quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Isabella Lavey

Muito tempo atrás, num planeta chamado Terra, um povo havia sido criado por Kadhji com intuito de prosperar, no inicio havia um jardim chamado Éden, onde Kadhji isolava sua criação dos demais seres da Terra, dentre eles, outros humanos. Kadhji criou Adão e Lilith, mas havia um problema, ela não aceitava ser subordinada pelo consorte, e logo houve desavenças entre o casal. Nesta altura, antes da criação desses seres humanos, Kadhji também havia criado a partir do fogo, os anjos, os primeiros anjos de todos os mundos. E Kadhji os criou para posteriormente proteger seus seres, acontece que alguns se sentiam mais poderosos e importantes que os seres humanos e se recusavam protege-los. Estes então foram banidos do céu, região onde habitavam.
Vendo as desavenças, um deles, um dos mais fortes, chamado Samael chama Lilith para ir além do Éden e conhecer o mundo a seu lado. Lilith foi gestante de cinco filhos. Quando chego o tempo de ganhar, para não deixar nas garras de anjos caídos como Samael, Lilith da à luz perto do Jardim do Éden e é auxiliada por animais. E para ele deus suas crias, Um para o Lobo, outro para o Urso, um para o Tigre, o Cão e a Serpente. Ao sair os filhos, se foi dando para que cuidassem, contudo, o filho para a Serpente morreu, a deixando irada.
Lilith deixou sua filha morta ai e apressou-se a voltar para Samael, mas antes deu uma passada por entre o Éden, e ali viu Adão com sua nova esposa Eva. Kadhji já a havia substituído. O que a deixou irada.
Com Samael, Lilith também engravidou, e dela nasceu o primeiro Nephalins.
Bom até ai, todos conhecemos, pois no futuro, os filhos criado com os animais desenvolveriam a antropomorfidade, como Licantropos, etc. O que não sabemos, é que a menina que pensamos estar morta na verdade foi resgatada por um Dragão, que por este ato de Lilith, e atos posteriores passou a odiá-la, sendo prevista até uma briga entre eles num apocalipse.
O Dragão possui o poder de se transformar em humano, mas não cuidou diretamente da filha de Lilith. Ele o fez de maneira indireta, protegendo-a de adversidades.
Ela cresceu com uma família de humanos na Mesopotâmia. Sobreviveu aos séculos pela alma humana, mas seu corpo não, assim reencarnou durante muito tempo até que em sua ultima encarnação, tendo seu espírito guiado pelo Dragão ela foi para Nord, para um casal de vampiros, da família Lavey, um casal Ventrue, aristocrata e de sangue azul. Logo criança, manifestou um poder Jyhad, e uma inclinação para a bruxaria, o que concedeu uma benção da Grande Mãe, tendo poderes de sua família. Isabella ajudou a proteger um grupo de bruxas contra um ataque de Demônios, o poder Jyhad foi crucial, parecia até que a obedeciam, com tamanha demonstração Grande Mãe lhe agraciou, até porque depois disso, a criança, agora chamada Isabella Lavey começou a participar de um covén, ela era humana, mas tinha poderes vampíricos e bruxais, a tinham quase como profeta. Uma das bruxas, que posteriormente se tornou Ocultista, sempre foi admiradora de Isabella, e se tornaram amigas.
Aos treze anos Isabella se despediu e foi estudar em Kennevis. Foi alojada na casa Jyhad, onde aprendeu velocidade e sucção, a tornando muito, mas muito poderosa. Ai conheceu Natali Inus, uma Nephalins da família do Amor, semideusa e Ondorin, de uma beleza que Isabella jamais havia visto. Também conheceu Sabrina Níhai Keen, da família da deusa Misgijai com Junnyor Lenda, uma mulher poderosíssima com seus terremotos. Outro foi Derick Enlil da família da Natureza, igual quando utiliza catástrofe pode sair um terremoto terrível, talvez mais poderoso que de Sabrina. Também conheceu John Lake da família do Mar, capaz de controlar o Eter e de promover curas, tem ataques poderosíssimos. E Eder Wicca, da Família de Grande Mãe, a quem é agradecida. E também Daniele Nostu, da Família da Morte, uma menina que se alegra com sofrimentos alheios, de um poder terrível quando utiliza o Eter para destruir.
Mas as paixões de Isabella são os que recém haviam saído de Kennevis, ela sempre gostou do poder, e eles são incríveis, um era Rall Uchiha Keen, primo de Sabrina, um guerreiro divino com o poder da Destruição, além de ser belo. Outro amigo importante é Yan Adhji, da família do próprio Kadhji, o criador da sua mãe, deusa Lilith. Ele é belo como Rall, e também pode utilizar um poder exclusivo de sua família ou do mundo de sua família, o Cosmo Negro, uma energia purpura escura que emana e torna o ser muito poderoso, essa energia ataca e defende, além de que Yan demonstra poderes de Cosmódia que são incríveis. Yan também apresentou a todos seu colega Andony Dyoth que também é amigo de Rall, Andony é filho do Caos e se identifica com Rall pelo poder de destruição. E por ultimo nesse cenário, é o Vidor, descendente de uma família que uniu as famílias Ourun (Sol) e Lunares (Lua) desde os primórdios de Nord.
Após os dois anos de estudo, passou um tempo com sua família mostrando seu poder e esporadicamente vê o dragão (Zamafiel, mas ainda não sabe) na forma humana, sem saber que ele foi quem a cuidou de longe e a levou do Éden, e estão se tornando amigos.
O mundo de Nord é um lugar cheio de perigos, durante as batalhas interescolares, eles conheceram Toni Drew, e viram um grande potencial, o zombavam, porque o sonho dele era derrotar a escola Kennevis, ele pertencia a Torre Nebulosa, e era um absurdo porque ninguém nunca conseguiu. O Rall também conhece o Loui Dinqot Delacour, segundo ele é um guerreiro poderosíssimo que estudou em Nord na sua época, ele junta a família divina com a imortal. Também conheceu os imortais Beau Helsing e Cousin Mec igualmente fortes. O Yan conhece Jenna Sclaterkini, outra imortal com capacidades de transmutar poder e raça. E Vidor conheceu Blair Girl de beleza incontestável e da fênix negra, além de Joel Sodji Girl, que possui igual que Blair mais domínio sobre criatura das trevas.

Quando souberam que esses jovens se reuniram para ajudar Nord, então também decidiram ser heróis, como são filhos de deuses, possuem muita energia acumulada, e nada como dissipa-la ajudando ao próximo, é assim, que de Kennevis resolveram ajudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário