A muito tempo atrás a explosão de uma
supernova provocada por seres que haviam dominado o lugar destruiu todo um
planeta, apenas os 36 Guardiões conseguiram sobreviver, e cuidaram do que havia
restado, vagaram por décadas até que a natureza começou a gerar.
Contudo essa nova geração não foi vista
com bons olhos pelos que sobreviveram, se reuniram para apagar da existência
toda vida gerada pela natureza, até que seis guardiões lembrando de seus
códigos de existência resolveram ser guardiões de criaturas e ajudou a natureza
a ocultá-los.
Apenas seis seres sobreviveram porque estavam sendo
protegidos pelos guardiões.
O primeiro é a Fada do Gelo, os ventos gelados geraram essa
energia.
O segundo foi uma Fada da Água, os oceanos geraram a energia
para produzir esse ser de pura energia, para trazer a magia feérica no mundo
novamente.
O terceiro veio produzido pela energia do núcleo da terra,
conhecido como A Natureza Demoníaca, é um líder nato, e tão belo quanto
o fogo que produz com as mãos e com a mente.
O quarto é a Fada da Terra, a natureza trabalhou para
gera-la, assim o mundo recobraria sua aparência de outrora.
O quinto surgiu em consonância com a energia da fada,
conhecida como A Magia dos Imortais, são ricos em focos e caminhos
mágicos, círculo de proteção natural, e até uma aura que a protege de magia,
são inteligentes, belos e resistentes.
O sexto é Raine, um bruxo que já veio lidando com o
entender, criar e controlar magias, além de uma beleza divina.
Para sobreviver os seis teriam que derrotar todos os guardiões e os elementais do planeta que seguem as ordens dos seres supremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário