No
caminho Michele me disse que a próxima a se juntar ao grupo seria Lívia Sodji
Girl, com poderes de Trevas e a Chama Verde.
-
Eu que sou divino não há suporto! – Disse Carig Lake.
Não
seria uma companhia muito agradável, mas por causa da profecia precisaríamos de
todos os nascidos escolhidos.
Estamos
ao leste do Reino Germânico onde reside o Castelo Sodji. Seria uma caminhada um
tanto longa. Mas Carig produziu um transporte com seus poderes aquáticos e nele
estávamos viajando a uma certa rapidez.
-
Michele? – Chamei sua atenção. – Como você acha que nos receberá a senhorita Sodji.
-
Você é muito educado Edu. – Disse Michele sorrindo enquanto seu coelho encaroçava
em sua falda. – Lívia é uma princesa, e pelos relatos que eu escutei, ela é
muito esnobe.
-
Entendo. – Suspirei. – E vocês daqui deste mundo tem ideia de que tipo de mal
está por chegar?
Michele
pensou um pouco e acarinhou seu pet.
-
Edu. Muitas histórias foram contadas, a pessoas que dizem que seria o retorno
de Vlannytic, e aí estaríamos perdidos, há outros que dizem ser a revolução das
famílias imortais, uma grande guerra aconteceria, tem outros que dizem que Toni
Drew que foi derrotado a alguns anos só está esperando a chance de retornar e
dominar tudo. E outros que dizem que é um ser com poderes totalmente
desconhecidos. A verdade é que ninguém tem ideia, nem mesmo os oráculos
conseguem prever o que está por vir.
-
E você acha que vamos ser capaz de parar essa ameaça? – Perguntei aflito.
Michele
fez um gesto para que eu me aproximasse, apesar do jeito doido ela sempre foi
muito atenciosa e carinhosa comigo. Ela então me abraçou e eu comecei a
acariciar Nay, o seu pet.
-
Não se preocupe, seremos capacitados. No começo, as famílias imortais eram como
nós, e até mais fracos dizem os anciões, e hoje são a maior potência de Nord. A
parte que temos um divino e uma imortal no nosso time, e nós também seremos
muito poderosos Edu.
Então
eu me acalmei, mas não conseguia parar de pensar e tantas coisas que estavam
acontecendo.
-
Não se esqueça. – Me alertou Michele. – Temos o torneio da Arena para jogar. Descanse
um pouco para estar preparado, você conhecerá vários competidores poderosos.
Na
outra ponta do transporte aquático estava Clarisse, calada como sempre, parecia
sempre estar em constante oração. E na ponta do transporte estava Carig fazendo
um grande esforço para sustentar sua magia e levar-nos até o castelo Sodji.
-
Somos praticamente parceiros. – Se gabou Carig para Clarisse.
Clarisse
soltou um meio sorriso de deboche.
-
Que foi? – Continuou Carig. – Você é Cavaleira Divina de Niado, e eu sou
descendente dele, sou o filho do deus dos mares.
Clarisse
então se aproximou.
-
Quer saber? – Perguntou ela. – No começo eu tinha muito respeito por ti Carig,
sonhava com o que está acontecendo hoje, trabalhar com um divino. Mas depois
percebi que você era insuportável, se achava o mais poderoso de todos no
templo, gabava-se por ser divino e não imortal. Qual era mesmo a frase?
Ele
sorriu.
-
Os imortais se reproduzem como sapos, nós divinos somos poucos, mais
exclusivos. E tenho orgulho de que seja assim.
-
Posso ser realista contigo Carig? – Perguntou Clarisse. – Com todo respeito.
Ele
consentiu com a cabeça.
-
A Família Imortal Mec que é da mesma rama dos seus poderes, dá uma surra na família
Lake. O último Mec que conhecemos, Cousin, desafia divindades. Você nunca saiu
do templo, quer parecer que não se importa, mas está morrendo de medo do que
vamos enfrentar.
-
Eu não tenho medo de nada. – Vociferou Carig Lake. – E as aguas do transporte
se abalaram.
-
Lívia vai fazer com que você encontre seu lugar.
Logo
Clarisse voltou ao seu espaço e passou a orar, ela também estava com medo. De todos
nós apesar do seu status, ela é a mais fraca, e se sente menosprezada, ser um
cavaleiro divino em Nord é sinal de muita força, mas isso só representa sua
fama, todos em Garion sabe que ela não é tão poderosa assim, inclusive o Carig
que faz questão de jogar na cara dela sempre que tem oportunidade.
-
Que brilho é esse? – Carig perguntou afoito.
Quando
Michele viu a luz logo reconheceu.
-
É o nosso transporte para a Arena de Desafios Mágicos.
Um
raio então atingiu a Eduardo e também a Michele. E ambos foram transportados
para a Arena. No palco central estava o ilustre Junnyor Lenda.
-
Sejam bem-vindos a nova edição da Arena de Desafios Mágicos, hoje começa mais
um circuito de cinco anos kennianos (referência ao calendário Kenn) com intuito
de unir os reinos e os planetas de modo geral para formar uma grande aliança.
Junnyor
Lenda fez todo o discurso e apresentou todas as modalidades. Mas duas eram
especiais para este capitulo, Duelo de Magia onde compete Michele, ela está
treinando Nay para daqui cinco anos ele entrar na Batalha de Animais Mágicos. E
a outra é a de Artes Marciais, onde compete o Edu como um guerreiro.
A
Primeira batalha vai ser de Edu contra os Guerreiros que se inscreveram na
cidade de Ryra do Reino de Garion, que são 7, com ele soma 8, que é o número mínimo.
E para Michele é contra outros 7 feiticeiros da cidade de Ryra.
Todos
foram transportados para o mundo de Mortai onde acontece as competições, na
pequena Vila, o vencedor leva 200 pontos.
Eduardo
foi a última batalha da primeira rodada, e impressionou com sua força, rápido ele
fez cair o Jailson.
Na
arena mágica, Michele foi a segunda a batalhar, ela deixou Nay com Eduardo, e
sendo uma bruxa nata, ao ativar seu círculo mágico já deixou todos aterrorizados,
vencendo facilmente.
Na
segunda rodada Eduardo venceu e foi classificado para a final, onde enfrentou
Alyson, foi uma batalha difícil, são dois com o título de “Mor”, como se fossem
duas vezes guerreiros, mas Eduardo conseguiu vencer por sua inteligência sobre-humana.
Já
Michele na final enfrentou Gaby, percebeu que ela usava poderes de plantas,
então criou um animal elemental mesclado de fogo, e ela não foi párea, dando a
vitória a Michele, que na próxima batalha irá representar sua cidade na batalha
entre cidades novamente, defendendo pontos.
Logo
a luz apareceu para Carig e Clarisse, e reapareceram Eduardo e Michele muito
contentes com as vitórias.
-
Parece que chegaram bem na hora. – Disse Carig.
E
na frente já podíamos avistar o Castelo Sodji, envolto de energia das trevas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário