quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

zOgron


A muito tempo atrás a explosão de uma supernova provocada por seres que haviam dominado o lugar destruiu todo um planeta, apenas os 36 Guardiões conseguiram sobreviver, e cuidaram do que havia restado, vagaram por décadas até que a natureza começou a gerar.

Contudo essa nova geração não foi vista com bons olhos pelos que sobreviveram, se reuniram para apagar da existência toda vida gerada pela natureza, até que seis guardiões lembrando de seus códigos de existência resolveram ser guardiões de criaturas e ajudou a natureza a ocultá-los.

Apenas seis seres sobreviveram porque estavam sendo protegidos pelos guardiões.

O primeiro é a Fada do Gelo, os ventos gelados geraram essa energia.

O segundo foi uma Fada da Água, os oceanos geraram a energia para produzir esse ser de pura energia, para trazer a magia feérica no mundo novamente.

O terceiro veio produzido pela energia do núcleo da terra, conhecido como A Natureza Demoníaca, é um líder nato, e tão belo quanto o fogo que produz com as mãos e com a mente.

O quarto é a Fada da Terra, a natureza trabalhou para gera-la, assim o mundo recobraria sua aparência de outrora.

O quinto surgiu em consonância com a energia da fada, conhecida como A Magia dos Imortais, são ricos em focos e caminhos mágicos, círculo de proteção natural, e até uma aura que a protege de magia, são inteligentes, belos e resistentes.

O sexto é Raine, um bruxo que já veio lidando com o entender, criar e controlar magias, além de uma beleza divina.

Para sobreviver os seis teriam que derrotar todos os guardiões e os elementais do planeta que seguem as ordens dos seres supremos.


Resultado de imagem para supernova na terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário