quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Benefícios de Reencarnar

- Veja só como está interessante Nord este ano, depois de tantos anos sobre uma paz, não imaginei que Nord voltasse a reunir tantos heróis. – Disse Leonardo, o deus da guerra.
- Tem razão meu lord. – Concordou Lilith, a que há muitos anos havia sido sua consorte.
- O problema é que em um mundo tão pacífico, logo deixaria os com tédio. Não concorda minha égua da noite.
- Tens toda razão Leo, deveríamos esquentar as coisas por aqui, alias, existem novos mundos ainda pouco inexplorados, habitamos por uns de nós, mas sem o fogo que emana de nós.
- Alias minha cara, existe dois muito interessantes, o criado por Otelo, que dizem que estão sendo feitos nobres criaturas, e que Wynna e Grande Mãe já estão a frente na corrida, e outro que as fadas criaram junto com dois mais para impedir nossa ida, e que está, todavia oculto dos olhares divinos.
Lilith pensou um pouco e observou o olhar em chamas de Leonardo.
- Sabe que tens razão meu lord. E se treinássemos esses jovens, rapidamente angariariam poderes suficientes para romper os véus dos mundos e atravessá-los, então teríamos sob nosso controle olhos em todos os mundos.
- Sua jovem filha é um prodígio, durante os séculos venho a observando. Mas uma questão crucial me estagna.
Lilith nunca gostou que tocasse no nome de sua filha, mesmo por Leonardo, a considera tão sagrada e pura. Afinal, veio dos primeiros seres da terra. Mas ficou em silencio dentro da indagação de Leonardo.
- E qual é? – Perguntou aturdida.
- Porque nunca imortalizaste tua filha?
A pergunta veio com um choque, ainda não haviam a indagado.
- Do momento em que Adão e Eva puderam morrer, no começo vi a situação com uma fraqueza, sabia que o sémen de Adão também seria mortal, dai que conclui que meus filhos também o seriam, mas graças aos animais e a Pã e Glorienn meus filhos puderam transformar-se em animais, o que dariam nome depois de maldição imortal, o que eu vejo como uma benção.
Ela deu uma pausa e se lembrou daquela época, dos seus filhos, e quando lembrou-se de Isabella se aturdiu, porque veio a imagem de que ela havia nascido morta.
- Então não me preocupei, porque para mim, Isabella havia nascido morta, não imaginava que um dragão a havia resgatado. E eu tampouco era uma deusa, não passava de uma imortal errante, repudiada por Kadhji e condenada a vagar pelo resto da minha vida numa existência sem propósito.
- Mas e Samael? – Perguntou Leonardo confuso.
- Para mim Leonardo, o mundo era somente o Éden, ver Samael foi um alívio, eu não estaria mais sozinha. Até que vi que a Terra era enorme, que existiam outras civilizações, criações de outros deuses, até outros mundos. Foi ai que o véu para mim caiu. E logo percebi que os planos de Samael eram insano, ele não conseguia ver a totalidade, só as parcelas de planos malignos com um único objetivo. Então me afastei.
- Bom, sem rodeios minha cara, volta ao tema central.
- Claro. Como te disse Isabella não existia para mim, quando eu soube dela, foi numa segunda encarnação. Quando a vi de novo, meu coração se encheu de amor, como nos tempos que vive no Éden. – Os olhos de Lilith estavam brilhantes, com se as lágrimas de alegria quisessem saltar de seus olhos.
- Consegui ver seu espírito. – Ela continuou. – Eu soube que minha filha estava ali e ainda mais forte do que havia conhecido. Notei que a encarnação transformava o ser, e não achei justo quita-la deste.
- Mas Lilith, a imortalidade, te permite se lembrar de tudo, sem precisar experimentar a morte e ainda te faz crescer, te faz mais forte, não vejo o por da necessidade de reencarnar.
- Ai é que você se engana Leonardo, assim como seus Regentes voltam-se cada vez mais fortes a cada reencarnação, tá certo que trás as debilidades humanas de sempre, mas eles estão cada vez melhores. Eu vi minha filha ainda mais pura do que quando a concebi, se é que isso era possível, e a cada geração ela está mais e mais, e um dia, quem sabe não será um anjo de Kadhji.
- Anjos de Kadhji! Rá. – Gargalhou Leonardo. – Kadhji conhece a origem da garota, com tantas gerações, ela já deveria haver ascendido, como suas companheiras a milênios atrás.
- Talvez você tenha razão, mas a decisão de reencarnar é sempre dela. Num momento dado de sua vida ela sabe que sou sua mãe, e depois eu apareço lhe explico tudo que acabei de dizer-te, e então a deixou pensando, e no dia de sua morte, me aproximo e faço a pergunta. E então, ela tem a escolha, da imortalidade e juventude, ou poder vir a pagar seus erros em outra vida.
- Esclarecedor Lilith. Mas confesso que uma decisão sábia, e demonstra seu amor para com a jovem Isabella. Mas vamos nos concentrar em nossos planos.
- E como faremos, Leonardo. Atacaremos?
- Exatamente, vamos criar as situações para que eles sejam heróis, e assim angariem poder suficiente para ir a outros mundos.
- Podemos começar agora mesmo. – Sorriu Lilith.

Do céu, um jovem corvo caiu inconsciente aos pés de Isabella e Rall. Ao tentarem tocar, o pássaro simplesmente se desfez.
- Mau agouro disse Daniele. Se preparem!

De repente, vários corvos vieram do céu, e um enorme, como uma criatura divina estava montado por um cavaleiro das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário