Alguns
dias de caminhada e já estavamos chegando ao continente Europeu. Um lugar
marcado por guerras e domínios territoriais. Um caminho que Ewerton já conhecia,
o caminho de casa, estavam de ida ao castelo Ludjimasi. E lá é onde aconteceria
o primeiro desafio interno.
Depois
de atravessarem uma pequena floresta, nossos heróis deram de frente a um
terreno arenoso preenchido por muitas pessoas, de um lado um rei com sua coroa
e ao seu lado um homem trajando um robe luxuoso e um cajado com uma pedra
turquesa em cima, e atrás muitos soldados, mais atrás arqueiros. Do outro lado
a mesma situação, a diferença estava na coloração das roupas, deste lado vestia
vermelho, enquanto do outro era azul, o mago deste lado possuía uma rubi em seu
cajado.
-
Não poderemos atravessar até que essa guerra termine. – Disse Blair.
-
Destruímos todos e então passaremos tranquilos. – Disse Loui.
-
Ninguém vai destruir nada, vamos tentar apascentar. – Disse Iluga Maia.
-
Mas como podemos chamar a atenção deles? – Perguntou Jenna.
Cousin
Mec se fez corpo elemental luz e passando por entre os exércitos inimigos foi
congelando todo o solo arenoso. Os reis deram um passo para trás assustados.
Chien
e Joel cada um em uma direção oposta se envolveu com a chama verde e veio
vindo.
-
O que é isso? – Gritava o rei. – São demônios?!
Os
cavalos se agitaram e era difícil controla-los. Pablo tampava o sol, deixando
certo clima de trevas no ambiente. O exercito começou a se preocupar e
enrijeciam seus músculos frente ao perigo.
-
Não sejam tolos! – Gritou o Mago Azul. – São crianças imortais.
Parece
que a mascará havia caído, eles se esqueceram que são conhecidos por toda a
Nord, ainda mais ali, tão perto do castelo Ludjimasi.
-
O que querem crianças? – Disse o Mago Azul.
-
Gostaríamos de saber o que está acontecendo aqui. – Disse Ewerton.
-
Receio que não é assunto para vocês. Mas se querem mesmo saber, estão no meio
de uma guerra. Os Red Kings roubaram parte do nosso território e não querem
devolver.
-
Senhor. – Disse o Rei Vermelho. – Não pertence a eles, são enganadores e
trapaceiros.
-
Não possuo o poder de julgar. – Disse Ewerton. – Mas se isso pode ser evitado,
sei como o fazes. Que venham os dois reis comigo. Será um assunto do castelo.
-
Mas senhor. – Disse o Mago Azul. – Não eres mui jovem, será que o rei Ludjimasi
nos atenderá.
-
Com toda certeza.
E
assim fizeram, as tropas foram dispensadas e os reis e magos seguiram nossos
imortais até o castelo Ludjimasi. Lá Ewerton deixou-os as autoridades
competentes e procurou seus pais.
-
Meu filho. – Disse Adry Ludjimasi.
-
Esses são meus amigos. E apresentou um por um, até mesmo a mim, o que causa
certa estranheza, por que eu não sou imortal.
-
E qual o motivo da visita.
-
É que estamos fazendo um torneio em cada castelo, esse será o primeiro.
- Claro, assim que comam meninos e
meninas, descansem bem. Pode deixar que amanhã cedo estará tudo preparado para
a grande batalha interfamiliar.
Uma
arena no próprio castelo havia sigo organizada, alguns membros da família
Ludjimasi estava ali para ver o desfecho, não apostavam muito no jovem
Ludjimasi de sete anos, mas queria muito ver o desempenho.
As
batalhas foram sorteadas, e a primeira era de Ewerton Ludjimasi x Loui
Delacour. Sem delongas Loui rapidamente congelou Ewerton, deixando todos
impressionados com tamanho poder.
A
segunda batalha foi entre Eu e Joel Sodji Girl. Joel por ser mais rápido ataca
primeiro com uma explosão de chama verde, mas eu conheço caminhos pouco divulgados
e ao girar a mão destruí a magia, deixando todos muito impressionados, Adry
mesmo começa a fazer muitas hipóteses em sua cabeça sobre a minha índole, pude
perceber pelo olhar penetrante que direcionava a mim. O globo de trevas que eu
lancei acertou em cheio o Joel, mas ele não vai sozinho, é acompanhado de
fatores telepáticos e telecinéticos que quando atingem o alvo explode. Parece
não ser difícil para mim desviar dos ataques. Mas finalmente sou queimado pela
chama, mas não sofri muitos danos. Num enlace, Eu fiz três globos de trevas
simultâneos e teleguiado, sem poder defender-se, Joel toma os três e cai ao
chão desmaiado.
Todos
ficaram muito espantados, pelo fato de eu não ser imortal e ter facilmente
derrotado um, essa fama poderia passar entre as pessoas de Nord e causar uma
rebelião. Era essa a preocupação de Adry.
A
terceira batalha foi entre Pablo Sodji e Iluga Maia. Mas foi uma batalha
rápida, Pablo recém entrou em Kennevis, e apesar de Iluga ser muito jovem, ele
possui duas famílias de peso, Maia e Jyhad, já veio para este mundo muito
poderoso.
A
quarta batalha foi entre Chien Sodji e Blair Girl. Uma batalha aparentemente
equilibrada, Chien também possui Girl em seu nome, mas não intimida a ousada
Blair. O principal ataque de ambos é a Chama Verde. Blair começa queimando com
a chama verde. E logo é ela a ser queimada duas vezes seguidas. Blair o
confunde com varias chamas e num cerco o queima. Chien revida com o golpe leão
da mata. Ambos já parecem exaustos da batalha. Blair para ganhar tempo usa o
ataque ilusão para engana-lo enquanto o queima. Mas Chien depois de um tempo
atenta aos sons provenientes dos passos de Blair e ataca em cheio, logo após
queimando-a com a chama verde. Mas ainda não é o fim, ambos estão esgotados,
mas não querem perder. Blair ajoelha e Chien aproveita o momento perfeito para
dar o ataque Ave Fênix e a faz desmaiar.
A
quinta batalha foi entre Cousin Mec e Beau Helsing. Deixando Jenna Sclaterkini
para a próxima rodada. Não tarda muito, a pontaria e o arco prateado de Beau
são muito poderosos, fazendo com que Cousin caia desmaiado no instante seguinte
em que as flechas reaparecem nas costas de Beau.
Para
a segunda rodada ficou Loui, Eu, Iluga, Chien, Beau e Jenna.
A
primeira batalha da segunda rodada acontece entre Loui e Jenna. Apesar de todos
os esforços da Sclaterkini em tentar vencer o nosso imortal Delacour, mas não é
possível, ele é resistente demais, ataques de terra, envenenamento, nada. Loui
com sua capacidade de congelar e queimar com lava, num mesmo golpe é demasiado
poderoso, e seria uma ótima oportunidade para que eu possa estuda-los, ele
representa meu maior embate. Já podia ver ele garantido na final, e sabia que
neste primeiro confronto eu não seria capaz de vencê-lo.
A
outra batalha ocorreu entre Chien e Eu. Já o havia visto lutar, conhecia seu
estilo, ele pareceu temer-me, logo ativou o chama verde, então soube que
precisaria manter certa distancia. Com telecinésia eu mesmo me levitei, para
obriga-lo a agir de longa distancia. Então ele tornou seus braços em tentáculos
de trevas envoltas em chamas verdes que vieram com todo ímpeto na minha
direção. Mas seu poder era baseado no meu elemento mais forte, então estiquei
meu indicador e dedo médio e pus um ao lado do outro, um vertical e outro em horizontal
e gritei “Kai”, logo sua magia foi desfeita, mas esqueci da chama, que veio com
força pra cima de mim. Envolvi-me em trevas densas e amenizei o dano, mas ainda
assim o pude sentir de forma bem violenta. Sendo ele uma criatura divina, teria
que agir rápido. Então invoquei um gripo para sustentar-me no ar, e com a telecinésia
livre, combinei com minha telepatia e dei um golpe certeiro em sua mente. As criaturas
de Nord tem um espanto quando se fala de poderes psíquicos, por que os fazem
lembrar-se do Lord Vlannytic, então por evitarem, muitos não sabem responder a
esse golpe. E minha teoria estava certa, Chien caiu abobado no chão. Adry e
Loui me olhavam espantados, e esse medo em seus olhos me enchia de prazer e
orgulho.
E
a ultima dessa rodada foi Iluga contra Beau. Iluga apesar de ter somente dez
anos, não deixou a desejar, ele era muito rápido e muito esperto, e tinha uma
força de vontade que era lendária entre a família dele Maia, e eu pude
comprovar. A aureola sobre sua cabeça brilhava. As flechas de Beau eram em
número de nove, mas Iluga estava muito confiante e desviava de todas. Quando ele
foi capaz de unir a luz com seu poder psíquico, Beau foi derrotada, porque
agora, as flechas já não podiam chegar. Então descobri o ponto débil da família
Helsing.
Para
este turno, restou Loui, Eu e Iluga. Eu recém os havia conhecido, e já era um
dos três mais fortes entre os imortais. E tocou na batalha eu contra Loui, e
como já tinha dito antes, eu sabia que não o venceria, ele possui caminhos
mágicos específicos da família dele, e esses eu não podia cancelar, como ele
estudou em Kennevis, defender-se de poderes psíquicos não eram tão difíceis. Seu
alto nível em espíritos e mediunidade me derrotou, agora eu sabia no que teria
que especializar-me para vencê-lo. Ele também venceu com certa dificuldade a
Iluga. E eu com muita dificuldade venci o Iluga, bloqueei seus ataques
psíquicos, e o diminui sua velocidade, convoquei tempestade para que ele
pudesse diminuir. Invoquei dois seres infernais para entretê-lo, e então
preparei meus golpes mentais e meus ataques de trevas, não foi fácil vencer uma
luz divina, a parte, que como eu tinha contado, ele é muito esperto para a
idade dele. Logo com Cavalos de Gandalf, uma magia que levanta muitos cavalos
feitos do elemento agua que toma conta de todo o cenário, e ele com a
velocidade diminuída não pode desviar, com os raios da eletricidade eu o
eletrocutei. Ele tentou absorver, mas era muitas funções. Esgotei suas
oportunidades e finalmente o derrotei. Eu estava muito fraco quando terminei
talvez a frustração por ter perdido para Loui me fez descontar todo meu poder
no jovem Iluga Maia.
Terminado
as batalhas, todos os lutadores foram parabenizados por toda família Ludjimasi.
Foram dados prêmios em dinheiro para nós, os três primeiros vencedores. E também
medalhas Ludjimasi. Agora nos tocaria ir para o próximo desafio, rumo a Russia,
castelo Sclaterkini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário