Mundo
Kharin – Reino de Depruff
Fugindo de Toni Drew eu acabei teleportando um pouco
sem rumo com meu irmão nos braços e chegamos a áreas geladas de Kharin. Então
materializei agasalhos para mim e para o Éder.
- Onde será que estamos? – Perguntou Eder.
- Acredito que no próximo destino de Toni, tenho a
impressão de que ele me queria trazer para cá. Não sei se você consegue sentir,
mas há muito poder por essas geleiras.
- Sim, posso sentir, talvez seja um caminho em que
possamos defender-nos de Toni.
- Vou tentar me comunicar com as plantas de tipo
tundra.
Eu me esforcei para comunicar, mas aqui a magia é
diferente da Terra, com muitas ganas eu pude.
- Eder. As plantas me disseram que aqui existem Ents
e Ninfas, por isso a magia é tão forte.
- É tão incrível Amanda. Os seres aqui agem de
maneira tão natural, porque na Terra é tão diferente?
- Pelo pouco que eu fiquei aqui meu irmão, deu para
perceber que os seres humanos aqui respeitam muito os seres mágicos. Esse mundo
é muito mágico. Mas da para entender também porque na Terra não é assim. Olha
quanto perigo já passamos desde que viemos, não existem muitas leis para os que
usam a magia, eles são as leis, acho que isso chegou a assustar o ser humano na
Terra, e junto com a Igreja suprimiram toda essa magia.
- Tem razão.
Caminhamos um pouco mais para o norte até que
encontramos um Reino. Os muros cobertos de neve e os portões com dois guardas.
- Olá. Somos só viajantes, um ser novo está neste
mundo e tivemos que fugir para não sermos destruídos.
- Outro ser. Não basta a Bruxa. – Disse um dos
guardas. – Aguarde, eu vou avisar a Rainha.
Não foi preciso esperar muito tempo, logo veio a
representante da Rainha.
- Sou Marta Najíla, do Reino de Depruff. – Então esticou
o braço para cumprimentarmos. – Sejam bem vindos.
Permanecemos em silencio até o castelo, ela então
nos conduziu até uma sala e aí estava a rainha.
- É um prazer conhece-la rainha. – Disse Eder
enquanto se curvava. Ao ver o gesto, o imitei.
- Vocês falaram de alguma ameaça de outro mundo? –
Disse enquanto fazia um gesto pra nos sentássemos.
- Eu não sei o quanto vocês conhecem de Kharin. Mas existe
um mago poderoso em Cyntaf chamado Tresbadom. – Comecei a história.
- Conhecemos sim. Foi um mago branco que se voltou
trevas após a traição da esposa. – Disse Marta.
- Não foi bem assim, mas vejo que conhecem a história.
– Disse Eder.
- Eu sou de um planeta chamado Terra. – Disse esperando
a reação deles. Mas não pareciam muito surpresos. – Eu fui visitada por uma fênix
negra, que me encheu de sonhos e ilusões. A Terra não é como Kharin, lá não
existe tanta magia, os seres se cansaram de lá por tanta opressão e
abandonaram. Então quando conheci essa fênix eu estava maravilhada. Foi quando
ele se aproveitou da minha fragilidade e passou a controlar meus pensamentos. E
me trouxe para Kharin.
- Você é a Bruxa que anda destruindo tudo! – A Rainha
estava perplexa e assustada. Olhou para Marta e esta já estava ascendendo uma
aura de luz.
- Está tudo bem. Eu estava sendo controlada quando
comecei a destruir Kharin. Mas graças a alguns amigos eu consegui sair do
controle e fui atrás de quem o estava fazendo. Junto de Jean Carllo e Ígneos
Ígnia.
- Conheço. Ambos são competidores da arena. Este último
é muito poderoso.
- Exatamente. Acontece que lá em Cyntaf encontrei
Tresbadom e também a Eder, este aqui ao meu lado, que é meu irmão. E atendendo
a um pedido para eu saber quem queria fazer essa maldade com Kharin, Tresbadom
invocou a fênix negra. – Nessa hora lágrimas queriam cair dos meus olhos. – E veio
um ser chamado Toni Drew, um Ick, metade ser humano, metade fênix negra, do
mundo do psiquismo. E Toni derrotou Tresbadom apenas girando sua mão. E então
todo mundo fugiu. Eu teleportei com meu irmão e viemos para aqui nos arredores
de Depruff. E acredito que não viemos aqui por acaso, sentimos Ents e muitas
Ninfas nessa região, existe muita magia aqui e Toni pode querê-la.
- As
crianças. – Soltou Marta. – Temos crianças que nasceram nessa geração, possuem
grandes poderes. Toni pode vir por elas também.
- Marta, vamos fazer uma magia que coloque as
crianças numa câmara subterrânea e vamos ter com Erion, ele precisa saber dessa
ameaça, talvez assim nos uníssemos novamente.
- Eu ajudo vocês. – Eu poderia ajudar na construção
mágica.
Quando nós chegamos à sala eu conheci as crianças,
lindas e dotadas de muita magia, como disse Marta. Não demoramos muito em
construir, então levamos um por um para a sala secreta, e deixamos babas para
cuidar-lhes.
- Marta. Desculpa a pergunta, mas quem é Erion?
- É o grande amor de Dana, nossa rainha. Eles brigaram
há muitos séculos atrás por causa de uma fonte da juventude, e desde então nunca
se acertaram. Ele também casou com uma bruxa da mesma idade minha. E isso
acabou arrasando o coração de Dana que nunca se envolveu com mais ninguém.
- Então deve ser muito difícil para ela ter que ir
lá.
- Sim, é difícil, mas é necessário, quem sabe assim
acaba de vez essa batalha. Estamos em tempos de união, precisamos unificar os
reinos para poder conter essa nova ameaça.
- Você está certa. Outra pergunta Marta. Você sabe
onde vivem os Ents e as Ninfas?
- Às vezes escutamos algo sobre eles, mas nunca
conversamos de maneira efetiva. Elas são ariscas.
- Então enquanto vocês vão ter com Erion, eu vou ter
com as Ninfas e Ents. Eles são muito antigos, provavelmente antes mesmo de o
reino nascer, eu não acredito que eles queiram perder este território, eles nos
ajudarão a derrotar Toni Drew.
E assim Eder acompanhou Marta e a rainha Dana até o
reino de Erion. E eu fui conversando com as plantas para chegar até as Ninfas e
os Ents.
Nenhum comentário:
Postar um comentário