quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Capitulo 4 – Ilha da Medicina

Após comermos, Ang bateu o talher na taça de vinho e chamou nossa atenção.
- Pelo que sabemos um grande mal chegará a nossa amada Nord, ainda não sabemos quem será ou como será. Mas sabemos que vocês fazem parte dos heróis que irão salvar o nosso planeta.
Lívia franziu o cenho.
- Eu fui treinada desde pequena para este dia. – Disse Clarisse, e Michele também concordou, porque ela também foi, tanto que a tarefa é dela de reunir os nascidos no mesmo ano.
- Eu fiquei sabendo a pouco tempo. – Me introduzi. – Mas me sinto muito comprometido com a causa, me sinto bem em Nord, como se fosse meu lar. E se estiver em meu alcance, não deixarei que nada aconteça.
- Ótimo. – Disse Ang.
Ele então levantou e começou a passar por cada um de nós.
- Falta uma pessoa mais. – Disse Michele. – Mas essa eu não consigo localizar, ela se oculta no tempo/espaço.
- Se ela possui esse poder de se ocultar. – Continuou Ang. – Talvez aparecerá quando vocês precisarem, talvez seja bem poderosa.
Ele parou no outro extremo da mesa.
- Pelo que eu percebi, são um guerreiro-mor, uma bruxa nata, uma cavaleira divina de Niado, um semideus e uma imortal. Sem contar a que está por vir. – Ele fez uma pausa. – É um bom time.
- O que eu não entendo. – Perguntou Carig. – Com tantos membros imortais e divinos em Nord claramente mais poderosos que a gente. Porque nós?
- Isso descobriremos mais para a frente. – Disse Ang. – Mas tenho certeza que alguma coisa impedirá nós de fazermos alguma coisa.
Passado essa pequena reunião, me reuni com Michele e Nay no pátio do castelo. Clarisse estava extremamente compenetrada em suas orações que até seu cosmo a rodeava como uma áurea. Carig estava inquieto, mas não se aproximava de Lívia, em realidade parecia que ele queria era se aproximar de Clarisse, mas ela não dava brecha. Já Lívia, altiva como sempre estava com seu primo Pablo escutando as histórias de como derrotaram Toni Drew. Eu sinceramente não acredito que Pablo tenha tido muita participação, ele era muito jovem e estava no colégio aprendendo a dominar seus poderes, mas o fato dele ter participado já é de grande valia.
- Preocupado Edu? – Perguntou Michele enquanto soltava seu pet para passear pelo castelo. Nay estava um pouco assustado, porque os Sodjis dominam as Criaturas das Trevas, então existiam muitos deles ali, e ele não estava familiarizado, na verdade, nem eu.
A fitei por alguns segundos.
- Um pouco. – Disse finalmente. – Porque eu não sei o que esperar, não sabemos quem vamos enfrentar. E o pior, é sem a ajuda dos mais poderosos desse mundo.
Ela então segurou minha mão e sorriu.
- Edu. Relaxa, nós estamos sendo capacitados.
Ela tinha razão, tudo tinha um propósito. Então parei de me preocupar e começamos a fitar a natureza do lugar. Por alguns segundos e fui me dando conta que já não tinha muitas lembranças da Terra, somente dos meus pais e de alguns poucos amigos, eu realmente adotei Garion como meu lar.
- Edu. Está sentido? – Perguntou Michele.
- Sim. Temos mais um desafio em Mortai.
- Exatamente. Agora é a Ilha da Medicina. Vamos enfrentar novamente nossa cidade, é como uma chance para eles, e também para acumularmos pontos.
E logo fomos teleportados. Os melhores das nossas cidades novamente para acumular pontos. A primeira batalha eu e Michele vencemos, ganhamos 200 Pontos, agora essa prova vale 300 Pontos.
Eu senti que os competidores estavam mais poderosos que antes, assim como eu também.
Dessa vez meu primeiro adversário foi Diego Yancovich. Um guerreiro fraco, foi bem tranquilo derrota-lo. E o segundo me tocou Marcio White, um pouco mais forte que Diego, porém fraco. E na final enfrentei Jo Martinez. Mas seus ataques apesar de ser mais poderosos que dos demais, ainda eram a metade dos meus, assim que em poucos minutos finalizei como o vencedor da Ilha da Medicina, acumulando mais pontos.
Já no Duelo Magico as coisas estavam mais complicadas para Michele, os usuários parecem que se esforçaram bastante e estavam muito mais poderosos.
A primeira batalha dela foi contra a Jeeh Fontinelle, seus ataques não surtiam tantos efeitos em Michele, contudo ela é sacerdotisa, então ela tem muita resistência, e isso chegou a deixar nossa bruxa cansada, mas no final, ela saiu vitoriosa, com muito esforço.
A segunda batalha dela foi parecida com a primeira, apesar de Andressa Haley ter um ataque menos poderoso do que da Jeeh, ainda assim possuía mais resistência que a outra, dando outro grande trabalho para Michele, que no final saiu vitoriosa. Mas a última batalha, ela enfrentou uma bruxa nata assim como ela, a sua adversária da final anterior, Gaby, a usuária de plantas. Michele sentiu que ela estava muito mais poderosa que antes, e que não seria fácil vence-la como fez da última vez, utilizando da sua fraqueza para vencer.
A batalha foi árdua, Michele usando protetores animais para poder defender e atacar, e Gaby conhecia outros ramos da magia, como trevas e usava o ácido para tentar vencer. A sorte da Michele nessa rodada foi que Gaby havia treinado tanto sua inteligência e destreza para produzir magias mais poderosas que deixou de lado sua resistência, Michele então aproveitou essa brecha e num golpe certeiro, a derrubou, ganhando os 300 pontos do torneio.
Logo ambos fomos teleportados novamente para o castelo Sodji. Assim que chegamos, Carig nos chamou para entrar, haviam notícias.
Quando entramos ao grande salão, onde estava o anfitrião Ang, e ao lado dele Lívia, notamos que em frente estava uma moça, da idade nossa aparentava.
- Quero que vocês conheçam o membro que estava faltando. – Disse Ang. – Aysha Issa, ela também faz parte da CIAI, soube de uma notícia alarmante e veio até Nord nos comunicar.
Todos ficamos espantados, eu já havia escutado falar da CIAI – Agência Central de Inteligência Intergaláctica. Os membros dessa ordem são muito poderosos, me deu um certo alívio saber que estaríamos com ela.
- Com vocês. – Disse Ang. – Passo a palavra a Aysha.
Ela então se posicionou, tocou em seu pescoço e fez sonar para amplificar a voz.

- Obrigado por me receberem e por me ouvirem. Essa manhã, um membro suspeito que possuí o gene da família Ludjimasi entrou na atmosfera de Nord, até onde sabemos, sua energia parece vir de Cosmódia, o mundo de Kadhji. Ainda não sabemos o que ele pretende em nosso mundo, mas sentimos que todos no castelo na Austrália estão aterrorizados. Assim peço que vaiamos ao Castelo da Espada de Aalun e averiguemos. Algo não está nada bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário