Humanun
Terrae, Reino de Remón
Quando atravessamos o
portal surgimos num reino um tanto populoso, organizado em hierarquia e reis. Fui
eu (Cousin Mec Keen), o Chien Sodji Girl, a Beau Helsing, a Blair Girl e o Joel
Sodji Girl.
Percebemos que é um
reino que possui alguns magos e feiticeiros então tentamos buscar esses indivíduos.
Entramos numa espécie de taverna e pedimos algo para comer e beber. Viagens interplanetárias
chegam a cansar, por mais que seja através de um teletransportador.
- Que lugar estranho. –
Disse Blair
- Tem algumas
peculiaridades. – Disse Joel. – É como Nord, mas um pouco atrasada.
- Ainda não descobrimos
o nome daqui. – Disse Beau.
- Não se preocupe, vou
descobrir agora. – Levantou o Chien. E seguiu em direção a uns guardas que
estavam na entrada da taverna.
- Oi. – Os guardas não
entenderam nada. Então percebemos que aqui se fala outra língua. – Limbă
universală. – Recitou Chien um feitiço romeno e então ele passou a entender
todos e todos a entendê-lo em sua língua materna.
- Nós somos de outro
lugar e estamos perdidos. – Disse então Chien aos guardas.
- Vocês estão no Reino
de Remón.
- Remón. É. – Disse Chien
sem jeito. – Em que planeta mesmo estamos?
O guarda deu uma
risada. Provavelmente encontrando louco nosso amigo.
- Estamos em Kharin.
Chien voltou com as
novas informações.
- Nunca ouvi falar
desse mundo. – Foi à primeira coisa que eu pude falar. Porque era verdade, não
tenho nem registro. Mas temos um membro que é culto aqui no time.
- Este mundo foi criado
após uma batalha contra Vlannytic, há uns mil anos atrás, através do “Romper a
Barreira da Realidade”. – Disse Joel.
- Acho que me lembro de
ter escutado alguma coisa mesmo. – Disse Beau.
- E o que vamos fazer? –
Perguntou Blair.
- Vamos descobrir
porque surgiu uma fenda em Nord que nos leva para Kharin, e se isso tem alguma
coisa a ver com Toni. – Conclui.
- Com certeza tem
alguma coisa a ver com ele. – Disse Chien. – E Loui deve está por trás também,
nunca confiei naquele Delacour.
Então comemos e bebemos
e logo fomos explorar esse novo mundo. Passamos pelos guardas e perguntamos
sobre os magos de Remón.
- No centro vocês verão
uma grande torre laranjada, nele estão os mais de duzentos magos de nosso
reino.
Partimos
para o centro, Blair encontrou bonito eles terem uma contagem quase exata do
número de magos, o criador deste mundo provavelmente era fissurado por números.
Humanun
Terrae, Reino de Remón (Nicole Percepção)
... Então entramos no portal e saímos em um lugar
totalmente novo, desconhecido.
-
Pode sentir Nicole? – Perguntou Isabella.
-
Posso sim. Estamos num mundo cheio de criaturas mágicas, posso sentir a energia
pulsar. Mas em que lugar exatamente nós estamos. Não consigo sentir a presença
de nenhum ser humano próximo.
Continuamos
caminhando tentando entender porque um portal se abriria. Até que Isabella
disse algo.
-
Na luta algo muito estranho aconteceu.
-
Acho que estamos tendo o mesmo pensamento Bella. – Disse Rall.
-
O que vocês querem dizer? – Não estava conseguindo compreender.
-
Tinha um rapaz que estava lutando ao lado dos Imortais, mas ele mesmo não era
parte deles.
-
Toni Drew, vindo do Submundo.
-
E o que tem Toni Drew. Já ouvi falar dele. – Comecei a lembrar-me. – Ele era
estudante de Torre Nebulosa. Não se dava bem com nenhum dos seus colegas. Eles
diziam que Toni era uma pessoa má e que tinha o sonho de se tornar um super
vilão.
-
Então tudo isso deve ser parte do plano dele. – Disse Isa.
-
Ou seja, ele quer conquistar os mundos. Ele deve ter aberto esse portal e deve
ter trazido os outros que haviam sumido.
-
Quem mais havia desaparecido? – Perguntou Isa.
-
Yan e Daniele.
De
repente ouvimos um barulho. E uma voz como de trovão, bem grave.
-
Quem são vocês? – Perguntou a voz grave.
-
Não somos inimigos, uma fenda nos trouxe aqui, somos de outro mundo. Não
sabemos nem onde estamos. – Disse Bella.
Foi
quando uma arvore começou a mover-se e a ter expressão.
-
É um Ent! – Havia muito tempo que não via um, em Nord eles estavam quietos
desde a batalha das fadas.
-
Ent. – Disse Isa maravilhada. – Nunca havia visto um.
-
Vocês parecem ser boas pessoas. Então responderei algumas perguntas. Vocês estão
em Kharin, este mundo tem 1002 anos.
-
Ah sim. Já ouvi falar. É o mundo que criou Raul Herrera e sua filha na batalha
contra Vlannytic há muitos anos atrás. – Eu conhecia pelas histórias que lia no
Coven.
-
Mas aqui neste pedaço de terra que vocês estão não existe nada além de duas arvores
velhas e tagarelas, alguns animais e uma porção de Ninfas. – Disse o Ent, sua
fisionomia parecia de um pé de Salgueiro.
-
Ninfas. Elas podem nos ajudar. – Disse Rall.
-
Acredito que não. – Rebati a afirmativa. – As Ninfas daqui parecem ser as
primitivas, as que originam e protegem os componentes deste mundo, não são como
as guerreiras que conhecemos em Nord.
O
Ent Salgueiro então chamou as Ninfas que estavam escondidas ali com a chegada
de nós estrangeiros.
De
um rio que passava ali por trás do Ent algo se foi materializando, primeiro
liquido e logo assumiu a fisionomia de uma ninfa muito bela.
-
Nunca vi uma ninfa tão linda. – Disse Rall abestado.
-
É uma Potâmide – Disse o Ent. – É a mais velha daqui, sendo assim a deusa das
ninfas, por isso tanta beleza. Ela já tem 902 anos.
-
Potâmide é como se chama as Ninfas do Rio. – Aclarei para eles.
Depois
surgiu outra ninfa. Era muito menos bonita que a anterior, mas ainda assim era
muito bonita. E Isabella conseguia ser mais bonita que ela.
-
Esta é uma Dríade. Ela surgiu das arvores, das florestas e se vestia como os
carvalhos. – Disse o Ent.
-
Essa é a ninfa das florestas. Segundo as lendas ela é nascida da arvore
Carvalho.
Então
apareceu Pegéia, uma ninfa que surgiu da nascente de onde nasceu o rio que
conseguimos ver logo detrás do Ent, nós estávamos num lugar muito bonito.
Outra
ninfa mais branquinha, quase invisível apareceu.
-
Essa ninfa é levada. – Disse o Ent. – Porque ela apronta e volta no tempo para
desfazer as coisas que faz.
-
Aposto que ela é uma Hespéride? – estava confiante que era.
-
Sim. A Ninfa do Horário, trás o dia e a noite. – Disse o Ent.
-
Existem mais ninfas? – Perguntou Isabella.
-
Sim. – Disse o Ent. – Não seja tímida Melíade.
Então
surgiu uma ninfa. Essa segundo as mitologias dizem ser filha do deus Urano com
a deusa Afrodite.
-
Essa é ávida para as batalhas e guerra. Tem certo poder explosivo. – Disse o
Ent.
Logo
Isabella e Rall gostaram muito de conhecê-la.
-
Estas são as que vivem perto de mim, mas ainda temos mais cinco ninfas que
ficam do outro lado com outro Ent, um Amieiro.
Graças
à linda recepção, decidimos acampar aqui com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário