Nas caminhadas sem direção, John e Silas encontraram
próximo a um monte uma casa isolada do resto do mundo, nunca os haviam ido tão
longe de seres humanos, mas existia por ai uma energia que os atraiam. A casa
era enorme, cheia de janelas de vidro e uma área igual grande, com gramado e
jardins. Os moveis da casa eram de nossos tempos atuais, e para eles eram tudo
muito estranho e futurístico. Todo esse clima de novidade chegou a aquecer os
dois. Silas logo retirou a camisa e com uma velocidade sobrenatural pressionou
John contra a parede e o beija de forma muito ardente. Rapidamente lhe saca a
camisa e começa a beijar o pescoço. Seguindo o ritmo John o morde a altura do
ombro e logo o suga. Silas abaixa e lhe morde o peito, John arfa pela excitação
que estava sentindo. E terminam transando na sala com vista de todo o vale.
Logo após o ato, Silas saiu pelos arredores para ver
animais que são potenciais para serem presas, já que estava claro que não havia
ser humano na região. E John estava vasculhando a grande casa, atravessou a
sala e caminhou por uma cozinha com utensílios que ele desconhecia, logo
encontrou uma escada e a subiu, nos corredores mostravam quartos trancados e em
um ele pode abrir.
- Entre John. Eu o estava esperando. – disse um
homem que John não pode se lembrar do rosto. Eu já o conhecia, estou aqui desde
o começo dos tempos, sei muito bem quem era.
Meio desconfiado John entrou, o quarto era bem amplo
e estavam com as cortinas abertas mostrando a paisagem noturna do vale.
- Quem é você? E porque me esperava.
Ele olhou para fora e sentou-se numa poltrona.
- Eu sou você, porque você sem mim não existiria.
John ficou ainda mais intrigado. E mostrou seus
caninos salientes.
- Contenha-se. – E os dentes de John voltaram ao
normal. – Eu posso controlar sua transformação, porque sou o Pai dos Vampiros. Eu
Sou Caim, filho de Adão. E graças a minha maldição que vocês estão aqui.
E continuou. – Não costumo descer a Nord, mas
reparei que é um mundo que esta iniciando nas artes vampíricas e quero que você
a faça direito.
John parou em choque, ele já havia escutado falar de
Caim, porque Silas o falou que lhe foi contado por Diabolin. Mas nunca
acreditara que isso poderia ter sido uma verdade. Ele seria um deus, que queria
Caim com ele.
- E como eu poderia fazer isso por você? – Perguntou
John sem entender.
Quero que você comece a Ordem da Camarilla. Nesta noite
Caim explicou tudo o que John precisasse saber para essa empreitada, como monta-lo,
o segredo, as máscaras, manter-se oculto, o que acontece quando se transforma
alguém, falou sobre alguns termos vampíricos. Também explicou sobre as
linhagens de vampiros, mas só foi possível realizar esse pedido a mais ou menos
uns 1000 anos depois.
Quando Silas retornou com coelhos para alimentar-se
do sangue deles, John explicou quem era o dono da casa e o que queria que eles
fizessem, e enfim ganharam um objetivo a cumprir. Caim contou sua história para
que eles passassem adiante.
Então, dedicarei o fim deste capitulo contando a
história de Caim.
Os
vampiros são muito organizados, se sentem superiores aos seres humanos e
guardam registros de sua própria história. Até onde se sabe, o primeiro Vampiro
teria sido Caim, que foi transformado por Lilith logo após sair do Éden. Caim
então organizou na terra de Nod aonde começou sua história. A história deles
estão preservadas no livro de Nod. Quando Caim foi expulso e ido a deserto, com
a marca de Kadhji para que ninguém o possa matar, foi transformado por Lilith e
depois retorna a Nod como governante; ai ele gera três progênitos. Chamados de
a segunda geração. Esta segunda geração, cada um gera mais, surgindo os 9 da 3º
geração. Ai então Caim proíbe a criação de outro membro. Kadhji então manda o
Diluvio, mas os filhos de Caim sobreviveram, e a 3º geração com a 2º deram
origem a um grande numero de descendentes, dos quais viviam segundo algumas
fontes na Babilônia, outros no Egito, o que não seria de total uma má fonte,
pois do Egito surge Enkil e Akasha, que desobedecendo Caim, mais no futuro,
acaba matando muita gente em nome de sua sede, e transformando alguns poucos
que a consideram primeira vampira, tais como Khayman, Mekare, Maharet, Marius. Marius
transforma Armand e Lestat. Lestat transforma Gabrielle de Lioncourt e Nicolas,
Louis Pointe du Lac . A 4º geração obedecia a 3º e a 2º, os chamados antediluvianos,
segundo fontes por 23 séculos, até que pelas guerras e rebeldias e outros
ataques, as cidades caíram e eles se dispersaram.
Quando a Segunda Cidade caiu, seus
governantes fugiram e espalharam-se pelo mundo. Sendo numerosos e estando
distantes demais para que os Anciões ocultos da Terceira Geração pudessem
ameaçá-los, originou a Quinta Geração. A Família cresceu em número e
estabeleceu-se em todas as partes do globo.
Há quem diga que perto do fim desse
período, os Antediluvianos emergiram de seus esconderijos e sugaram o sangue de
todos os de minha espécie, tendo cada um deles deixado apenas um progênito de
sua linhagem.
Em 1435 fundou-se uma organização, uma causa, uma guerra, uma
obsessão. A Inquisição, Além de queimar velhinhas inofensivas e excomungar os
ratos franceses por comerem o trigo dos fazendeiros, esta Inquisição por vezes
alcançou seus propósitos, varrendo do mundo não poucas bruxas, feiticeiros e
monstros autênticos. Muitos desses monstros eram Membros, e os Inquisidores
mais diligentes capturaram linhagens inteiras e condenaram todos seus
prisioneiros às chamas. Pela primeira vez nossa espécie corria sério risco de
extinção. As crenças supersticiosas, combinadas a um sadismo meticuloso, colocaram
em mãos mortais os meios para livrar o mundo dos monstros. Foi um tempo
terrível tão insano para nós quanto o holocausto que os mortais impuseram uns
aos outros na primeira metade deste século.
Os Membros que sobreviveram portam até hoje as cicatrizes psíquicas
da Inquisição: levam uma vida de reclusão paranoide e evitam, a todo custo, o
contato com o mundo daqueles que respiram.
Os sobreviventes logo aprenderam o
valor do sigilo e da dissimulação. Como ocorre com os mortais em tempos de crise,
surgiram redes, conduzindo informações e indivíduos sub rosa para a segurança
de todos. Foi o nascimento daquilo que podemos chamar de uma Sociedade
Vampírica.
O nome Camarilla, conferido a essa
organização, originou-se das salas pequenas e secretas usadas para reuniões e esconderijo.
Os grupos fizeram contato entre si; a adversidade unindo-os pela primeira vez.
A primeira assembléia geral teve
lugar em 1486. Muitos preferiram não comparecer,mas esta reunião concedeu a si
mesma o poder de falar por todos os Membros existentes ou a serem ainda criados,
e de impor leis para governar a todos. Os fundadores da Camarilla foram seus
próprios legisladores. A primeira lei, e a mais sagrada, é a Lei da Máscara. É
a lei que estou violando ao enviar-te estas páginas.
Tudo isso aconteceu na Terra, logo
os vampiros conheceram o Sub-Mundo e daí outros mundos, aonde eram mais
aceitos, os membros mais antigos preferem viver na Terra, pois é lar, mas
existem muitos vampiros novos que foram a Nord a mando de alguns deuses e lá
estabeleceram novas progênies, existem também filhos de deuses vampiros que dão
a raça uma razão imortal para ficar e adorar, como os filhos de Lilith,
Perséfone o Dráco. Entre outros, como Vlannytic, os Helsing ou até mesmo os Uckerman,
vampiros aristocratas.
Também temos que falar da
Camarilla, a ordem dos vampiros, nela possuem um Príncipe que rege todos eles,
e também possuem um conselho que surge para punir e defender os vampiros, este
são vampiros com poderes especiais, dentre os quais se destacam Aro, Caius,
Marcus e suas esposas Athenodora, Didyme, Sulpicia (nascidos em Grécia a 1300
a.c.). E a poderosa guarda Volturi formada por Alec, Jane, Chelsea, Demetri,
Felix, Heidi, Renata, Afton, Santiago, Corin.
Acredita-se que os Ventrue
desempenharam um papel essencial na união dos sete clãs fundadores da
Camarilla.
Seus esforços e imaginação decerto
residem por trás de sua origen improvável. Embora a Camarilla mantenha-se
aberta a todas as linhagens, seus integrantes representam apenas um pouco mais
que metade dos clãs conhecidos. Apenas sete dos treze clãs estavam entre seus
fundadores, e apenas esses clãs comparecem regularmente às reuniões do Círculo
Interno. Os indivíduos dos outros clãs podem fazer parte da Camarilla, mas o mesmo
não ocorre a nenhum clã como um todo.
Houve uma época em que cada vampiro
podia dizer o nome de seu senhor, e do senhor de seu senhor, e assim por diante
até Caim. A importância das linhagens vai diminuindo à medida que os Membros
afastam-se cada vez mais de Caim. Sua ligação com os anciões foi enfraquecida
pelas muitas gerações que os separam. A paz relativa oferecida pela Camarilla
enfraqueceu-os e aumentou seu egoísmo, e fez com que perdessem o respeito por
seus anciões.
Como seria de esperar, isto é motivo
de um desgosto profundo entre os Membros conservadores.
Na Camarilla existem representantes
dos sete clãs principais, embora os Membros de qualquer linhagem sejam bem-vindos.
Consta que existem treze clãs distintos, esses treze pertenceram aos primeiros
transformados por Caim; assim como diversas linhagens menores. Dois dos clãs
pertencem ao Sabá, enquanto os cinco clãs restantes não juram aliança a
qualquer seita.
É provável que existam muitas
linhagens desconhecidas, especialmente quando se considera os misteriosos Membros
orientais, que sem dúvida possuem suas próprias divisões.
1.
Brujah: Rastreiam suas raízes até a
antiga Babilônia.
2.
Gangrel: Vinculo entre eles e os
ciganos, alguns dizem descender dos filhos de Lilith.
3.
Malkavianos: Dizem que foram
amaldiçoados por Caim. E são loucos.
4.
Nosferatu: Frios e Calculistas,
5.
Toreador: Envolvido em artes.
6.
Tremere: São os magos, seguindo
Taumaturgia.
7.
Ventrue: Os de Sangue Azul, lideres
da Camarilla.
Os vampiros
da quarta e quinta geração são conhecidos como Matusaléns e tem alto poder na
Camarilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário