sábado, 29 de agosto de 2015

Introdução

"Imaginamos viver sozinhos num lugar chamado Terra, e que o universo todo é inabitado." (A.D.)

Este espaço usarei para alimentar minha imaginação com novas ideias, aqui aparecerão personagens que num principio possam não ter uma ligação sequer, mas que com o desenvolver das histórias, um vai percebendo que no fim estão todos interligados.

É disso que se trata, de dar vida a meus personagens e a personagens que me foram regalados pelos meus amigos de mentes brilhantes.

Um dos Mundos em que você poderá encontrar se chama Nord, este já existe a 2705 anos, de muitas histórias, foi palco de grandes batalhas, é referencia de vários heróis e de poderosos vilões, de facto, é daqui que podemos partir aos demais.

Nord é uma cópia da Terra, foi criado pelas fadas que haviam se decepcionado com a Terra, o que elas não sabiam, é que alguns deuses haviam sondado, e então implantaram seres divinos e imortais, e que mais tarde culminaria pela Primeira Grande Guerra, acontecida pela invasão de diversos seres, tornando Nord tão miscigenado que rapidamente se tornou um dos mundos mais conhecido, depois do Submundo.

Como estamos falando de Nord, um mundo governado por 8 Famílias Imortais (Maia, Helsing, Sclaterkini, Delacour, Mec, Girl, Sodji e Ludjimasi), que disputam poder com os filhos dos deuses, mas levam uma vantagem porque em comparação a este ultimo, eles muito salvaram este planeta.

Numa batalha em 1700 contra um dos vilões mais poderosos dos mundos, Vlannytic, temendo a destruição deste planeta, Raul Herrera cria Kharin em 1705.

Em 2110, os bruxos se unem para criar Halloween World, um continente mágico onde só vivem feiticeiros e bruxos.

Em 2703 criam-se Dharta, depois do Apocalipse das Fadas em Nord. Essas se reúnem e Criam Andaluz e Neomundus 1 e Neomundus 2, numa tentativa de ocultar Andaluz.

Até essas datas, outros mundos foram sendo criados, como Mortai, Legendary World, já existia Arton, e também mundos divinos.

Os deuses Kenn estão presentes em quase todos os mundos, por isso é comum que eu tome a referencia do ano em que eles estão, que é 4705.

Bom, acredito que seja isso, qualquer coisa eu vou atualizando nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário