segunda-feira, 9 de maio de 2016

Capitulo 2 – Chegando a Kharin 2

Humanun Terrae, Reino de Remón

Quando atravessamos o portal surgimos num reino um tanto populoso, organizado em hierarquia e reis. Fui eu (Cousin Mec Keen), o Chien Sodji Girl, a Beau Helsing, a Blair Girl e o Joel Sodji Girl.
Percebemos que é um reino que possui alguns magos e feiticeiros então tentamos buscar esses indivíduos. Entramos numa espécie de taverna e pedimos algo para comer e beber. Viagens interplanetárias chegam a cansar, por mais que seja através de um teletransportador.
- Que lugar estranho. – Disse Blair
- Tem algumas peculiaridades. – Disse Joel. – É como Nord, mas um pouco atrasada.
- Ainda não descobrimos o nome daqui. – Disse Beau.
- Não se preocupe, vou descobrir agora. – Levantou o Chien. E seguiu em direção a uns guardas que estavam na entrada da taverna.
- Oi. – Os guardas não entenderam nada. Então percebemos que aqui se fala outra língua. – Limbă universală. – Recitou Chien um feitiço romeno e então ele passou a entender todos e todos a entendê-lo em sua língua materna.
- Nós somos de outro lugar e estamos perdidos. – Disse então Chien aos guardas.
- Vocês estão no Reino de Remón.
- Remón. É. – Disse Chien sem jeito. – Em que planeta mesmo estamos?
O guarda deu uma risada. Provavelmente encontrando louco nosso amigo.
- Estamos em Kharin.
Chien voltou com as novas informações.
- Nunca ouvi falar desse mundo. – Foi à primeira coisa que eu pude falar. Porque era verdade, não tenho nem registro. Mas temos um membro que é culto aqui no time.
- Este mundo foi criado após uma batalha contra Vlannytic, há uns mil anos atrás, através do “Romper a Barreira da Realidade”. – Disse Joel.
- Acho que me lembro de ter escutado alguma coisa mesmo. – Disse Beau.
- E o que vamos fazer? – Perguntou Blair.
- Vamos descobrir porque surgiu uma fenda em Nord que nos leva para Kharin, e se isso tem alguma coisa a ver com Toni. – Conclui.
- Com certeza tem alguma coisa a ver com ele. – Disse Chien. – E Loui deve está por trás também, nunca confiei naquele Delacour.
Então comemos e bebemos e logo fomos explorar esse novo mundo. Passamos pelos guardas e perguntamos sobre os magos de Remón.
- No centro vocês verão uma grande torre laranjada, nele estão os mais de duzentos magos de nosso reino.
Partimos para o centro, Blair encontrou bonito eles terem uma contagem quase exata do número de magos, o criador deste mundo provavelmente era fissurado por números.

Humanun Terrae, Reino de Remón (Nicole Percepção)

... Então entramos no portal e saímos em um lugar totalmente novo, desconhecido.
- Pode sentir Nicole? – Perguntou Isabella.
- Posso sim. Estamos num mundo cheio de criaturas mágicas, posso sentir a energia pulsar. Mas em que lugar exatamente nós estamos. Não consigo sentir a presença de nenhum ser humano próximo.
Continuamos caminhando tentando entender porque um portal se abriria. Até que Isabella disse algo.
- Na luta algo muito estranho aconteceu.
- Acho que estamos tendo o mesmo pensamento Bella. – Disse Rall.
- O que vocês querem dizer? – Não estava conseguindo compreender.
- Tinha um rapaz que estava lutando ao lado dos Imortais, mas ele mesmo não era parte deles.
- Toni Drew, vindo do Submundo.
- E o que tem Toni Drew. Já ouvi falar dele. – Comecei a lembrar-me. – Ele era estudante de Torre Nebulosa. Não se dava bem com nenhum dos seus colegas. Eles diziam que Toni era uma pessoa má e que tinha o sonho de se tornar um super vilão.
- Então tudo isso deve ser parte do plano dele. – Disse Isa.
- Ou seja, ele quer conquistar os mundos. Ele deve ter aberto esse portal e deve ter trazido os outros que haviam sumido.
- Quem mais havia desaparecido? – Perguntou Isa.
- Yan e Daniele.
De repente ouvimos um barulho. E uma voz como de trovão, bem grave.
- Quem são vocês? – Perguntou a voz grave.
- Não somos inimigos, uma fenda nos trouxe aqui, somos de outro mundo. Não sabemos nem onde estamos. – Disse Bella.
Foi quando uma arvore começou a mover-se e a ter expressão.
- É um Ent! – Havia muito tempo que não via um, em Nord eles estavam quietos desde a batalha das fadas.
- Ent. – Disse Isa maravilhada. – Nunca havia visto um.
- Vocês parecem ser boas pessoas. Então responderei algumas perguntas. Vocês estão em Kharin, este mundo tem 1002 anos.
- Ah sim. Já ouvi falar. É o mundo que criou Raul Herrera e sua filha na batalha contra Vlannytic há muitos anos atrás. – Eu conhecia pelas histórias que lia no Coven.
- Mas aqui neste pedaço de terra que vocês estão não existe nada além de duas arvores velhas e tagarelas, alguns animais e uma porção de Ninfas. – Disse o Ent, sua fisionomia parecia de um pé de Salgueiro.
- Ninfas. Elas podem nos ajudar. – Disse Rall.
- Acredito que não. – Rebati a afirmativa. – As Ninfas daqui parecem ser as primitivas, as que originam e protegem os componentes deste mundo, não são como as guerreiras que conhecemos em Nord.
O Ent Salgueiro então chamou as Ninfas que estavam escondidas ali com a chegada de nós estrangeiros.
De um rio que passava ali por trás do Ent algo se foi materializando, primeiro liquido e logo assumiu a fisionomia de uma ninfa muito bela.
- Nunca vi uma ninfa tão linda. – Disse Rall abestado.
- É uma Potâmide – Disse o Ent. – É a mais velha daqui, sendo assim a deusa das ninfas, por isso tanta beleza. Ela já tem 902 anos.
- Potâmide é como se chama as Ninfas do Rio. – Aclarei para eles.
Depois surgiu outra ninfa. Era muito menos bonita que a anterior, mas ainda assim era muito bonita. E Isabella conseguia ser mais bonita que ela.
- Esta é uma Dríade. Ela surgiu das arvores, das florestas e se vestia como os carvalhos. – Disse o Ent.
- Essa é a ninfa das florestas. Segundo as lendas ela é nascida da arvore Carvalho.
Então apareceu Pegéia, uma ninfa que surgiu da nascente de onde nasceu o rio que conseguimos ver logo detrás do Ent, nós estávamos num lugar muito bonito.
Outra ninfa mais branquinha, quase invisível apareceu.
- Essa ninfa é levada. – Disse o Ent. – Porque ela apronta e volta no tempo para desfazer as coisas que faz.
- Aposto que ela é uma Hespéride? – estava confiante que era.
- Sim. A Ninfa do Horário, trás o dia e a noite. – Disse o Ent.
- Existem mais ninfas? – Perguntou Isabella.
- Sim. – Disse o Ent. – Não seja tímida Melíade.
Então surgiu uma ninfa. Essa segundo as mitologias dizem ser filha do deus Urano com a deusa Afrodite.
- Essa é ávida para as batalhas e guerra. Tem certo poder explosivo. – Disse o Ent.
Logo Isabella e Rall gostaram muito de conhecê-la.
- Estas são as que vivem perto de mim, mas ainda temos mais cinco ninfas que ficam do outro lado com outro Ent, um Amieiro.

Graças à linda recepção, decidimos acampar aqui com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário