segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Capitulo 11 – Batalha na Casa Ludjimasi

Alguns dias de caminhada e já estavamos chegando ao continente Europeu. Um lugar marcado por guerras e domínios territoriais. Um caminho que Ewerton já conhecia, o caminho de casa, estavam de ida ao castelo Ludjimasi. E lá é onde aconteceria o primeiro desafio interno.

Depois de atravessarem uma pequena floresta, nossos heróis deram de frente a um terreno arenoso preenchido por muitas pessoas, de um lado um rei com sua coroa e ao seu lado um homem trajando um robe luxuoso e um cajado com uma pedra turquesa em cima, e atrás muitos soldados, mais atrás arqueiros. Do outro lado a mesma situação, a diferença estava na coloração das roupas, deste lado vestia vermelho, enquanto do outro era azul, o mago deste lado possuía uma rubi em seu cajado.

- Não poderemos atravessar até que essa guerra termine. – Disse Blair.

- Destruímos todos e então passaremos tranquilos. – Disse Loui.

- Ninguém vai destruir nada, vamos tentar apascentar. – Disse Iluga Maia.

- Mas como podemos chamar a atenção deles? – Perguntou Jenna.

Cousin Mec se fez corpo elemental luz e passando por entre os exércitos inimigos foi congelando todo o solo arenoso. Os reis deram um passo para trás assustados.

Chien e Joel cada um em uma direção oposta se envolveu com a chama verde e veio vindo.

- O que é isso? – Gritava o rei. – São demônios?!

Os cavalos se agitaram e era difícil controla-los. Pablo tampava o sol, deixando certo clima de trevas no ambiente. O exercito começou a se preocupar e enrijeciam seus músculos frente ao perigo.

- Não sejam tolos! – Gritou o Mago Azul. – São crianças imortais.

Parece que a mascará havia caído, eles se esqueceram que são conhecidos por toda a Nord, ainda mais ali, tão perto do castelo Ludjimasi.

- O que querem crianças? – Disse o Mago Azul.

- Gostaríamos de saber o que está acontecendo aqui. – Disse Ewerton.

- Receio que não é assunto para vocês. Mas se querem mesmo saber, estão no meio de uma guerra. Os Red Kings roubaram parte do nosso território e não querem devolver.

- Senhor. – Disse o Rei Vermelho. – Não pertence a eles, são enganadores e trapaceiros.

- Não possuo o poder de julgar. – Disse Ewerton. – Mas se isso pode ser evitado, sei como o fazes. Que venham os dois reis comigo. Será um assunto do castelo.

- Mas senhor. – Disse o Mago Azul. – Não eres mui jovem, será que o rei Ludjimasi nos atenderá.

- Com toda certeza.

E assim fizeram, as tropas foram dispensadas e os reis e magos seguiram nossos imortais até o castelo Ludjimasi. Lá Ewerton deixou-os as autoridades competentes e procurou seus pais.

- Meu filho. – Disse Adry Ludjimasi.

- Esses são meus amigos. E apresentou um por um, até mesmo a mim, o que causa certa estranheza, por que eu não sou imortal.

- E qual o motivo da visita.

- É que estamos fazendo um torneio em cada castelo, esse será o primeiro.

- Claro, assim que comam meninos e meninas, descansem bem. Pode deixar que amanhã cedo estará tudo preparado para a grande batalha interfamiliar.

Uma arena no próprio castelo havia sigo organizada, alguns membros da família Ludjimasi estava ali para ver o desfecho, não apostavam muito no jovem Ludjimasi de sete anos, mas queria muito ver o desempenho.

As batalhas foram sorteadas, e a primeira era de Ewerton Ludjimasi x Loui Delacour. Sem delongas Loui rapidamente congelou Ewerton, deixando todos impressionados com tamanho poder.

A segunda batalha foi entre Eu e Joel Sodji Girl. Joel por ser mais rápido ataca primeiro com uma explosão de chama verde, mas eu conheço caminhos pouco divulgados e ao girar a mão destruí a magia, deixando todos muito impressionados, Adry mesmo começa a fazer muitas hipóteses em sua cabeça sobre a minha índole, pude perceber pelo olhar penetrante que direcionava a mim. O globo de trevas que eu lancei acertou em cheio o Joel, mas ele não vai sozinho, é acompanhado de fatores telepáticos e telecinéticos que quando atingem o alvo explode. Parece não ser difícil para mim desviar dos ataques. Mas finalmente sou queimado pela chama, mas não sofri muitos danos. Num enlace, Eu fiz três globos de trevas simultâneos e teleguiado, sem poder defender-se, Joel toma os três e cai ao chão desmaiado.

Todos ficaram muito espantados, pelo fato de eu não ser imortal e ter facilmente derrotado um, essa fama poderia passar entre as pessoas de Nord e causar uma rebelião. Era essa a preocupação de Adry.

A terceira batalha foi entre Pablo Sodji e Iluga Maia. Mas foi uma batalha rápida, Pablo recém entrou em Kennevis, e apesar de Iluga ser muito jovem, ele possui duas famílias de peso, Maia e Jyhad, já veio para este mundo muito poderoso.

A quarta batalha foi entre Chien Sodji e Blair Girl. Uma batalha aparentemente equilibrada, Chien também possui Girl em seu nome, mas não intimida a ousada Blair. O principal ataque de ambos é a Chama Verde. Blair começa queimando com a chama verde. E logo é ela a ser queimada duas vezes seguidas. Blair o confunde com varias chamas e num cerco o queima. Chien revida com o golpe leão da mata. Ambos já parecem exaustos da batalha. Blair para ganhar tempo usa o ataque ilusão para engana-lo enquanto o queima. Mas Chien depois de um tempo atenta aos sons provenientes dos passos de Blair e ataca em cheio, logo após queimando-a com a chama verde. Mas ainda não é o fim, ambos estão esgotados, mas não querem perder. Blair ajoelha e Chien aproveita o momento perfeito para dar o ataque Ave Fênix e a faz desmaiar.

A quinta batalha foi entre Cousin Mec e Beau Helsing. Deixando Jenna Sclaterkini para a próxima rodada. Não tarda muito, a pontaria e o arco prateado de Beau são muito poderosos, fazendo com que Cousin caia desmaiado no instante seguinte em que as flechas reaparecem nas costas de Beau.

Para a segunda rodada ficou Loui, Eu, Iluga, Chien, Beau e Jenna.

A primeira batalha da segunda rodada acontece entre Loui e Jenna. Apesar de todos os esforços da Sclaterkini em tentar vencer o nosso imortal Delacour, mas não é possível, ele é resistente demais, ataques de terra, envenenamento, nada. Loui com sua capacidade de congelar e queimar com lava, num mesmo golpe é demasiado poderoso, e seria uma ótima oportunidade para que eu possa estuda-los, ele representa meu maior embate. Já podia ver ele garantido na final, e sabia que neste primeiro confronto eu não seria capaz de vencê-lo.

A outra batalha ocorreu entre Chien e Eu. Já o havia visto lutar, conhecia seu estilo, ele pareceu temer-me, logo ativou o chama verde, então soube que precisaria manter certa distancia. Com telecinésia eu mesmo me levitei, para obriga-lo a agir de longa distancia. Então ele tornou seus braços em tentáculos de trevas envoltas em chamas verdes que vieram com todo ímpeto na minha direção. Mas seu poder era baseado no meu elemento mais forte, então estiquei meu indicador e dedo médio e pus um ao lado do outro, um vertical e outro em horizontal e gritei “Kai”, logo sua magia foi desfeita, mas esqueci da chama, que veio com força pra cima de mim. Envolvi-me em trevas densas e amenizei o dano, mas ainda assim o pude sentir de forma bem violenta. Sendo ele uma criatura divina, teria que agir rápido. Então invoquei um gripo para sustentar-me no ar, e com a telecinésia livre, combinei com minha telepatia e dei um golpe certeiro em sua mente. As criaturas de Nord tem um espanto quando se fala de poderes psíquicos, por que os fazem lembrar-se do Lord Vlannytic, então por evitarem, muitos não sabem responder a esse golpe. E minha teoria estava certa, Chien caiu abobado no chão. Adry e Loui me olhavam espantados, e esse medo em seus olhos me enchia de prazer e orgulho.

E a ultima dessa rodada foi Iluga contra Beau. Iluga apesar de ter somente dez anos, não deixou a desejar, ele era muito rápido e muito esperto, e tinha uma força de vontade que era lendária entre a família dele Maia, e eu pude comprovar. A aureola sobre sua cabeça brilhava. As flechas de Beau eram em número de nove, mas Iluga estava muito confiante e desviava de todas. Quando ele foi capaz de unir a luz com seu poder psíquico, Beau foi derrotada, porque agora, as flechas já não podiam chegar. Então descobri o ponto débil da família Helsing.

Para este turno, restou Loui, Eu e Iluga. Eu recém os havia conhecido, e já era um dos três mais fortes entre os imortais. E tocou na batalha eu contra Loui, e como já tinha dito antes, eu sabia que não o venceria, ele possui caminhos mágicos específicos da família dele, e esses eu não podia cancelar, como ele estudou em Kennevis, defender-se de poderes psíquicos não eram tão difíceis. Seu alto nível em espíritos e mediunidade me derrotou, agora eu sabia no que teria que especializar-me para vencê-lo. Ele também venceu com certa dificuldade a Iluga. E eu com muita dificuldade venci o Iluga, bloqueei seus ataques psíquicos, e o diminui sua velocidade, convoquei tempestade para que ele pudesse diminuir. Invoquei dois seres infernais para entretê-lo, e então preparei meus golpes mentais e meus ataques de trevas, não foi fácil vencer uma luz divina, a parte, que como eu tinha contado, ele é muito esperto para a idade dele. Logo com Cavalos de Gandalf, uma magia que levanta muitos cavalos feitos do elemento agua que toma conta de todo o cenário, e ele com a velocidade diminuída não pode desviar, com os raios da eletricidade eu o eletrocutei. Ele tentou absorver, mas era muitas funções. Esgotei suas oportunidades e finalmente o derrotei. Eu estava muito fraco quando terminei talvez a frustração por ter perdido para Loui me fez descontar todo meu poder no jovem Iluga Maia.


Terminado as batalhas, todos os lutadores foram parabenizados por toda família Ludjimasi. Foram dados prêmios em dinheiro para nós, os três primeiros vencedores. E também medalhas Ludjimasi. Agora nos tocaria ir para o próximo desafio, rumo a Russia, castelo Sclaterkini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário