domingo, 27 de setembro de 2015

A Destruição de Nord by: Daeth

Dois anos depois do ocorrido no capitulo anterior, Vlannytic se manifestou com seu plano de vingança contra Nord/Arton e os deuses que foram responsáveis pelo seu exilio. Quando apareceu toda a Nord se escureceu, alguns buracos negros foram lançados no mundo e o rastro de destruição era muito maior do que fora causado por Twor. Muitos seres eram arrastados à força e sugados por buracos de minhocas sem a esperança de poder retornar, casas sendo estraçalhadas; animais, objetos, crianças, não havia uma seleção, tudo e todos eram engolidos.



Os deuses no mesmo momento cresceram os olhos e se voltaram para o planeta. As fadas que um dia construíram este mundo já estavam desiludidas e não importava mais o futuro. Os deuses não podiam intrometer por causa da lei que decidiram no pós-invasão, então restava conter a fé nos seres de Nord para reprimir esse mal.

Vlannytic queria destruir Nord de maneira lenta e progressiva, queria sentir o horror nos olhos dos seres e a incapacidade dos deuses em poder fazer alguma coisa. Tinha consciência de seu enorme poder e subestimava qualquer outro ser que existisse em Nord.



Uma vila élfica que se recuperava do ataque de Twor foi outra vez atacada pela proeza de Vlannytic. Como são seres muito mágicos, puderam fazer uma boa resistência, mas Lorde Vlannytic possui um campo de proteção impenetrável. Ele fingia estar sendo derrotado, para logo sorrir e dizimar. O poder psíquico era exclusivo dele e ninguém sabia defender-se de um ataque invisível, das forças da telecinésia ou dos mistérios da telepatia. Vlannytic considerava os elfos uma das mais poderosas raças de toda a Nord, e se eles não estavam sendo capaz de freá-lo, quem poderia. Ele sorria ante seus pensamentos, e planejava chegar o momento em que ameaçaria o mundo e os deuses viessem de encontro, para que então ai destruísse cada um e se tornasse um monarca divino absoluto.

Dessa vila, uma elfa chamada Nathalia, alta, pele branca e cabelos castanhos ondulados, dos olhos da cor do mel. Irou-se com a atitude do vilão e prometeu vingança, munida com artefatos mágicos como brincos, colares e pulseiras ela saiu pelo mundo derrotando outros vilões e aprimorando seus poderes para poder destruir Vlannytic.

Outros elfos se ofereceram para ir, mas os antigos não puderam permitir, porque a vila estava muito vulnerável e precisavam organizar seu território depois de dois ataques tão próximos. Assim que sozinha partiu Nathalia Kaena.

Vlannytic conheceu os viajantes, descende de Ondorin e Ariadne, e sabia que uma hora se levantariam os Old King’s para pará-lo. Dos Old descenderam muitos seres humanos, então deles também acreditava que eram seres de incríveis capacidades, como ele mesmo o foi.

Assim que em seu reinado de devastação que duraria cinco anos Vlannytic destruiu muitas vilas e reinos de seres humanos, ele conseguia fazer com que seu buraco negro o seguisse e sugasse tudo e todos pelo caminho.

Em uma dos reinos destruídos por ele existia uma princesa de pele escura, olhos amendoados e o cabelos encaracolado. Seu reino foi banido, seus pais foram levados sem que ela nada pudesse fazer. Seu pai lançou uma magia que fez suas pernas afundarem na terra que logo se solidificara que a salvou de ser engolida.

Dhyogo Sodji já estava no rastro do Vlannytic para poder derrotá-lo como fez com Twor, e justo passou por esse reino. Em um principio pensou que tivesse chegado muito tarde, só havia desolação e um silêncio das ruinas. Mas este silêncio logo foi substituído por lagrimas e choro de uma princesa que acabara de perder seus pais.

Seguiu o ruído e próximo as ruinas do castelo avistou a jovem semienterrada. Ele a confortou para que não se preocupasse que ele a salvaria.

Dhyogo criou seus tentáculos e perfurou a terra ao redor da princesa, logo a sustentou no ar e com repetidos golpes rompeu a Terra ao redor e a manteve em seus braços de trevas. Ela não sabia como o agradeces.

Ela revelou seu nome, Tay Roch e convenceu Dhyogo que devia ir com ele a destruir Lorde Vlannytic.

Nathalia alcança-os por também estar seguindo o rastro de destruição de Vlannytic que já esta por quase toda Nord/Arton. Os três logo se identificaram por seguir a mesma causa e juntos formariam o primeiro time oficial para salvar o mundo.

Vlannytic já havia criado diversos buracos negros pelo globo, e muita gente já estava escondida e outros haviam sido mortos ou sugados. Os Old Kings não se levantaram e os deuses não moviam nenhuma ação para interrompê-lo.

Quando já estava muito próximo do fim eminente, no ano de 710, o time finalmente o alcançou. Dhyogo Sodji, Nathalia Kaena e Tay Roch estavam dispostos a dar tudo de si para enterrar o abominável de uma vez por todas.

Nathalia vibrou o ar a sua volta e lançou diversos ventos de cunho cortante que apenas vibrava o campo de proteção de Vlannytic que ria da situação.

Tay Roch deixou a mostra seus dez anéis ligados numa única corrente que terminava numa pulseira e uma energia de cor rocha tomou conta do seu corpo e ela disparava pelas mãos e seus cabelos encaracolados projetavam a energia. Esta porem era facilmente dispersada por um mover de mãos do Lorde.

Os tentáculos de escuridão de Dhyogo chegavam a movê-lo de posição, foi quando ele compreendeu que o poder deste era de origem divino e que também se tratava de um ser imortal.

Farto da situação e decepcionado com os que vieram de encontro a ele. Vlannytic moveu os olhos para Nathalia e num olhar fixo e mórbido a fez contorcer-se no chão irregular. Logo dos olhos da moça saiam sangue, assim como pelo ouvido. Um grito de completa agonia se ouviu e seu coração parou de bater.

Com um estralar de dedos o corpo de Tay Roch se explodiu, espalhando pedaços da princesa por todos os lados.

Dhyogo se encheu de ira e rancor e ativou seu poder divino, as trevas em volta de si duplicaram seu poder e velocidade, estava quase em pé de igualdade com Vlannytic, mas sem descobrir sua fraqueza não poderia ele poder subjugar seu inimigo.

Vlannytic entrou usou um poder que muitos desconheciam no então. Força Vital, um poder psíquico que deformou Dhyogo, o transformou num ser muito parecido a uma besta disforme, e o obrigou a vagar por uma Arton/Nord sem agua, sem comida e sem vida, só comendo poeira e vermes. Tornou-se dono de um rosto abominável.

Os deuses temendo o poder do Lorde uniram-se a ele assim como os Old Kings, o coroou um deus e com ele agora satisfeito, ajudou à reconstrução de Nord, os que foram capaz de ser trazido pelo buraco o negro, ele o fez. Thyatis, o deus da ressurreição abusa do seu poder para ressuscitar os principais seres que foram mortos e Nord e Arton tomam uma característica similar a que tinham antes.


A Elfa Nathalia Kaena também é ressuscitada assim como Tay Roch, mas estas voltam traumatizadas com a maneira como foram destruídas e nunca mais escutamos falar das duas.

Dhyogo retornou a sua forma original e por mais de duzentos anos não escutamos falar dele. O seu insucesso o fez entrar de cabeça nos treinamentos, junto da deusa Tenebras.




E vivenciamos momentos de paz na nova Nord e Arton. E a partir deste momento ela passou a ser chamado Dhyogo Lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário