As selas eram
abençoadas pelo deus Anúbis e feitas de ferro frio, não havia jeito de fugir.
Nysani esqueceu do que Isis havia falado sobre Iumy e então se entregou a
paixão, eles ficaram presos por cinco meses, o ano já havia passado e Isis
também havia apaixonado e por Van Helsing e ele correspondia. Eles foram soltos
por um ataque provocado aos egípcios pelo Imperador de Roma Júlio César, e
salvos pelos seus amigos, Maico Maia, Adrian Maia, Robin Wood e a princesa
Rhana.
Eles os salvaram
e fugiram para o mar, guiados por elfos do mar. Chegaram à cidade e por lá
descansaram. Souberam noticias da princesa Andrômeda, Nysani e Isis não puderam
ir, pois já havia passado três meses os seus descansos e elas descobriram que
estavam grávidas. Maico e Adrian Maia junto com Robin Wood foram para o seco, à
procura de um novo continente, dizem que Lunes a escondeu lá. Rhana ficou com
as duas.
Eles já estavam
fora há oito meses, e os filhos de Nysani e Isis já haviam nascido e estavam
com dois meses e se chamavam Gabriel Helsing Maia e Iamy Zamafiel Aiko. Isis
teve uma filho e Nysani um filha.
Parecia que
Posêidon não estava mais nem ai com Nysani, mas só foi seu filho nascer que sua
ira caiu sobre sua cabeça. Todo o povo élfico do mar estava contra Nysani e
Isis, e elas foram obrigadas a destruírem todo o exercito deles e alguns de
seus melhores guerreiros e magos. Iumy estava junto com elas e pegou com si,
ambas crianças e junto com Rhana saíram pelo para protegê-los até que a ira de
Posêidon, Anúbis e Lunes terminassem para com Nysani. Nysani e Isis foram para
o seco e pegaram um barco na África do Sul e pelejaram para o oeste. Mas
Posêidon não estava brincando e lançou uma enorme serpente do mar.
Isis realizou a
magia Trovão e como estava na água, fez muito efeito, tanto que Nysani fez raio
laser e atravessou a Serpente que em seguida caiu. Ambas acharam muito fáceis.
O seu trajeto
continuou e na costa de um continente desconhecido, estava Amy a sacerdotisa de
Lunes e com ela, Aranium, Bruna, Bruno e Emilie.
Isis gritou:
meus amigos!
Nysani: como
assim meus amigos? Você os conhece?
Isis: sim, são
do Submundo. Meus melhores amigos, que vieram comigo para salvar minhas irmãs,
a Raissa e a Isabely.
Nysani: nossa,
pensei que fossemos amigas.
Isis: desculpa
Nysani, é que foram tantos problemas que eu não queria preocupá-la com mais um.
Nysani: tudo
bem. Vamos salvá-los.
Ao chegarem à
costa, Amy afastou o povo e se encurvou para lutar. Ambas se encurvaram e
lutaram como se fossem uma só. No começo foi difícil, Amy é muito poderosa, ela
convocava tempestades, e poderes negros, mas as habilidades de ambas eram boas,
e esquivavam dos trovões e dos ataques, e juntas, atacavam ao mesmo tempo e
assim derrubaram Amy e venceram. Lunes se enfureceu e todo céu se tingiu de
negro. Nysani e Isis salvaram seus amigos e com eles foram a um enorme castelo
com o desenho de uma lua bem no centro. No caminho, eles conversaram.
Nysani: então
vocês são amigos da Isis?
Aranium: sim,
sou também o filho da deusa Taynara e do deus Singium. Sou irmão de Emilie.
Bruno: sou filho
de Sivini, lá de Neglight e do Nicolas. Eles são mercadores.
Bruna: sou filha
do filho de Léppyos, Lathius o deus das batalhas.
Nysani: nossa!
Parecem ser bem poderosos.
Ouve uma pausa e
Aranium pode ouvir a voz de Raissa lá do alto do castelo. Nysani montou em seu
cavalo Sérvio e foi na frente verificar. Os outros foram seguindo-a.
No castelo,
estava do lado de fora, o poderoso Maico Maia, Robin Wood e Van Helsing. Na
guarda do castelo estavam muitos guerreiros e em cima, no muro havia muitos
arqueiros.
Os quatro
guerreiros lutaram bravamente, com suas espadas, flechas e mágicas. Romperam a
guarda e entraram. Em um salão estavam reunidos inúmeros magos e nossos heróis
foram recebidos com descargas elétricas seguidas de golpes aquáticos, foram
recebidos também por golpes de fogo, luz, trevas, terremotos e outras inúmeras
mágicas, mas que não foram capazes de detê-los, que com algumas horas de
batalha, detonaram os magos, adentraram no castelo e foram recebidos pelo
Lendário guerreiro de Arton, o Paladino. Apesar de sua nobreza e fama, ele
estava com aspecto ruim, como se quisesse destruí-los e foi o que ele tentou.
O poderoso
Paladino lutou contra nossos heróis e estava vencendo e com o decorrer da
batalha, não foi diferente, ele continuou vencendo, parecia que os ataques dos
nossos heróis não surtiam efeito, e já não faltava muito para que nossos
guerreiros fossem mortos. Um tempo depois, chegaram Iumy e Rhana e com eles
Isis, Aranium, Bruno, Emilie e Bruna.
Ajudaram na
batalha, mais não parecia ajudar muito, e para complicar, do céu, desce Adrian
e com ele um exército de 50 monstros egípcios.
As batalhas
foram muito complicadas, Adrian destruiu os monstros, sozinho, e foi ajudar seu
pai. Quando tudo parecia estar perdido, um homem com aparência vampírica,
desceu, o Paladino se encurvou diante de seu poder, e foi erguido e em seguida
destruído. Todos admiraram aquele incrível poder que fora produzido pela mente.
Rhana reconheceu, era Vlannytic o mais poderoso ser de Arton, destruiu os
deuses uma vez e foi impedido pelos maiores guerreiros, Dhyogo Lenda e JúnnyorLenda. Dizem que eles só acordam quando um planeta precisa realmente de uma
ajuda poderosa.
Maico Maia:
precisamos deles então. Como podemos achá-los.
Rhana: não tem
como achá-los, dizem que eles moram com os deuses, Dhyogo é casado com a deusa
Tenebra e Júnnyor com a deusa Wynna.
Maico Maia: não.
Eu já ouvi falar sobre, na escola em Poliken, meus professores e amigos, eram
na maioria deuses e filhos de deuses e eu já ouvi falarem sobre eles.
Vlannytic: sinto
muito, mais a terra média será minha e vocês guerreiros do futuro, voltem para
o futuro, você Nysani e Iumy e seus filhos também irão e lá saberão sobre mim.
Rhana: não faça
isso Vlannytic! As lendas aparecerão e destruirão você!
Vlannytic: caso
não saiba Rhana, toda vez que ressuscito me torno mais forte, e como a luta passada
fora difícil, agora eles não poderão me vencer, até porque, trouxe uma aliada.
Era Xenóbia.
Maico Maia:
minha professora de Poliken.
Era: olá Maico.
Olá para todos. Ouvirão a palavra de Vlannytic. Adeus.
O tempo girou e
todos foram aparecer no futuro, até Raissa e Isabely. Mas passaram pelo tempo,
mesmo que em grande velocidade. Nysani se lembrou do que Iumy fez, com a
batalha no inferno e separou dele. A filha ficou com Iumy. E no poder só
existia dois deuses poderosos, Vlannytic e Era Xenóbia. Mas esta é uma outra
história e outras batalhas.
FIM!
*Como puderam ler, essa história é paralela a batalha dos Lendas contra Vlannytic e Era. A qualidade da escrita esta ruim, porque escrevi quando era jovem, e não quis altera-la para não perder essa essência. Aqui embaixo esta o link da batalha contra Vlannytic.
http://evrenhistorias.blogspot.com/2015/10/lendas-unidas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário