domingo, 13 de setembro de 2015

Daeth - Redatora do Tempo

Capitulo 3 – Personagens Importantes

Adão, Lilith e Eva já foram comentados, nos falta falar do filho Caim.
É o primeiro filho de Eva. Ele é filho dela com Samael, não com Adão como todo mundo pensa. Após Caim matar seu meio irmão Abel, ele foi expulso do Éden, porem, Kadhji lhe deixou uma marca, tal marca o impede de ser morto. E então ele vagaria pela terra pelos séculos dos séculos. Caim morava na região da antiga mesopotâmia. Após a expulsão, depois de passar fome e frio, eis que Lilith veio ao seu encontro, e ela cuidou dele, como uma mãe. Ela contou que foi a primeira esposa de Adão. E Caim passou a morar com ela, e então soube que Lilith tinha poder, tinha poder sobre a Magia. E Caim desejou essa magia, mais Lilith não sabia como desperta-lo, pois ao contrario dela ele fora amaldiçoado por Deus. Mas por amá-lo, Lilith sangrou-se e deu a Caim para beber. E assim despertou-lhe o poder, e então mais uma vez ele fora amaldiçoado, primeiro por Miguel o arcanjo que lhe deixou a fraqueza pelos anjos. Rafael o amaldiçoou fazendo-o fugir da luz do sol. E Uriel o amaldiçoou fazendo o viver do sangue dos seres humanos. Gabriel lhe falou da Golconda, um caminho de luz que os vampiros poderiam encontrar se buscassem com vigor. Lilith o despertou fazendo o ser rápido como um raio, como obter a força da terra, como ser como pedra, Lilith o ensinou a ofuscar-se, a dominar os outros, e exigir respeito. E Caim seguiu seus próprios poderes interiores e foi mais além, podendo alterar sua forma. A ter domínio sobre os animais, e ter visões passadas. Caim fugiu de Lilith para além, onde os demônios dela não pudessem achá-lo. Caim apaixonou-se por Lilah, e ele deu de seu sangue a ela por três dias e ela despertou e assim ele faz pelos séculos. Caim abraçou a cidade de Enoch, mas todos os seus vampiros foram destruídos após o dilúvio, agora Caim abraçou trezes pessoas de diferentes interesses e distribui seus dons cirando 13 clãs. Hoje esses pós-diluvianos criam uma ordem para organizar os vampiros [Camarilla].
Akasha também chamada de Rainha dos Condenados. Enkil e Akasha eram reis do Egito, a mais ou menos 3000 anos antes de Cristo. Akasha foi uma das primeiras mulheres a ser abraçada por Caim, e por ser Rainha, seu poder e ganância quase destruíram a humanidade que vivia ali pelo Egito. Os vampiros temiam transformar outras pessoas por causa da maldição de Uriel que falava que os filhos matariam uns aos outros, Caim havia proibido, mais Akasha desobedeceu e dela muitos outros vieram, Ela transformou Enkil mais quando ele tentou impedi-la de criar mais, ela o matou. Quando tentaram matá-la, viu que ela é Mãe, se ela morrer todos também morrem. Ainda não sabem o que fazer, e a sua sede de sangue é imensa, cada vez mais morrem pessoas. Ela transformou duas bruxas Maharet e Mekare, depois Marius.
Tivemos o deus Thor que governou a parte nórdica, as valquírias. Mumm-rar no Egito, a Feiticeira Zoar, Perseu, Teseu, Hipólita, Hércules, Xena, Odisseu, Ajax, Aquiles, Rei Salomão, He-man, She-ra.
Nesta altura o deus Icqaimo havia criado o mundo psíquico de Ick.
Algo importante de se destacar foi o diluvio. Que atraso para a humanidade. Os deuses estavam curiosos com a criação que tiveram feito, e alguns estavam temendo a Kadhji por que ele muito vinha crescendo pelo povo hebreu, e seus anjos eram verdadeiras máquinas de guerra, alguns deuses pós-terra que ficaram em seu caminho foram devastados, a luta não era tão justa porque os deuses contavam com sua população e armamento e auxiliava com seus poderes, mas Kadhji tinha os anjos, e isso foi revoltando aos outros que viam uma injustiça em querer tornar o mundo temente a um único deus. Uma verdadeira cruzada aconteceu, cada panteão organizava-se na maneira a parar a ambição de Kadhji, os deuses anteriores a Terra não se pronunciavam, apenas assistiam a esse espetáculo.
Eu estava aterrorizada porque não imaginei que meu ponto de equilíbrio no universo, minha linda Terra um dia poderia presenciar tamanho descaso. Quando já não tinha mais jeito, deuses destruindo anjos, anjos caídos destruindo anjos ascendidos, Kadhji se deu conta do mal que havia feito, com Sodoma e Gomorra sitiada por deuses alheios, mas com um hebreu vivente, pediu para que o resgatassem, e logo em seguida queimou as duas cidades. Este foi o ponto crucial para que os deuses se reunissem para afundar o planeta Terra e recomeçar. Cada um organizou seu publico salvo que fosse recomeçar, e no momento previsto, Posseidon ergueu seu Tridente e levantou parte do mar, Ea soprou-se para que irritassem as correntezas, ao lado de Niado (deus anterior a Terra) botaram o mundo sob as aguas. Após esse evento, um tratado de paz foi promulgado, e a promessa de nunca mais destruir esse mundo.
Os personagens que sobreviveram reiniciaram o que já estava em progresso, e as pessoas que morreram no diluvio pela lei de Léppyos voltariam à medida que nasceriam mais crianças, assim o progresso não seria tão interrompido.
Não existem dados de que houve sobreviventes vampiros neste evento, ou antropomorfos, mas uma vez ou outra se escuta sobre os chamados Antidiluvianos.
Daqui do alto ter visto a Terra que um dia foi tão linda inundada foi de cortar o coração, era como se cada vivente estivesse chorando pela tragédia. Um personagem importante que antecede a minha criação, e que segundo ele a do próprio Kadhji, A Morte, ela esteve em sobrecarga de trabalho neste dia. O transito espiritual que se fazia até Spiritun, alias nessa época, havia este acordo entre Kadhji e Léppyos, como que Spiritun fosse o mundo momentâneo, alguns anos depois que foi criado o chamado por vocês “Paraíso”, ou os sete mundos de evolução e os sete mudos de expiação.
Quando a Terra voltou ao normal, a beleza parece que havia dobrado, Lemaumu nossa deusa do amor, junto com as outras demais trataram de caprichar em vários pontos, aquele mundo bonito mais triste, não existia, partia o principio de uma nova era. Os deuses eram centrais, mas a participação humana tinha mais significado, foi ai que percebi que os deuses deviam ser tratados como uma raça a parte, e que por mais que houvessem criado os seres humanos, seria de cunho de eles auxiliarem na sua evolução, e não em papéis egoístas como era sendo feito, ou como continua ser feito. Essa nova reencarnação veio mais aberta no campo de inteligência e isso proporcionou novos graus de evolução, foi neste período que Kadhji criou o que eu disse logo no paragrafo acima.
Abaixo segue alguns trechos de eventos sobre Lilith, Caim e Akasha.
Apêndice 1 - Lilith e Caim
A Terra tem 11.000 anos.
Lilith e Caim foram flagrados pelos deuses gregos. Posseidon veio até Lilith
- Doce Lilith. Égua da noite. como está sua liberdade após o Eden
- Quem é você? e porque perguntas? por um acaso conheces o Eden
- Não tão bem quanto você minha musa. estou para alem do paraiso.
- Tal pensamento é loucura, pois nada mais há alem do Eden.
- Isso foi o que Deus quis que soubesse. mas como bem sabes, a muita coisa que não conhecia quando habitava o Eden. Pergunte a Samael. ele sabera quem sou eu.
- Conhece Samael?
- Já ouvi sobre sua traição, e ele provavelmente já ouvi falar de mim.
- E quem é você?
- Sou Posseidon, deus dos mares.
- E o que tamanha magnitude iria querer comigo, uma moça fragil e injustiçada.
Gargalhou-se. - Seu senso de humor é muito bom. Lilith, você fugiu do paraiso, casou-se com Samael, criou especimes novas, transformou Caim, assusta e se alimenta de criancinhas e do sexo. e me vem com moça fragil.
- Como sabe sobre tudo isso?
- Lilith. sou um deus, sei de tudo. desde de seus poderes, Afrodite preocupa-se, pois as pessoas temem amar.
- Afrodite?
- A deusa do amor. existem diversos deuses. só que Kadhji, o seu deus quer dominar tudo, transformar em unico e fazer com que deixamos de existir.
- E o que eu tenho haver com tudo isso?
- Você Lilith liderará um guerra santa. você ao lado de Caim, e serão fortes, e serão reis, mais que isso, serão deuses.
- Mas Caim. Caim foges de mim, teme meu dominio.
- Sim. alguns deuses a temem também.
- Mas não se preocupe.
Proximo a um rio, Posseidon elevou seu tridente e parte do mar se abriu. Caim veio e Lilith assustou com tamanha demonstração. e Caim carregava uma pequena gema dourada na testa. para impedir que Lilith o domine.
- E eu vos uni novamente, para que em Terra dominem a guerra santa ao lado dos deuses.

Apêndice 2 - Akasha
Caim fugiu, mas os deuses o alcançaram.
- Caim, filho de Eva.
- Quem esta ai! É Posseidon? - Ele assustou.
- Não meu caro. Posseidon tem outros problemas. já ouvi falar de você Caim de Nod. Sou Anubis, o chacal. deus da morte aqui no Egito.
- O quer comigo?
- Ora. pensas que perdeu a chance de ser um deus. Não. Caim, lhe dou uma nova chance, lidere a guerra santa aqui em nome dos deuses egípcios e sera recompensado.
- Como quiser.
Caim seduziu a rainha do Egito, Akasha. esta porem era casada, mas sucumbia a esse romance secreto. Caim então a abraçou, e logo foi despertada. Akasha era forte e dominava o poder do fogo, aprendeu com duas amigas bruxas. Logo Caim sumira temendo a maldição de Uriel. disse a Akasha para controlar sua sede e para não abraçar ninguem. Contudo ela o desobecera, abraçou seu consorte Enkil e logo comesaram a consumir o Egito. Anubis se arrependera, mas era tarde demais para impedir. os escolhidos temiam Akasha,e alguns estavam escravizados em seu reino. Enkil tentou impedir Akasha, mas ela o queimou de dentro pra fora. Akasha transformou  Khayman e as bruxas gemeas, Maharet e Mekare, logo depois Marius. sendo estes  chamados de primeira geração. As gemeas consumiram mais de mil homens no Egito. Akasha viaja pelo mundo todo cada vez mais matando pessoas, independente da guerra santa. seus progenitores tentaram impedi-la, mas descobriram que se ela morrer, todos eles morrem.
- O que fizestes Caim. - Disse Anúbis.
- O que me pediu. seres da minha raça são melhores para comandar.
- Chama isso de comando. Akasha matara todos e seus descendentes se alimentaram do sangue dos escolhidos de Kadhji. entende.
- Tem razão Caim. será recompensado e todos os vampiros saberão que você é o rei.

Apêndice 3 - Demônios Japoneses
- Temo dizer, mas o monoteísmo esta se aproximando. Segundo a profecia, uma criança nascera trazendo esses pensamentos para o nosso mundo. os outros reinos estão investindo em metade humanos para se salvarem. mas acredito que temos uma forma melhor. - Disse um deus japones.
- O que pretende, porque aqui todos temem o que esta pra acontecer. - Disse outro.
- Prendam uma parte de nossos poderes em talismãs. quando tudo passar, pegaremos os talismãs e reativaremos nosso poder ao maximo.
- Mas você esta ciente de onde esses talismã devem ficar? Esta tão desesperado assim.
- É uma grande chance. vamos deixa-lo no nosso principal templo no Japão.
E assim foi feito, 12 talismãs foram feitos, cada um carregando um poder, e esse poder se converteu em demônios, 12 demônios ligados as forças da natureza. Os outros deuses não se importaram, era mais uma força contra os escolhidos de Kadhji.

Apêndice 4 - Thor

Temendo a guerra santa, Odin, o supremo deus nordico decide seguir a linha dos deuses gregos e abraça uma mortal, dando origem a Thor. Todos os deuses se uniram para protegerem Thor, ele era muito grande e tinha um apetite voraz. devorava uma vaca inteira. os deuses lhe deram um martelo, muito poderoso que o ajudava a produzir raios, mas ele não conseguia levantar o martelo, então lhe deram um cinturão, com isso ele ganhava muita força. era tão temido, que até Zeus temia um confronto.
Thor era brincalhão, e ameaçava o proposito, pois adorava os humanos. alguns deuses nordicos o tentaram impedir, mas fora falho. Thor havia ganhado muito poder, decidiu lutar sozinho nessa guerra, apenas para o bem, defendendo os oprimidos.

Apêndice 5 - Mumm-ra

Temendo as mortes no Egito por Akasha e a primeira geração. Anubis visita o faraó no dia de sua mumificação. Um faraó inominável (Namelles). Levando sua alma, ele conversa com ele e diz. Namelles, posso fazer você retornar ao Egito e governar por muitos séculos e séculos. Mas terá que parar a ameaça vampírica e lutar pelos deuses egípcios. Namelles aceita. Anúbis o ensina a invocar as forças divinas para que ele ganha mais força e grande magia. Ao retornar Namelles estuda magia afinco e quando invoca as forças ele se autoproclama Mumm-ra o de vida eterna. Assim ele venceu alguns vampiros e expulsou outros da região. Trazendo a paz novamente ao Egito. Contudo a sua ganancia o fez querer ir mais alem. Nos estudos descobriu um poder que fica em posse dos animais primitivos, como mutantes. E então viaja para a africa afim de encontrar o olho de Thundera. devastando tudo e todos.

Apêndice 6 – Caim

Caim é o primeiro filho de Eva. Ele é filho dela com Samael, não com Adão como todo mundo pensa. Após Caim matar seu meio irmão Abel, ele foi expulso do Éden, porem, Deus lhe deixou uma marca, tal marca o impede de ser morto. E então ele vagaria pela terra pelos séculos dos séculos. Caim morava na região da antiga mesopotâmia. Após a expulsão, depois de passar fome e frio, eis que Lilith veio ao seu encontro, e ela cuidou dele, como uma mãe. Ela contou que foi a primeira esposa de Adão. E Caim passou a morar com ela, e então soube que Lilith tinha poder, tinha poder sobre a Magia. E Caim desejou essa magia, mais Lilith não sabia como desperta-lo, pois ao contrario dela ele fora amaldiçoado por Deus. Mas por amá-lo, Lilith sangrou-se e deu a Caim para beber. E assim despertou-lhe o poder, e então mais uma vez ele fora amaldiçoado, primeiro por Miguel o arcanjo que lhe deixou a fraqueza pelos anjos. Rafael o amaldiçoou fazendo-o fugir da luz do sol. E Uriel o amaldiçoou fazendo o viver do sangue dos seres humanos. Gabriel lhe falou da Golconda, um caminho de luz que os vampiros poderiam encontrar se buscassem com vigor. Lilith o despertou fazendo o ser rápido como um raio, como obter a força da terra, como ser como pedra, Lilith o ensinou a ofuscar-se, a dominar os outros, e exigir respeito. E Caim seguiu seus próprios poderes interiores e foi mais além, podendo alterar sua forma. A ter domínio sobre os animais, e ter visões passadas. Caim fugiu de Lilith para além, onde os demônios dela não pudessem achá-lo. Caim apaixonou-se por Lilah, e ele deu de seu sangue a ela por três dias e ela despertou e assim ele faz pelos séculos. Caim abraçou a cidade de Enoch, mas todos os seus vampiros foram destruídos após o dilúvio, agora Caim abraçou trezes pessoas de diferentes interesses e distribui seus dons cirando 13 clãs. Hoje esses pós-diluvianos criam uma ordem para organizar os vampiros [Camarilla].



Nenhum comentário:

Postar um comentário