Dois anos
depois do ocorrido no capitulo
anterior, Vlannytic se manifestou com seu plano de vingança contra Nord/Arton e
os deuses que foram responsáveis pelo seu exilio. Quando apareceu toda a Nord
se escureceu, alguns buracos negros foram lançados no mundo e o rastro de
destruição era muito maior do que fora causado por Twor. Muitos seres eram
arrastados à força e sugados por buracos de minhocas sem a esperança de poder
retornar, casas sendo estraçalhadas; animais, objetos, crianças, não havia uma
seleção, tudo e todos eram engolidos.
Os deuses no mesmo momento cresceram os olhos e se
voltaram para o planeta. As fadas que um dia construíram este mundo já estavam
desiludidas e não importava mais o futuro. Os deuses não podiam intrometer por
causa da lei que decidiram no pós-invasão, então restava conter a fé nos seres
de Nord para reprimir esse mal.
Vlannytic queria destruir Nord de maneira lenta e
progressiva, queria sentir o horror nos olhos dos seres e a incapacidade dos
deuses em poder fazer alguma coisa. Tinha consciência de seu enorme poder e
subestimava qualquer outro ser que existisse em Nord.
Uma vila élfica que se recuperava do ataque de Twor
foi outra vez atacada pela proeza de Vlannytic. Como são seres muito mágicos,
puderam fazer uma boa resistência, mas Lorde Vlannytic possui um campo de
proteção impenetrável. Ele fingia estar sendo derrotado, para logo sorrir e
dizimar. O poder psíquico era exclusivo dele e ninguém sabia defender-se de um
ataque invisível, das forças da telecinésia ou dos mistérios da telepatia.
Vlannytic considerava os elfos uma das mais poderosas raças de toda a Nord, e
se eles não estavam sendo capaz de freá-lo, quem poderia. Ele sorria ante seus
pensamentos, e planejava chegar o momento em que ameaçaria o mundo e os deuses
viessem de encontro, para que então ai destruísse cada um e se tornasse um
monarca divino absoluto.
Dessa vila, uma elfa chamada Nathalia, alta, pele
branca e cabelos castanhos ondulados, dos olhos da cor do mel. Irou-se com a
atitude do vilão e prometeu vingança, munida com artefatos mágicos como
brincos, colares e pulseiras ela saiu pelo mundo derrotando outros vilões e
aprimorando seus poderes para poder destruir Vlannytic.
Outros elfos se ofereceram para ir, mas os antigos
não puderam permitir, porque a vila estava muito vulnerável e precisavam
organizar seu território depois de dois ataques tão próximos. Assim que sozinha
partiu Nathalia Kaena.
Vlannytic conheceu os viajantes, descende de Ondorin
e Ariadne, e sabia que uma hora se levantariam os Old King’s para pará-lo. Dos Old
descenderam muitos seres humanos, então deles também acreditava que eram seres
de incríveis capacidades, como ele mesmo o foi.
Assim que em seu reinado de devastação que duraria
cinco anos Vlannytic destruiu muitas vilas e reinos de seres humanos, ele
conseguia fazer com que seu buraco negro o seguisse e sugasse tudo e todos pelo
caminho.
Em uma dos reinos destruídos por ele existia uma
princesa de pele escura, olhos amendoados e o cabelos encaracolado. Seu reino
foi banido, seus pais foram levados sem que ela nada pudesse fazer. Seu pai
lançou uma magia que fez suas pernas afundarem na terra que logo se
solidificara que a salvou de ser engolida.
Dhyogo Sodji já estava no rastro do Vlannytic para
poder derrotá-lo como fez com Twor, e justo passou por esse reino. Em um principio
pensou que tivesse chegado muito tarde, só havia desolação e um silêncio das
ruinas. Mas este silêncio logo foi substituído por lagrimas e choro de uma princesa
que acabara de perder seus pais.
Seguiu o ruído e próximo as ruinas do castelo
avistou a jovem semienterrada. Ele a confortou para que não se preocupasse que
ele a salvaria.
Dhyogo criou seus tentáculos e perfurou a terra ao
redor da princesa, logo a sustentou no ar e com repetidos golpes rompeu a Terra
ao redor e a manteve em seus braços de trevas. Ela não sabia como o agradeces.
Ela revelou seu nome, Tay Roch e convenceu Dhyogo
que devia ir com ele a destruir Lorde Vlannytic.
Nathalia alcança-os por também estar seguindo o
rastro de destruição de Vlannytic que já esta por quase toda Nord/Arton. Os três
logo se identificaram por seguir a mesma causa e juntos formariam o primeiro
time oficial para salvar o mundo.
Vlannytic já havia criado diversos buracos negros
pelo globo, e muita gente já estava escondida e outros haviam sido mortos ou
sugados. Os Old Kings não se levantaram e os deuses não moviam nenhuma ação para
interrompê-lo.
Quando já estava muito próximo do fim eminente, no
ano de 710, o time finalmente o alcançou. Dhyogo Sodji, Nathalia Kaena e Tay
Roch estavam dispostos a dar tudo de si para enterrar o abominável de uma vez
por todas.
Nathalia vibrou o ar a sua volta e lançou diversos
ventos de cunho cortante que apenas vibrava o campo de proteção de Vlannytic
que ria da situação.
Tay Roch deixou a mostra seus dez anéis ligados numa
única corrente que terminava numa pulseira e uma energia de cor rocha tomou
conta do seu corpo e ela disparava pelas mãos e seus cabelos encaracolados
projetavam a energia. Esta porem era facilmente dispersada por um mover de mãos
do Lorde.
Os tentáculos de escuridão de Dhyogo chegavam a movê-lo
de posição, foi quando ele compreendeu que o poder deste era de origem divino e
que também se tratava de um ser imortal.
Farto da situação e decepcionado com os que vieram
de encontro a ele. Vlannytic moveu os olhos para Nathalia e num olhar fixo e mórbido
a fez contorcer-se no chão irregular. Logo dos olhos da moça saiam sangue,
assim como pelo ouvido. Um grito de completa agonia se ouviu e seu coração
parou de bater.
Com um estralar de dedos o corpo de Tay Roch se
explodiu, espalhando pedaços da princesa por todos os lados.
Dhyogo se encheu de ira e rancor e ativou seu poder
divino, as trevas em volta de si duplicaram seu poder e velocidade, estava quase
em pé de igualdade com Vlannytic, mas sem descobrir sua fraqueza não poderia
ele poder subjugar seu inimigo.
Vlannytic entrou usou um poder que muitos
desconheciam no então. Força Vital, um poder psíquico que deformou Dhyogo, o transformou
num ser muito parecido a uma besta disforme, e o obrigou a vagar por uma Arton/Nord
sem agua, sem comida e sem vida, só comendo poeira e vermes. Tornou-se dono de
um rosto abominável.
Os deuses temendo o poder do Lorde uniram-se a ele
assim como os Old Kings, o coroou um deus e com ele agora satisfeito, ajudou à
reconstrução de Nord, os que foram capaz de ser trazido pelo buraco o negro,
ele o fez. Thyatis, o deus da ressurreição abusa do seu poder para ressuscitar
os principais seres que foram mortos e Nord e Arton tomam uma característica similar
a que tinham antes.
A Elfa Nathalia Kaena também é ressuscitada assim
como Tay Roch, mas estas voltam traumatizadas com a maneira como foram destruídas
e nunca mais escutamos falar das duas.
Dhyogo retornou a sua forma original e por mais de
duzentos anos não escutamos falar dele. O seu insucesso o fez entrar de cabeça
nos treinamentos, junto da deusa Tenebras.
E vivenciamos momentos de paz na nova Nord e Arton. E a partir deste momento ela passou a ser chamado Dhyogo Lenda.




Nenhum comentário:
Postar um comentário