Capitulo
3 – Personagens Importantes
Adão, Lilith e Eva já
foram comentados, nos falta falar do filho Caim.
É
o primeiro filho de Eva. Ele é filho dela com Samael, não com Adão como todo
mundo pensa. Após Caim matar seu meio irmão Abel, ele foi expulso do Éden,
porem, Kadhji lhe deixou uma marca, tal marca o impede de ser morto. E então
ele vagaria pela terra pelos séculos dos séculos. Caim morava na região da
antiga mesopotâmia. Após a expulsão, depois de passar fome e frio, eis que
Lilith veio ao seu encontro, e ela cuidou dele, como uma mãe. Ela contou que
foi a primeira esposa de Adão. E Caim passou a morar com ela, e então soube que
Lilith tinha poder, tinha poder sobre a Magia. E Caim desejou essa magia, mais
Lilith não sabia como desperta-lo, pois ao contrario dela ele fora amaldiçoado
por Deus. Mas por amá-lo, Lilith sangrou-se e deu a Caim para beber. E assim
despertou-lhe o poder, e então mais uma vez ele fora amaldiçoado, primeiro por
Miguel o arcanjo que lhe deixou a fraqueza pelos anjos. Rafael o amaldiçoou
fazendo-o fugir da luz do sol. E Uriel o amaldiçoou fazendo o viver do sangue
dos seres humanos. Gabriel lhe falou da Golconda, um caminho de luz que os
vampiros poderiam encontrar se buscassem com vigor. Lilith o despertou fazendo
o ser rápido como um raio, como obter a força da terra, como ser como pedra,
Lilith o ensinou a ofuscar-se, a dominar os outros, e exigir respeito. E Caim
seguiu seus próprios poderes interiores e foi mais além, podendo alterar sua
forma. A ter domínio sobre os animais, e ter visões passadas. Caim fugiu de
Lilith para além, onde os demônios dela não pudessem achá-lo. Caim apaixonou-se
por Lilah, e ele deu de seu sangue a ela por três dias e ela despertou e assim
ele faz pelos séculos. Caim abraçou a cidade de Enoch, mas todos os seus
vampiros foram destruídos após o dilúvio, agora Caim abraçou trezes pessoas de
diferentes interesses e distribui seus dons cirando 13 clãs. Hoje esses
pós-diluvianos criam uma ordem para organizar os vampiros [Camarilla].
Akasha
também
chamada de Rainha dos Condenados. Enkil e Akasha eram reis do Egito, a mais ou
menos 3000 anos antes de Cristo. Akasha foi uma das primeiras mulheres a ser
abraçada por Caim, e por ser Rainha, seu poder e ganância quase destruíram a
humanidade que vivia ali pelo Egito. Os vampiros temiam transformar outras
pessoas por causa da maldição de Uriel que falava que os filhos matariam uns
aos outros, Caim havia proibido, mais Akasha desobedeceu e dela muitos outros
vieram, Ela transformou Enkil mais quando ele tentou impedi-la de criar mais,
ela o matou. Quando tentaram matá-la, viu que ela é Mãe, se ela morrer todos
também morrem. Ainda não sabem o que fazer, e a sua sede de sangue é imensa,
cada vez mais morrem pessoas. Ela transformou duas bruxas Maharet e Mekare,
depois Marius.
Tivemos
o deus Thor que governou a parte nórdica,
as valquírias. Mumm-rar no Egito, a Feiticeira Zoar, Perseu, Teseu, Hipólita,
Hércules, Xena, Odisseu, Ajax, Aquiles, Rei Salomão, He-man, She-ra.
Nesta
altura o deus Icqaimo havia criado o mundo psíquico de Ick.
Algo
importante de se destacar foi o diluvio. Que atraso para a humanidade. Os
deuses estavam curiosos com a criação que tiveram feito, e alguns estavam
temendo a Kadhji por que ele muito vinha crescendo pelo povo hebreu, e seus
anjos eram verdadeiras máquinas de guerra, alguns deuses pós-terra que ficaram
em seu caminho foram devastados, a luta não era tão justa porque os deuses
contavam com sua população e armamento e auxiliava com seus poderes, mas Kadhji
tinha os anjos, e isso foi revoltando aos outros que viam uma injustiça em
querer tornar o mundo temente a um único deus. Uma verdadeira cruzada
aconteceu, cada panteão organizava-se na maneira a parar a ambição de Kadhji,
os deuses anteriores a Terra não se pronunciavam, apenas assistiam a esse espetáculo.
Eu
estava aterrorizada porque não imaginei que meu ponto de equilíbrio no
universo, minha linda Terra um dia poderia presenciar tamanho descaso. Quando já
não tinha mais jeito, deuses destruindo anjos, anjos caídos destruindo anjos
ascendidos, Kadhji se deu conta do mal que havia feito, com Sodoma e Gomorra
sitiada por deuses alheios, mas com um hebreu vivente, pediu para que o
resgatassem, e logo em seguida queimou as duas cidades. Este foi o ponto
crucial para que os deuses se reunissem para afundar o planeta Terra e
recomeçar. Cada um organizou seu publico salvo que fosse recomeçar, e no momento
previsto, Posseidon ergueu seu Tridente e levantou parte do mar, Ea soprou-se
para que irritassem as correntezas, ao lado de Niado (deus anterior a Terra)
botaram o mundo sob as aguas. Após esse evento, um tratado de paz foi
promulgado, e a promessa de nunca mais destruir esse mundo.
Os
personagens que sobreviveram reiniciaram o que já estava em progresso, e as
pessoas que morreram no diluvio pela lei de Léppyos voltariam à medida que
nasceriam mais crianças, assim o progresso não seria tão interrompido.
Não
existem dados de que houve sobreviventes vampiros neste evento, ou antropomorfos,
mas uma vez ou outra se escuta sobre os chamados Antidiluvianos.
Daqui
do alto ter visto a Terra que um dia foi tão linda inundada foi de cortar o
coração, era como se cada vivente estivesse chorando pela tragédia. Um
personagem importante que antecede a minha criação, e que segundo ele a do próprio
Kadhji, A Morte, ela esteve em sobrecarga de trabalho neste dia. O transito
espiritual que se fazia até Spiritun, alias nessa época, havia este acordo
entre Kadhji e Léppyos, como que Spiritun fosse o mundo momentâneo, alguns anos
depois que foi criado o chamado por vocês “Paraíso”, ou os sete mundos de
evolução e os sete mudos de expiação.
Quando
a Terra voltou ao normal, a beleza parece que havia dobrado, Lemaumu nossa
deusa do amor, junto com as outras demais trataram de caprichar em vários pontos,
aquele mundo bonito mais triste, não existia, partia o principio de uma nova
era. Os deuses eram centrais, mas a participação humana tinha mais significado,
foi ai que percebi que os deuses deviam ser tratados como uma raça a parte, e
que por mais que houvessem criado os seres humanos, seria de cunho de eles
auxiliarem na sua evolução, e não em papéis egoístas como era sendo feito, ou
como continua ser feito. Essa nova reencarnação veio mais aberta no campo de inteligência
e isso proporcionou novos graus de evolução, foi neste período que Kadhji criou
o que eu disse logo no paragrafo acima.
Abaixo segue alguns
trechos de eventos sobre Lilith, Caim e Akasha.
Apêndice
1 - Lilith e Caim
A Terra tem
11.000 anos.
Lilith e
Caim foram flagrados pelos deuses gregos. Posseidon veio até Lilith
- Doce
Lilith. Égua da noite. como está sua liberdade após o Eden
- Quem é
você? e porque perguntas? por um acaso conheces o Eden
- Não tão
bem quanto você minha musa. estou para alem do paraiso.
- Tal
pensamento é loucura, pois nada mais há alem do Eden.
- Isso foi
o que Deus quis que soubesse. mas como bem sabes, a muita coisa que não
conhecia quando habitava o Eden. Pergunte a Samael. ele sabera quem sou eu.
- Conhece
Samael?
- Já ouvi
sobre sua traição, e ele provavelmente já ouvi falar de mim.
- E quem é
você?
- Sou Posseidon,
deus dos mares.
- E o que
tamanha magnitude iria querer comigo, uma moça fragil e injustiçada.
Gargalhou-se.
- Seu senso de humor é muito bom. Lilith, você fugiu do paraiso, casou-se com
Samael, criou especimes novas, transformou Caim, assusta e se alimenta de
criancinhas e do sexo. e me vem com moça fragil.
- Como sabe
sobre tudo isso?
- Lilith.
sou um deus, sei de tudo. desde de seus poderes, Afrodite preocupa-se, pois as
pessoas temem amar.
- Afrodite?
- A deusa
do amor. existem diversos deuses. só que Kadhji, o seu deus quer dominar tudo,
transformar em unico e fazer com que deixamos de existir.
- E o que
eu tenho haver com tudo isso?
- Você
Lilith liderará um guerra santa. você ao lado de Caim, e serão fortes, e serão
reis, mais que isso, serão deuses.
- Mas Caim.
Caim foges de mim, teme meu dominio.
- Sim.
alguns deuses a temem também.
- Mas não
se preocupe.
Proximo a
um rio, Posseidon elevou seu tridente e parte do mar se abriu. Caim veio e
Lilith assustou com tamanha demonstração. e Caim carregava uma pequena gema
dourada na testa. para impedir que Lilith o domine.
- E eu vos
uni novamente, para que em Terra dominem a guerra santa ao lado dos deuses.
Apêndice 2 - Akasha
Caim fugiu, mas os deuses o alcançaram.
- Caim, filho de Eva.
- Quem esta ai! É Posseidon? - Ele assustou.
- Não meu caro. Posseidon tem outros problemas. já ouvi falar de você
Caim de Nod. Sou Anubis, o chacal. deus da morte aqui no Egito.
- O quer comigo?
- Ora. pensas que perdeu a chance de ser um deus. Não. Caim, lhe dou uma
nova chance, lidere a guerra santa aqui em nome dos deuses egípcios e sera
recompensado.
- Como quiser.
Caim seduziu a rainha do Egito, Akasha. esta porem era casada, mas
sucumbia a esse romance secreto. Caim então a abraçou, e logo foi despertada.
Akasha era forte e dominava o poder do fogo, aprendeu com duas amigas bruxas.
Logo Caim sumira temendo a maldição de Uriel. disse a Akasha para controlar sua
sede e para não abraçar ninguem. Contudo ela o desobecera, abraçou seu consorte
Enkil e logo comesaram a consumir o Egito. Anubis se arrependera, mas era tarde
demais para impedir. os escolhidos temiam Akasha,e alguns estavam escravizados
em seu reino. Enkil tentou impedir Akasha, mas ela o queimou de dentro pra
fora. Akasha transformou Khayman e as
bruxas gemeas, Maharet e Mekare, logo depois Marius. sendo estes chamados de primeira geração. As gemeas
consumiram mais de mil homens no Egito. Akasha viaja pelo mundo todo cada vez
mais matando pessoas, independente da guerra santa. seus progenitores tentaram
impedi-la, mas descobriram que se ela morrer, todos eles morrem.
- O que fizestes Caim. - Disse Anúbis.
- O que me pediu. seres da minha raça são melhores para comandar.
- Chama isso de comando. Akasha matara todos e seus descendentes se
alimentaram do sangue dos escolhidos de Kadhji. entende.
- Tem razão Caim. será recompensado e todos os vampiros saberão que você
é o rei.
Apêndice 3 - Demônios
Japoneses
- Temo dizer, mas o monoteísmo esta se aproximando. Segundo a profecia,
uma criança nascera trazendo esses pensamentos para o nosso mundo. os outros
reinos estão investindo em metade humanos para se salvarem. mas acredito que
temos uma forma melhor. - Disse um deus japones.
- O que pretende, porque aqui todos temem o que esta pra acontecer. -
Disse outro.
- Prendam uma parte de nossos poderes em talismãs. quando tudo passar,
pegaremos os talismãs e reativaremos nosso poder ao maximo.
- Mas você esta ciente de onde esses talismã devem ficar? Esta tão desesperado
assim.
- É uma grande chance. vamos deixa-lo no nosso principal templo no
Japão.
E assim foi feito, 12 talismãs foram feitos, cada um carregando um
poder, e esse poder se converteu em demônios, 12 demônios ligados as forças da
natureza. Os outros deuses não se importaram, era mais uma força contra os
escolhidos de Kadhji.
Apêndice 4 - Thor
Temendo a guerra santa, Odin, o supremo deus nordico decide seguir a
linha dos deuses gregos e abraça uma mortal, dando origem a Thor. Todos os
deuses se uniram para protegerem Thor, ele era muito grande e tinha um apetite
voraz. devorava uma vaca inteira. os deuses lhe deram um martelo, muito
poderoso que o ajudava a produzir raios, mas ele não conseguia levantar o martelo,
então lhe deram um cinturão, com isso ele ganhava muita força. era tão temido,
que até Zeus temia um confronto.
Thor era brincalhão, e ameaçava o proposito, pois adorava os humanos.
alguns deuses nordicos o tentaram impedir, mas fora falho. Thor havia ganhado
muito poder, decidiu lutar sozinho nessa guerra, apenas para o bem, defendendo
os oprimidos.
Apêndice 5 - Mumm-ra
Temendo as mortes no Egito por Akasha e a primeira geração. Anubis
visita o faraó no dia de sua mumificação. Um faraó inominável (Namelles).
Levando sua alma, ele conversa com ele e diz. Namelles, posso fazer você
retornar ao Egito e governar por muitos séculos e séculos. Mas terá que parar a
ameaça vampírica e lutar pelos deuses egípcios. Namelles aceita. Anúbis o
ensina a invocar as forças divinas para que ele ganha mais força e grande
magia. Ao retornar Namelles estuda magia afinco e quando invoca as forças ele
se autoproclama Mumm-ra o de vida eterna. Assim ele venceu alguns vampiros e
expulsou outros da região. Trazendo a paz novamente ao Egito. Contudo a sua
ganancia o fez querer ir mais alem. Nos estudos descobriu um poder que fica em
posse dos animais primitivos, como mutantes. E então viaja para a africa afim
de encontrar o olho de Thundera. devastando tudo e todos.
Apêndice 6 – Caim
Apêndice 6 – Caim
Caim
é o primeiro filho de Eva. Ele é filho dela com Samael, não com Adão como todo
mundo pensa. Após Caim matar seu meio irmão Abel, ele foi expulso do Éden,
porem, Deus lhe deixou uma marca, tal marca o impede de ser morto. E então ele
vagaria pela terra pelos séculos dos séculos. Caim morava na região da antiga
mesopotâmia. Após a expulsão, depois de passar fome e frio, eis que Lilith veio
ao seu encontro, e ela cuidou dele, como uma mãe. Ela contou que foi a primeira
esposa de Adão. E Caim passou a morar com ela, e então soube que Lilith tinha
poder, tinha poder sobre a Magia. E Caim desejou essa magia, mais Lilith não
sabia como desperta-lo, pois ao contrario dela ele fora amaldiçoado por Deus.
Mas por amá-lo, Lilith sangrou-se e deu a Caim para beber. E assim
despertou-lhe o poder, e então mais uma vez ele fora amaldiçoado, primeiro por
Miguel o arcanjo que lhe deixou a fraqueza pelos anjos. Rafael o amaldiçoou
fazendo-o fugir da luz do sol. E Uriel o amaldiçoou fazendo o viver do sangue
dos seres humanos. Gabriel lhe falou da Golconda, um caminho de luz que os
vampiros poderiam encontrar se buscassem com vigor. Lilith o despertou fazendo
o ser rápido como um raio, como obter a força da terra, como ser como pedra,
Lilith o ensinou a ofuscar-se, a dominar os outros, e exigir respeito. E Caim
seguiu seus próprios poderes interiores e foi mais além, podendo alterar sua
forma. A ter domínio sobre os animais, e ter visões passadas. Caim fugiu de
Lilith para além, onde os demônios dela não pudessem achá-lo. Caim apaixonou-se
por Lilah, e ele deu de seu sangue a ela por três dias e ela despertou e assim
ele faz pelos séculos. Caim abraçou a cidade de Enoch, mas todos os seus
vampiros foram destruídos após o dilúvio, agora Caim abraçou trezes pessoas de
diferentes interesses e distribui seus dons cirando 13 clãs. Hoje esses
pós-diluvianos criam uma ordem para organizar os vampiros [Camarilla].
Nenhum comentário:
Postar um comentário