado do bem, Fjyoho tomou posse
da Pedra de Merlin e conseguiu o desejo de ser humano. E logo foi a ajudar o
povo que padecia da grande guerra. Com Lana Etio, ele tem Klarc Maia. Péricles
também tem Breack Sclaterkini, um ano mais velho que Kirby.
Em
1570, Péricles eleva suas seis asas sobre o céu e deu um basta na grande
guerra. Apresentou a população de Nord o poder angelical que até então era
desconhecido. Todos o admiraram. A guerra já havia se estendido por muito
tempo, estavam ambos os lados cansados, e esse grito foi o que todos
necessitavam escutar para dizer chega. A 1ª Guerra Mundial durou 69 anos. E a
organização do bem foi chamada por todas e reconhecida até os dias de hoje como
a “A Ordem da Luz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário