quarta-feira, 4 de maio de 2016

Capitulo 23 – Liga Pokemon

Nord, Ilha Pokémon – Kanto
Visão do Brendon.
A liga Pokemon é um lugar incrível, cheio de treinadores, de campos de batalha, eu desde pequeno me imaginava chegando aqui. E agora com onze anos finalmente eu alcancei minha primeira liga pokemon.
Para a minha categoria foram selecionados apenas dezesseis lutadores de vários lugares das ilhas pokemon. E então fizeram a seleção e começamos a batalhar.
A primeira luta foi entre Eu e o Murilo. Já fomos fazer a estreia.
Comecei com meu Jinx e Murilo com um Relicanth, foi uma batalha muito árdua.  Só que o nível do Relicanth dele era muito alto. Meu Jinx não aguentou, então tive que usar um segundo Pokemon, o Persian. Mas o Relicanth dele era tão resistente que meu Persian logo não aguentou, mesmo com ele soltando ataques elétricos. Então tive que mandar meu ultimo pokemon. O Ivysaur, ele tem ampla vantagem contra o Relicanth, mas era tão rápido esse pokemon que o meu não pode esquivar, e num único golpe ele sucumbiu. E essa foi à vitória o Murilo, já me retirando da liga pokemon de primeira. Eu acho que não treinei muito meus pokemons e aqui infelizmente está o resultado.
“E a vitória é do Murilo, o Grã Bruxo” - Disse o Locutor.
A segunda batalha foi entre Cirion e Têmela.
Cirion mandou um Teddiursa e Têmela um Baltoy.  E Cirion iniciou a primeira vitória, Têmela então mandou o Shuppet, e este num único golpe fez Teddiursa cair, obrigando Cirion a escolher outro pokemon, que a sua vez foi Murkrow. Mas no primeiro ataque o pokemon do Cirion já ficou fortemente abalado, e num segundo golpe ele não resistiu. Cirion ficou então preocupado e mandou Quilava. E este lutou arduamente Contra o Shuppet, mas este último provou que é muito resistente, porque apesar dos ataques de fogo do Quilava, estes não foram capazes de freá-lo. E Cirion só tinha mais um pokemon, e o lançou, um Skarmory, este tem fama de ser resistente e parecia ser bem veloz. No primeiro golpe ele venceu o Shuppet, uma esperança brotou nos olhos de Cirion. Têmela então mandou um incrível Blaziken. E esta ultima batalha fora incrível, mas a vitória foi da Têmela com seu Blaziken, mandando ela para a próxima rodada.
Assim vamos para a terceira batalha, entre Chiva e Deck. Não teve tanta emoção como os anteriores, culminando com a vitória de Chiva, até porque Deck só possuía um pokemon.
Então seguimos com uma batalha de duas pessoas que não me lembro do nome e tampouco quem venceu.
Depois Tomás saiu vitorioso de uma batalha.
E tivemos a batalha de Selina contra meu amigo Charles. E a Palpitoad da Selina perdeu a primeira batalha contra o Kabutops do Charles. Ela então mandou um Bisharp, e esse já chegou derrotando Kabutops, Charles então mandou seu Charmeleon, mas este não aguenta duas rodadas, obrigando nosso amigo a usar seu ultimo pokemon, o Beedril, mas este também perde, dando a vitória para Selina. Dois já da nossa ilha foi saindo, nossa ultima esperança é Sala.
E é ela que segue Sala contra Tairini. Sala manda um Wartotle e Tairini seu Ludicolo que por ser de tipo grama tem muita vantagem contra ele e então venceu. Sala então mandou um Tentacool, é de agua também, mas tem um agente venenoso, vencendo então o Ludicolo. Tairini manda um Masquerain muito veloz que rapidamente faz o Tentacool cair. Sala então envia seu Kadabra e vence essa batalha. Mas Tairini ainda tem um ultimo pokemon. O Combusken, mas este não resiste e nossa querida Sala é a vencedora.
E Phineas termina vencendo a primeira rodada de batalhas.
Com uma noite de descanso para os pokemons, começa então a segunda rodada de batalhas.
Começamos com Sala versus Tomás. O Umbreon de Tomás derrota o Kadabra de Sala. E essa então manda a Tangela, e essa derrota o Umbreon. Tomás só tem mais um pokemon, o Croconaw, do tipo agua, quem tem a vantagem é Sala. Ainda assim ele aguentou um grande golpe e disparou uns dois em Tangela, mas mesmo assim ele foi derrotado, dando a vitória a nossa querida Sala.
Seguimos com Têmela e Selina. O Blaziken de Têmela com sua incrível velocidade inicia a batalha e já vence o Bisharp no primeiro golpe. Selina então manda seu pokemon inicial, o Servine. Este toma um golpe do Blaziken, mas este enfraquecido toma um gole dele e desmaia. Têmela então escolhe seu ultimo pokemon, seu inicial, o Treecko. Servine então toma dois golpes e sai, e ela escolhe seu ultimo pokemon, o Accelgor, muito poderoso. Treecko então perde a batalha, e assim também a Têmela, sendo Selina a vencedora.
Phineas e Murilo são as atrações da terceira batalha. Mas Phineas tem só um pokemon ainda lutando, o Regigigas, e mesmo assim derrota o Relicanth, mais três outros mais pokemons do Murilo e é o vencedor da rodada.
Então temos a vitória de Chiva. Logo iniciou a terceira rodada de batalhas. Sala e Phineas abre a rodada.
Regigigas derruba a Tangela de Sala. E esta usa seu ultimo pokemon, um Ditto, que logo adquire a aparência do Regigigas. Ditto consegue deixar ele fraco, mas no final acaba perdendo, e Phineas vai para a final.
E a ultima batalha da semifinal foi entre Selina e Chiva. Accelgor veio com tudo e derrubou a Bayleef de Chiva. Ela então mandou Murkrow, este aguenta algumas rodadas mais logo é derrotado. Ela então manda seu ultimo pokemon, o lendário Celebi. Mas mesmo sendo lendário não aguentou, Selina então vai para a final.
Com mais uma noite de descanso, nossos treinadores pokemons querendo serem mestres vão para a final.
Selina com seu Accelgor e Phineas com seu Regigigas. Ambos enfraquecidos. O Regigigas é mais rápido e então inicia um ataque muito poderoso, e o Accelgor já fraco não aguenta, e acaba desmaiando deixando com Phineas seja o novo mestre pokemon.
É então que algo estranho acontece. O clima começa a mudar, e a Lugia sai do mar da ilha voando, diz que precisa de ajuda e eu e Phineas montamos nas suas costas e ela nos levou para a Etiópia.
Eu nunca havia saído da ilha pokemon, então foi um espanto quando cheguei. Ela nos mostrou uma fenda, como um portal.
- Não posso ir porque pertenço aos Maias, e eles precisam de ajuda, eu vi vocês lutarem e são muito bons, use seus pokemons e ajude a salvar nossos mundos. – Disse a Lugia.

Foi assim que ela nos encorajou e eu junto a Phineas entramos na fenda e aparecemos num mundo chamado Kharin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário