Summi,
Reino Herrera
Ao entrarmos no portal
não tínhamos ideia de onde apareceríamos, mas graças a minha afinidade mágica e
minha descendência da deusa da bruxaria, fomos atraídos para um lugar muito
peculiar no mundo de Kharin. Viemos parar onde vive os construtores do mundo, a
Família Herrera.
- Vocês são de Nord? –
Perguntou uma linda mulher, rasgos de latina, olhos azuis e os cabelos negros
como a noite.
- Conhecem Nord? –
Perguntei aliviado.
- Eu já estive lá há
muito tempo atrás. Como descobriram Kharin.
- Um portal apareceu
distorcendo todo o tempo e espaço nos domínios de algumas famílias imortais;
então viemos averiguar e o portal nos trouxe até aqui. – Disse Fhilipe, a quem
costumo chamar Pierrô.
- Pensei que não veria
mais ninguém de Nord. Eu saí de lá quando tinha cinco anos, o que lembro é
somente pelo me contava meu marido e irmão Nestor Herrera.
- O que? Isso pode
aqui? – Disse Andony muito indignado.
- Na época só existia
eu e ele, e tínhamos que perpetuar a espécie.
Assim que aparece o
Nestor.
- Estamos sendo descortês
Esperanza. Prazer a todos, eu me chamo Nestor Herrera. O lugar onde vocês estão
é o centro do continente Summi, aqui está tudo que conseguimos lembrar-se de
Nord, as tendas, lojas, shopping, escola de magia Katares, assim educamos e
mantemos a tradição entre o restante de nossa família que estão espalhados em
seus próprios reinos por toda Summi.
- Eu sou Eder Wicca,
descendente da Grande Mãe.
- E eu sou Fhilipe
Maximiliano Pierrô. Descendente de Jack, o criador do Mundo de Jack.
- Eu sou Andony Dyoth,
descendente do deus do caos Xadvos.
- São seres divinos. E jovens.
Não se lembram da grande batalha contra Vlannytic. – Disse Nestor.
- Não lembramos senhor,
mas conhecemos a história. – Disse Andony.
- Vlannytic fez uma primeira grande
guerra e foi derrotado pelas Lendas, Junnyor, Dhyogo e Adriano Lenda. Vlannytic não
parou com a 1º Grande Guerra, ele comandou todos os outros mundos e se tornou
mais que um deus, mas o chefe dos deuses. A mil e dois anos atrás ele lutou em
Valkaria contra mais de 500 heróis, dentre eles todos os que ajudaram na 1º
Grande Guerra. O Anjo Maico Maia liderava 250 heróis e o Arquimago e Arqueiro
de Elite Ardius Delacour liderava mais 250 heróis denominados a Ordem das
Bestas Aladas. Eles estavam à procura de uma espada forjada por Ledjyoho que
tem o poder de destruir Vlannytic. Contudo, Vlannytic sequestrou Aalun
Ludjimasi o dono da espada e prendeu no seu castelo, mas por sorte, Aalun já
havia escondido a espada em Spiritun, o mundo dos espíritos. Agora os heróis
tentavam salvar Aalun, para que ele pegasse a espada e assim destruísse
Vlannytic.
- Escutamos sempre a mesma história, e com a frase posterior de que hoje
em dia não fazem mais heróis como antigamente. – Disse Pierrô.
- Foi então que algo inusitado aconteceu. Meu pai, Raul Herrera que
tinha o poder do Ahada Kadabra e sua filha Naomi que dominava o Romper a
Barreira da Realidade desacreditando que os heróis venceriam a batalha contra
Vlannytic resolvem criar um refugio, elevou seus poderes ao máximo e dessa
união energética nasceu Kharin. Mas eles morreram no processo e nós seus filhos
fomos enviados para o tal refugio. Eu e Esperanza, e assim construímos tudo que
vocês estão vendo, ela também porta o Ahada Kadabra.
- O que é o Ahada
Kadabra? – Perguntou Pierrô.
- É um dos poderes mais
raros que existe, e procurado por muitos, a última que o obteve que temos
conhecimento foi Christine Níhai Wicca, e se tornou uma das mais poderosas
bruxas de todos os tempos, derrotou sozinha o lendário Maico Maia.
- E como se consegue isso?
– Perguntou Pierrô muito interessado.
- Não se consegue. –
Disse Nestor. – Se nasce.
- Mas e como Christine
conseguiu? – Ele não estava satisfeito com a resposta.
- Ela não revela como
conseguiu Pierrô. – Disse Andony. – E pelo que sabemos ela utilizou demônios,
vampiros e uma membra da família Life para tal feito.
-
E até onde sabemos até os membros da família Life são raros em todos os mundos.
– Concluí.
Ilha Níhai, Reino Níhai
Graças a minha descendência
Níhai acabamos sendo arrastados para uma ilha neste mundo onde há uma
descendente Níhai. Eu sou Sabrina Níhai Keen, e comigo veio o Vidor Ourun
Lunares, o Derick Enlil e o John Lake.
A ilha é habitada
apenas por sete pessoas, todas de família divina Níhai.
- Sejam bem vindos. –
Disse a rainha Sakura Níhai. – Que bom conhecer um parente disse ela olhando
para mim.
- O prazer é todo
nosso. – Intermediei a conversa. – E em que mundo estamos?
- Aqui se chama Kharin.
Misgijai auxilia na sustentação do planeta e me enviou para povoá-lo.
- Quem mais vive aqui? –
Perguntou John.
- Na ilha só nós, são
todos descendentes meus. Mas o mundo é muito povoado, principalmente Summi e
Humanun Terrae, são dois continentes grandes acima. O Summi é comandado pelos
criadores do planeta, a família Herrera, que assim como nós domina o Ahada
Kadabra. E o Humanun Terrae foi uma resposta da evolução, foram desenvolvendo
seres humanos ao longo desses anos e vocês que seres humanos procriam bastante,
então lá é o continente mais populoso. Nós mantemos acordos comerciais com o
Summi. O restante do mundo acha que somos lendas. E o Summi acredita que somos
deuses.
- Eu sou Sakura Níhai,
e esses são meus filhos. Abel e Sakabela, e Sakabel. Abel e Sakabela tem Beel e
Beela; e estes últimos por sua vez tem a Eel.
E cada um dos nossos
também se apresentou.
- Se querem ficar por
aqui para descobrimos o que aconteceu com a fenda, serão muito bem vindos. –
Disse Sakura.
- Muito obrigado pela
hospitalidade. – Continuei. – Vamos descobrir o que está acontecendo.
- Antes de vocês
chegarem houve uma variação energética de pessoas poderosas entrando, divinos. E
parecia ser uma energia ruim.
- Só pode ser Toni e
Loui. – Disse Vidor. – Eu sabia que eles estavam envolvidos nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário