sábado, 30 de abril de 2016

Capitulo 22 – O Reencontro de Eder e Amanda

Mundo Kharin – Reino de Depruff

Fugindo de Toni Drew eu acabei teleportando um pouco sem rumo com meu irmão nos braços e chegamos a áreas geladas de Kharin. Então materializei agasalhos para mim e para o Éder.
- Onde será que estamos? – Perguntou Eder.
- Acredito que no próximo destino de Toni, tenho a impressão de que ele me queria trazer para cá. Não sei se você consegue sentir, mas há muito poder por essas geleiras.
- Sim, posso sentir, talvez seja um caminho em que possamos defender-nos de Toni.
- Vou tentar me comunicar com as plantas de tipo tundra.
Eu me esforcei para comunicar, mas aqui a magia é diferente da Terra, com muitas ganas eu pude.
- Eder. As plantas me disseram que aqui existem Ents e Ninfas, por isso a magia é tão forte.
- É tão incrível Amanda. Os seres aqui agem de maneira tão natural, porque na Terra é tão diferente?
- Pelo pouco que eu fiquei aqui meu irmão, deu para perceber que os seres humanos aqui respeitam muito os seres mágicos. Esse mundo é muito mágico. Mas da para entender também porque na Terra não é assim. Olha quanto perigo já passamos desde que viemos, não existem muitas leis para os que usam a magia, eles são as leis, acho que isso chegou a assustar o ser humano na Terra, e junto com a Igreja suprimiram toda essa magia.
- Tem razão.
Caminhamos um pouco mais para o norte até que encontramos um Reino. Os muros cobertos de neve e os portões com dois guardas.
- Olá. Somos só viajantes, um ser novo está neste mundo e tivemos que fugir para não sermos destruídos.
- Outro ser. Não basta a Bruxa. – Disse um dos guardas. – Aguarde, eu vou avisar a Rainha.
Não foi preciso esperar muito tempo, logo veio a representante da Rainha.
- Sou Marta Najíla, do Reino de Depruff. – Então esticou o braço para cumprimentarmos. – Sejam bem vindos.
Permanecemos em silencio até o castelo, ela então nos conduziu até uma sala e aí estava a rainha.
- É um prazer conhece-la rainha. – Disse Eder enquanto se curvava. Ao ver o gesto, o imitei.
- Vocês falaram de alguma ameaça de outro mundo? – Disse enquanto fazia um gesto pra nos sentássemos.
- Eu não sei o quanto vocês conhecem de Kharin. Mas existe um mago poderoso em Cyntaf chamado Tresbadom. – Comecei a história.
- Conhecemos sim. Foi um mago branco que se voltou trevas após a traição da esposa. – Disse Marta.
- Não foi bem assim, mas vejo que conhecem a história. – Disse Eder.
- Eu sou de um planeta chamado Terra. – Disse esperando a reação deles. Mas não pareciam muito surpresos. – Eu fui visitada por uma fênix negra, que me encheu de sonhos e ilusões. A Terra não é como Kharin, lá não existe tanta magia, os seres se cansaram de lá por tanta opressão e abandonaram. Então quando conheci essa fênix eu estava maravilhada. Foi quando ele se aproveitou da minha fragilidade e passou a controlar meus pensamentos. E me trouxe para Kharin.
- Você é a Bruxa que anda destruindo tudo! – A Rainha estava perplexa e assustada. Olhou para Marta e esta já estava ascendendo uma aura de luz.
- Está tudo bem. Eu estava sendo controlada quando comecei a destruir Kharin. Mas graças a alguns amigos eu consegui sair do controle e fui atrás de quem o estava fazendo. Junto de Jean Carllo e Ígneos Ígnia.
- Conheço. Ambos são competidores da arena. Este último é muito poderoso.
- Exatamente. Acontece que lá em Cyntaf encontrei Tresbadom e também a Eder, este aqui ao meu lado, que é meu irmão. E atendendo a um pedido para eu saber quem queria fazer essa maldade com Kharin, Tresbadom invocou a fênix negra. – Nessa hora lágrimas queriam cair dos meus olhos. – E veio um ser chamado Toni Drew, um Ick, metade ser humano, metade fênix negra, do mundo do psiquismo. E Toni derrotou Tresbadom apenas girando sua mão. E então todo mundo fugiu. Eu teleportei com meu irmão e viemos para aqui nos arredores de Depruff. E acredito que não viemos aqui por acaso, sentimos Ents e muitas Ninfas nessa região, existe muita magia aqui e Toni pode querê-la.
 - As crianças. – Soltou Marta. – Temos crianças que nasceram nessa geração, possuem grandes poderes. Toni pode vir por elas também.
- Marta, vamos fazer uma magia que coloque as crianças numa câmara subterrânea e vamos ter com Erion, ele precisa saber dessa ameaça, talvez assim nos uníssemos novamente.
- Eu ajudo vocês. – Eu poderia ajudar na construção mágica.
Quando nós chegamos à sala eu conheci as crianças, lindas e dotadas de muita magia, como disse Marta. Não demoramos muito em construir, então levamos um por um para a sala secreta, e deixamos babas para cuidar-lhes.
- Marta. Desculpa a pergunta, mas quem é Erion?
- É o grande amor de Dana, nossa rainha. Eles brigaram há muitos séculos atrás por causa de uma fonte da juventude, e desde então nunca se acertaram. Ele também casou com uma bruxa da mesma idade minha. E isso acabou arrasando o coração de Dana que nunca se envolveu com mais ninguém.
- Então deve ser muito difícil para ela ter que ir lá.
- Sim, é difícil, mas é necessário, quem sabe assim acaba de vez essa batalha. Estamos em tempos de união, precisamos unificar os reinos para poder conter essa nova ameaça.
- Você está certa. Outra pergunta Marta. Você sabe onde vivem os Ents e as Ninfas?
- Às vezes escutamos algo sobre eles, mas nunca conversamos de maneira efetiva. Elas são ariscas.
- Então enquanto vocês vão ter com Erion, eu vou ter com as Ninfas e Ents. Eles são muito antigos, provavelmente antes mesmo de o reino nascer, eu não acredito que eles queiram perder este território, eles nos ajudarão a derrotar Toni Drew.

E assim Eder acompanhou Marta e a rainha Dana até o reino de Erion. E eu fui conversando com as plantas para chegar até as Ninfas e os Ents.

Nenhum comentário:

Postar um comentário