sábado, 27 de fevereiro de 2016

Viver para Conquistar

Nord, Reino de Israel

Quando alcançaram seus pedaços de terra em Nord, Judá Adhji foi coroado o emissário de Kadhji, o que criaria uma nova religião em Nord, sem politeísmo, apenas a crença no senhor do universo. O problema é que lhes faltariam espaços então aderiram à vida nômade e a utilizar Kadhji como senhor dos exércitos para poder ir conquistando reinos. O deus Leonardo observava bem perto todos passos desses doze novos homens. E à medida que conquistavam novas terras, dava a cada um dos representantes, esses a sua vez dizimavam a população e deixavam apenas uma donzela viva, a que eles escolheram para ser suas esposas, e tinha um outro detalhe, tinham que ser humanas. Todas essas regras eram outorgadas a eles através de seres de Cosmódia, como anjos e cybers.
Eram todos guerreiros e clérigos, tínhamos Judá como representante divino. Benjamim também era um excelente batalhador, com coragem e fé. Gade também integrava esse tribos poderosas.
O poder de Judá estava cada vez mais crescente, e começou a assustar todos os outros povos de Nord, inclusive as famílias imortais que temiam ser despojados por este rapaz, que para eles claramente possuíam o gene de Kadhji, é um semideus, eles sempre falavam. A família imortal vive para proteger Nord, e se Judá tem o mesmo pensamento então eles ficariam contentes em partilharem o poder. Contudo, parecia que Judá também estava querendo mata-los.
As tribos de Israel ficavam próximas do castelo da família Maia, e os lideres se reuniam tentando encontrar uma maneira de derrotar esta família.
Os enviados de Kadhji contavam a Judá que num passado, ele tentou com pessoas normais e que apenas um tinha poderes de fé, e que havia um tanto falhado no processo, e que agora com doze humanos nutridos de fé esperava um resultado diferente.
Para Judá isso significava vencer as atuais potencias do mundo, ajudar a sua população para que se multipliquem sem os pensamentos de diversos deuses e outras práticas deste mundo. Evitar acesso a seres mágicos para que conheçam somente a Kadhji e nutram somente de seu poder. Ao avaliar seu pequeno exercito ele sabia que não poderia vencer toda a família Maia, precisaria ser cauteloso antes de atacar, ou tratar de fortalecer seus homens.
Foi então que ele criou uma serie de atividades e desafios para que eles subissem de nível. A atividade nômade também ia começar a se estabelecer, e os doze partiriam de Israel sob o comando de Judá.
Este ultimo possui um poder muito peculiar, ele levanta uma aura azul roxeada em volta de si mesmo que aumenta sua força, seu poder de ataque e também seu poder de defesa, e eles o chamam de Cosmo, a energia universal. Algumas das vitórias dos povos de Israel se da graças a esse poder. Desta maneira Judá criou uma redoma de cosmo ao redor de Israel, também ordenou que todos os seus homens engravidassem suas respectivas esposas e quando feito partiriam.
E assim aconteceu, quando todas estavam grávidas, elas prometeram cuidar uma das outras enquanto os rapazes partissem para expandir o território de Israel.
Com suas esposas grávidas e o reino protegido pelo cosmo eles partiram. O lugar mais próximo era o castelo Maia. Mas havia um largo percurso para chegar até lá. Teriam que passar pelo deserto e pela civilização no Egito.
Os desertos em Nord costumam ocultar muitos monstros, e o que eles encontraram foi um terrível manticore. Metade leão, metade escorpião e asas de águia. Uma inteligência perspicaz, muito sagaz, e nem um pouco amigável.
Utilizando o poder da fé, os doze juntos puderam subjugar o manticore, e depois caminharam dias pelo deserto até encontrar a civilização egípcia. E aqui Judá encontrou outro problema, esta civilização também acredita em diversos deuses, e tem uma história e trajetória muito similar a Terra.
À noite em uma estalagem, Judá recebeu a visita de um ser com materiais metálicos de origem alienígenas acoplados ao corpo, um Cyber enviado de Kadhji.
- Prazer Judá. Eu sou Julian, de Cosmódia.
Julian conta a Judá como aconteceu na Terra em relação ao povo do Egito e deixa Judá com muita ira e revolta. Logo diz a ele qual o propósito da missão.
- Suas esposas estão rodeadas pelo cosmo e Kadhji também deixou quatro anjos ao redor da cidade de Israel para impedir invasões e para ajudar na provisão de seus familiares.
- Eu agradeço muito Julian. De todos os deuses deste planeta, Kadhji é o mais vivo, e o que está sempre presente.
- Ele foi, é e sempre será assim.
Logo Julian se despediu e voltou para Cosmódia. Todos que o viram ficaram aterrorizados.
- Judá! – Exclamou Gade. – Está tudo bem, o que este queria?
Judá riu perante o medo de seu amigo.
- Não se preocupe meu caro. – Disse tranquilamente. – É um enviado de Kadhji, me contou um pouco sobre a história do povo que estamos por encontrar e também me fez lembrar-se dos planos de Deus para nosso povo.
De noite Anúbis mandou seus chacais atacarem a estalagem onde estavam os representantes das tribos. Eram mais ou menos vinte chacais. A ira sagitariana de Judá se ascendeu, e de repente todos os dozes estavam batalhando com unhas e dentes, uma junta formada por Manasses, Issacar, Aser e Ruben tratavam de utilizar os poderes divinos para curar o restante dos clérigos. Judá, Gade e Benjamim conseguiam bloquear um monte de guerreiros chacais.
Anúbis havia disfarçado de um dos chacais para poder vislumbrar a derrota dos doze. Contudo, o que viu foi o contrário, vários dos seus caídos. E Judá o aterrorizava. Quando ele foi atacado, logo foi lançado para trás com toda a força com que deferiu, e então percebeu que se tratava de uma divindade. Os outros onze se colocaram detrás de Judá, e este ativou seu cosmo como barreira.
- Está em um território perigoso filho de Kadhji. – Disse Anúbis.
- Estou onde manda meu senhor. – Disse Judá com toda autoridade e confiança.
Anúbis riu.
- Sua fé é muito impressionante, talvez uma das únicas de verdadeira impressão em Nord. Já não vejo servos tão leais. Mas saiba Judá, eu talvez agora não possa ataca-lo, não violaria tratos divinos para derrota-lo, mas saiba que farei o possível para saborear tua queda.

Dito isto, ele desapareceu. Os rapazes se tranquilizaram e juntos com Judá saíram o mais rápido possível das terras do Egito. Seguia em direção ao Sudão, o próximo reino, que os deixaria mais pertos da Etiópia, lugar onde está instalado o Castelo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário